Lvpercalia - a história que 99% não sabe

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Re: Lvpercalia a história que 99% não sabe

Mensagempor Johnny B Goode » terça nov 04, 2008 12:29 am

fica aqui um recuerdo :mrgreen:

ImagemImagem

Pope-Y saviour man
Participante
Registado: terça mar 11, 2008 2:48 pm

Mensagempor Pope-Y saviour man » terça nov 04, 2008 12:19 pm

Sou o único com a sensação de "Who cares?!?!"

Anyway, todas as bandas devem ter algo para se queixar e apontar para um bode espiatório para o suspender/acabar das funções da banda, mas se todos o fizessem tinhamos meio mundo virado para meio mundo.

Quanto aos atrasos para ensaios, para gravações e temas que se perdem no tempo, acontece a 99% das bandas, Lvpercalia não é a única, por isso anima-te, esse 99% que vieste contar se calhar todos já sabiam, mas pela sua própria experiência ;)
Savior or Saviour refers to a person who helps people achieve Salvation, or saves them from something.

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » terça nov 04, 2008 1:44 pm

rapaz...porque só sou eu com a sensação que há pessoas que não sabem ler...não falo em temas...
falo em 2 albuns...
mas realmente who cares
somente escrevi isto porque tenho lido muita informação falsa sobre os lvpercalia

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » terça nov 04, 2008 2:42 pm

Fiquei curioso. Lembro-me de ler sobre o Sublimation of Darquenésse na altura que saiu, mas nunca tive oportunidade de ouvir.
Haverá aí, portantos, alguma maneira de escutar quer o Sublimation quer o The New Blood?
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » terça nov 04, 2008 2:47 pm

check here

http://www.portugalunderground.blogspot.com/

edit... esquece, não tem lá

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » terça nov 04, 2008 2:58 pm

Também procurei por aí :(

Já encontrei!!! :awesome:

Estas internetes são todas fantásticas.

Espero que seja mesmo Lvpercalia e não aquele video dos velhotes gays outra vez. Damn it!

Comedy & Tragedy

Release the Geese

X_Acto
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 20, 2006 4:03 pm
Contacto:

Mensagempor X_Acto » terça nov 04, 2008 3:39 pm

[BR11] Escreveu:check here

http://www.portugalunderground.blogspot.com/

edit... esquece, não tem lá

Isso também eu queria...

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » terça nov 04, 2008 3:47 pm

Consegui encontrar, mas aquilo deve estar tão apertado que ainda está a fazer...a-ham...download

[assobio]

Comedy & Tragedy

Release the Geese

SYNAPSYS666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta nov 19, 2004 2:57 pm
Contacto:

Mensagempor SYNAPSYS666 » terça nov 04, 2008 4:27 pm

Pope-Y saviour man Escreveu:bode espiatório

Uma nova espécie animal acaba de ser descoberta. Irá rivalizar com James Bond.
Réu-béu-béu, pardais ao ninho.

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » terça nov 04, 2008 5:58 pm

Estou a ouvir o "Sublimation of Darkness" e isto soa a Genocide. :(

:awesome:

Estou a brincar.

Lvpercalia era (ou é) muito bom. Pena não ter ouvido na altura que saiu, mas soa-me ao que se fazia "back then", em bom.
Um Black Metal bem conseguido, a composição das músicas está bem equilibrada. Nota-se uma coisa que a meu ver (e vinculo A MEU VER) existe pouco, que é brio no trabalho. Se estiver enganado e os compositores eram uma cambada de lambões :D meus parabéns, porque tinham jeito para isto.

Pena terem acontecido os azares todos.

Tenho de ver se encontro o The New Blood....e fazer download [assobio]

Uma pequena edite: Fouda-se!!! Winter's Moan :metal:

Comedy & Tragedy

Release the Geese

ratomouse90
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta out 10, 2008 11:12 pm

Mensagempor ratomouse90 » sexta nov 07, 2008 5:11 pm

lvpercalia para mim é culto uma das 5 bandas nacionais de metal que gosto :) :lol:

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » sexta nov 07, 2008 10:00 pm

Ish Mael Escreveu:Estou a ouvir o "Sublimation of Darkness" e isto soa a Genocide. :(

:awesome:

Estou a brincar.

Lvpercalia era (ou é) muito bom. Pena não ter ouvido na altura que saiu, mas soa-me ao que se fazia "back then", em bom.
Um Black Metal bem conseguido, a composição das músicas está bem equilibrada. Nota-se uma coisa que a meu ver (e vinculo A MEU VER) existe pouco, que é brio no trabalho. Se estiver enganado e os compositores eram uma cambada de lambões :D meus parabéns, porque tinham jeito para isto.

Pena terem acontecido os azares todos.

Tenho de ver se encontro o The New Blood....e fazer download [assobio]

Uma pequena edite: Fouda-se!!! Winter's Moan :metal:

acho que ainda tenho aqui as ultimas 3 cópias da tiragem...tal como o new blood em versão promo

Abnos
Turista
Registado: quinta nov 20, 2008 5:09 pm

Re: Lvpercalia - a história que 99% não sabe

Mensagempor Abnos » quinta nov 20, 2008 5:45 pm

Já agora deixem-me dar os meus cinco tostões para a conversa, de certa forma complementando a história que aqui foi contada.

Entrei para Lvpercalia algures no início de 2005, através de um amigo comum com o Mário, com quem falei e me convidou para fazer uma audição para o lugar de baixista. Na altura, pelo que percebi, a banda tinha tido alguma rodagem de baixistas desde que o original saíra. O último que lá tinha estado era suposto ser um definitivo e inclusive tocou ao vivo com Lvpercalia. Dado esse estatuto creditaram-no no "The New Blood" mas, como já aqui foi dito, foi o JP que efectivamente gravou o baixo. Entrei para Lvpercalia como um baixista de desenrasque, pois obviamente nunca tive o mesmo nível técnico que os três outros membros da banda, mas provavelmente pela falta de opções deles, lá me aceitaram. Enquanto lá estive chegou a falar-se de meter um novo teclista e tive uma amiga minha lá algumas semanas, mas infelizmente a coisa não funcionou para eles (numa nota curiosa, ouvi dizer que o teclista original foi para os Países Baixos onde toca techno).

Estive com a banda até ao final de 2005, quando simplesmente se tornou impossível para mim continuar a suportar certas coisas e para a coisa não azedar saltei fora de forma a ficar em boas relações com eles. Nessa altura, acho que havia 5 músicas novas completas e várias outras em progresso e o plano da banda era chegar à dúzia e gravar um full-length, mas como as coisas na banda nunca eram muito absolutas, acho que isso deve ter sido uma coisa que se mandou para o ar e não se chegou a concretizar.

Fiquei foi bastante desiludido com o que aconteceu a Lvpercalia depois de ter saído: enquanto estive com eles demos uns 4 concertos num curto espaço de tempo como promoção do "The New Blood" e sei que ainda deram outros 2 depois de ter saído que eu "enjeitei" (um no antigo Culto e outro em Cascais). E depois desapareceram. Nunca mais se ouviu falar de Lvpercalia. Não sei se as prioridades na vida deles mudaram bastante (e acredito que foi isso que levou à grande mudança de som que se ouviu entre os dois albuns) ou se simplesmente a banda continuou a ser auto-centrada nos processos de composição, que foram sempre a grande motivação que manteve Lvpercalia vivo.

A última vez que falei com algum membro da banda foi já há quase 2 anos e supostamente estariam a preparar-se para entrar em estúdio. Não sei se isso já aconteceu ou se as coisas se continuam a arrastar. E quanto a baixistas, o último que soube que esteve lá foi o baixista de Hematoma, mas de qualquer forma Lvpercalia sempre serão os três membros centrais que estão lá desde o início. Espero sinceramente que a banda regresse aos palcos e às gravações pois é uma pena que o material genial que compõem não seja ouvido.

Quanto a mim, tive pena até certo ponto por ter saído, pois gostava imenso de tocar a música da banda. Tive uns meses como vocalista de uma banda de black metal, mas entretanto isso e a minha banda anterior, Tenebrarvm, foram às violas. Desde então ando a trabalhar num projecto pessoal desde 2004 que qualquer dia há-de estar completo. Tocar em bandas de outras pessoas é que acho duvidoso que volte a acontecer, pois já tive o meu quinhão de chatices, desilusões e conflitos/falta de identificação musical com o trabalho de outras pessoas.

E pronto, esperemos que os meus saudosismos não aborreçam quem os leu. :D

E sim, de facto este post e o tópico no geral são um assunto meio "who cares", mas quem não se importa também não é obrigado a importar-se. 8)

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quinta nov 20, 2008 9:11 pm

Olha quem é ele.

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » sexta nov 21, 2008 9:35 am

Vi-os uma vez ao vivo no ponto de encontro em almada. e gostei do que ouvi e vi.
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante