Obvio, que está bem melhor!! Aqueles elementos tradicionais mixados ao longo do álbum estão excelentes tendo em conta o conceito da banda - originais -
Demoniac Escreveu:Segundo a critica do "Wisdom", o álbum tem guitarra portuguesa. Agora fiquei ainda mais curioso. Algo nunca antes feito, creio.
Alastor R. Escreveu:Korpus Escreveu:WAKE UP!!!
Phobos...tá de pé caralho! Não ouviste o homem?Mortisfilius Escreveu:estava a espera de muito mais...abaixo do nível para um ''álbum''
Realmente está mesmo abaixo do nível de um "album" pá...Eu sei que o Peter Tagtgren ofereceu-se para produzir isto nos Abyss Studios, mas o Tarannis gosta de coisas "sem nível para album". LOL.
Honestamente, e afastando o facto de que o mente depravada que está por detrás disto é meu amigo, acho MESMO que isto está muito bom. Mesmo ao nível da produção em geral...n percebo a cena do não ter nível para um album. Mas pronto. As pessoas estão com um standard de qualidade notável...é por isso que há TANTAS BANDAS DE BM do cuoralho cá em cima.
Sataere Escreveu:Estão a ser preparadas tshirts e também um split cd com Decayed!
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante