Hordes Of Yore - novidades.

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » terça out 23, 2007 5:15 pm

Mais que uma "história", virá uma "estória", diria.

Quanto ao nível de consumo alcoólico, frequentemente imitados, mas nunca superados...
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

LoveMetal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 10, 2006 5:24 pm

Mensagempor LoveMetal » terça out 23, 2007 6:34 pm

LOL , estive mesmo pra escrever isso. Good luck my friends !
Assinatura aXaXinada !

Phantom_of_Delight
Turista
Registado: quinta nov 10, 2005 12:08 am

Mensagempor Phantom_of_Delight » quarta out 24, 2007 3:31 am

Citando o actual governador da California, é caso para dizer:

"I'LL BE BACK"!!!!!!!!!!!!!!

E sosseguem as almas mais inquietas, quanto ao nível de alcoolémia da banda, pois que os novos rapazes foram sujeitos aos mais exigentes testes de selecção, baseados na ingestão compulsiva e desenfreada de exurbitantes quantidades de alcool, os quais superaram, com direito a menção honrosa, e a eventual distinção pomposa pelo Presidente da Republica (himself)!

Saudações

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » quarta out 24, 2007 10:23 am

Hmmm, impressionava-me era se a distinção tivesse sido atribuida pelo triunvirato alcóolico Vilarinho, Toni e João Malheiro...isso sim não deixava dúvidas quanto às capacidades sorvedoras de néctar dos novos elementos!!!
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » quarta out 24, 2007 12:53 pm

Phantom_of_Delight Escreveu:Citando o actual governador da California, é caso para dizer:

"I'LL BE BACK"!!!!!!!!!!!!!!

E sosseguem as almas mais inquietas, quanto ao nível de alcoolémia da banda, pois que os novos rapazes foram sujeitos aos mais exigentes testes de selecção, baseados na ingestão compulsiva e desenfreada de exurbitantes quantidades de alcool, os quais superaram, com direito a menção honrosa, e a eventual distinção pomposa pelo Presidente da Republica (himself)!

Saudações

Enquanto eles te tiverem a ti, ninguem vos destronará. :D
Eu já vi o raxx num papo seco

Hordes of Yore webpage

Purest Dreamer
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta out 07, 2005 5:31 am
Contacto:

Mensagempor Purest Dreamer » quinta out 25, 2007 12:47 am

Não percebo porque falam tanto de álcool. Eu nem bebo...

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » quinta nov 15, 2007 12:05 am

Podem desenferrujar o vosso Francês lendo a entrevista publicada recentemente no site Imm3moria com Bruno Vaz, guitarrista de Hordes of Yore.

Gornoth
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Gornoth » terça dez 18, 2007 4:40 pm

Como seguimento à entrevista publicada em Novembro, o site Imm3moria lançou agora também uma review (mais uma vez, em Francês) ao álbum de estreia de Hordes of Yore, Of Splendour and Ruin, com a nota de 91/100.

Passado que está o primeiro concerto com a nova formação da banda, no dia 15 em Linda-a-Velha, vamos agora focar-nos na continuação da composição dos temas que figurarão no próximo álbum, alguns dos quais provavelmente já estarão em condições de apresentar no próximo concerto que, a menos que haja outros convites entretanto, será na próxima edição do festival Lusitanian Darkness da Notredame Productions, nos meses iniciais do próximo ano, e com Bal Sagoth como cabeças de cartaz.

Potenciais interessados em participação nossa nos vossos concertos/festivais podem continuar a contactar-nos, preferencialmente para o email info@thehordes.com.

Entretanto, continua ainda a nossa busca de um teclista para completar a formação da banda, tanto para colmatar lacunas na apresentação ao vivo das músicas do álbum de estreia, como para ajudar na composição do próximo álbum.

Portanto, teclistas da zona de Lisboa e arredores, contactem-nos! Na pior das hipóteses, bebemos umas cervejitas e passamos uma tarde bem disposta; se não der para avançar mais que isso, paciência, mas ao menos venham experimentar!
Se o problema é medo, garanto que eu pelo menos não mordo; pelos outros membros não ponho as mãos no fogo, mas podemos sempre levar um açaime para o ensaio. ;)

HORDES OF YORE
http://www.thehordes.com / http://www.myspace.com/hordesofyore
WE MAY FALL BUT NEVER YIELD!

ultrasoundstudios
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda nov 26, 2007 2:55 am

Mensagempor ultrasoundstudios » terça dez 18, 2007 6:19 pm

Eh lá, alguém voltou ao activo. O vosso historial de "vocalistas-que-são-ex-membros-de-Sirius" faz com que eu próprio me sinta tentado a tentar cantarolar na próxima razia de line-up. Ou então posso só desejar honestamente que corra tudo bem com esta nova formação. E que venham cá gravar um álbunzito em 2009. :D

Purest Dreamer
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta out 07, 2005 5:31 am
Contacto:

Mensagempor Purest Dreamer » terça dez 18, 2007 7:22 pm

E porque não em 2008?

:)

ultrasoundstudios
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda nov 26, 2007 2:55 am

Mensagempor ultrasoundstudios » terça dez 18, 2007 7:34 pm

2008 está 80% booked e com as bandas que estão em standby por confirmar cheira-me que lá para inicio de 2008 o ano seja fechado. Podem é aproveitar as nossas promoções e reservar já. :twisted:

Gornoth
Ultra-Metálico(a)

Re: Hordes Of Yore - novidades.

Mensagempor Gornoth » quarta out 28, 2009 11:08 am

Behold, the Thread Desenterration!

Pois que Hordes of Yore ainda não é língua morta; pese os nossos sinais de vida serem few and far between, eis que a banda não se qualifica ainda para figurar numa qualquer galeria de finados - muito sangue corre ainda nestas veias, as nossas viúvas não nos choram ainda, e - que eu saiba - nenhuns sinos dobram ainda por nós. Mas de qualquer modo, se souberem de quem ande por aí a dobrar sinos, peçam-lhes o cartão de visita, sff.

Consta na secção apocrifal do mui excelso blog http://www.abcdemonium.blogspot.com/ uma sucessão de perguntas e respectivas respostas, das quais é actor o nosso irmão de armas B.V. (iniciais de Bruno Vaz, também conhecido por Bruno Vaz), esmifrador de instrumentos guitarróides daquela banda de que falava há pouco. Ide ler. Ide.

Continuamos, nos entretantos, disponíveis para figurar em concertos, festivais, bar mitzvahs, funerais, ou qualquer outra congregação de entidades que possa ter a ganhar - ou perder, não somos esquisitos - com a nossa presença. Organizadores de tais eventos, em sonhos vísteis - e eu bem sei que vísteis - as estrelas alinharem-se e as musas falarem, e de seus lábios cobertos de coisas e coisinhas, haveis lido - e eu bem sei que haveis lido - arcanos glifos de conhecimento primordial, e da sua sequência uma sequência emergiu, e essa sequência era hordesofyore @ gmail.com. Ou http://myspace.com/hordesofyore, agora já não sei bem.

Aplicai sabiamente este novo conhecimento!

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Mensagempor Xhara » quinta out 29, 2009 10:54 am

:lol:
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

theHorde
Participante
Registado: quinta mai 01, 2008 12:31 pm

Mensagempor theHorde » terça nov 17, 2009 10:01 pm

Após uma espera de longa data, venho então comunicar o começo da gravação do segundo álbum dos Hordes of Yore para o mês de Dezembro.
Não desvendando demasiado, posso adiantar que este trabalho ainda por intitular se apresentará numa atmosfera mais negra e, por outro lado, ainda mais épica do que o seu antecessor "Of Splendour and Ruin". Liricamente, não focará o aspecto histórico, ao contrário do que se poderia esperar. As ideias levaram-nos num sentido mais poético e de comunhão com a natureza; um deliberado revivalismo daquilo que ganhou forma em vastos panteões de deuses nas civilizações pré-cristãs, a representação dos elementos da Terra.
Contará com um elenco de convidados que amavelmente aceitaram integrar um coro e um quarteto de cordas (anunciarei oportunamente os seus nomes).

Quanto aos Hordes of Yore, são eles agora:

Gornoth - Voz
Pedro Laginha - Baixo, Teclas/Piano
Hélder Marciano - Guitarra, Teclas/Piano
Bruno Vaz - Guitarra
Jorge Figueiredo - Bateria

Mais notícias terão lugar brevemente.

Abraços saudosos!

Hélder

Sethlad
Moderador
Registado: segunda mai 12, 2008 5:26 pm