partycrasher Escreveu:Deixem-me que vos diga que tem aqui uma bela música e se o resto do álbum estiver ao nível desta certamente irei gostar bastante.![]()
Ah outra coisa, não é que já não simpatiza-se com o som do álbum anterior, ouvia-se bem mas após algumas audições cansava um pouco, sobretudo devido ás clean vocals e breaks em excesso o que vos tornava em mais uma entre as milhares de bandas do já saturado género.
Noto nesta música mais peso, agressividade, mais trabalho de guitarras no sentido melódico, uma substancial redução dos breaks (ou então estão mais disfarçados) e das cleans vocals o que na minha opinião só abona em vosso favor ou então aos meus gostos pessoais, mas o mais importante é que desde que gostem do compõem e toquem está tudo bem, isso é o mais importante.
thanks!Este é nosso primeiro album, até agora so tinhamos gravado 2eps, sim anteriormente tinhamos alguns refroes melodicos e definitivamente neste album estamos com um som bem mais pesado e com menos melodicas vocais e mais melodias instrumentais!
em relação aos breaks, não precebi bem se estavas a falar dos breakdowns ou de breaks de bateria, mas se forem breakdowns sim estão mais disfardos menos previsiveis, se forem breaks de bateria, acho mesmo que têm todos que ouvir este album gravado pelo sr Daniel Cardoso que abusou completamente...