Scream of the Soul - Hard n'Heavy Nacional! - Álbum para audição integral (bandcamp)

phacops
Participante Compulsivo(a)
Registado: sábado dez 06, 2008 9:52 pm

Scream of the Soul - Hard n'Heavy Nacional! - Álbum para audição integral (bandcamp)

Mensagempor phacops » quinta jan 28, 2010 5:42 pm

Para quem nunca ouviu falar, os Scream Of The Soul são uma banda de Vila Nova de Famalicão constituida por 4 putos com um amor enorme pelo que de melhor se fez na década de 70 (e não só!!).

Rock Hard, Ride Free!! :beer:

http://www.screamofthesoul.bandcamp.com
http://www.facebook.com/screamofthesoul
http://www.myspace.com/screamofthesoul
http://www.reverbnation.com/screamofthesoul
Última edição por phacops em domingo abr 10, 2016 10:41 pm, editado 45 vezes no total.

phacops

Re: Scream of the Soul - Hard Rock Nacional!

Mensagempor phacops » terça fev 16, 2010 11:27 am

O concerto de lançamento do nosso EP de estreia é dia 12, no Live Rock Bar, em Braga.
A entrada custa 2€ ou 7€ com CD. A abertura estará a cargo dos garage rockers Itchy Elephant.

Na semana seguinte, dia 19, estamos no V5 o Porto, a abrir para os doommasters Dawnrider!!!! A entrada vai ser de 5€ e vamos ter também CDs à venda para quem quiser. Promete ser uma das melhores noites de Hard n'Heavy do Porto desde há muito tempo!!

:beer:

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Sobral » quarta fev 17, 2010 11:20 am

Boas malhas!!
Esse concerto com os Dawnrider deve ser bem bom...
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

phacops

Mensagempor phacops » quarta fev 17, 2010 8:17 pm

Sobral Escreveu:Boas malhas!!
Esse concerto com os Dawnrider deve ser bem bom...

Eu acho que pode ser uma noite daquelas! É pena estares do outro lado do país, espero que uma coisa assim se repita mais para Sul no futuro!

Vou agora dar uma olhadela nos lançamentos novos da Universal Tongue, já ouvi dizer que há material fresquinho :mrgreen:

madeiras_
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta jun 26, 2008 5:25 pm

Mensagempor madeiras_ » quarta fev 17, 2010 10:09 pm

Força nisso! :beer:
Imagem

phacops

Mensagempor phacops » quinta fev 25, 2010 2:57 pm

Agenda completa de Março:

6 -» Riba Kaffe (Ribeirão - Vila Nova de Famalicão) c/ Chaos In Paradise (3€)
12-» Live Rock Bar (Braga) c/Itchy Elephant -» LANÇAMENTO DO EP (2€)
19 -» V5 (Porto) c/ Dawnrider (5€)
28 -» Casa das Artes de Famalicão - Dia Mundial da Juventude (Vila Nova de Famalicão) c/ Indignu (Borlix)

E para os próximos meses, notícias em breve! :jam:
Última edição por phacops em quarta mar 03, 2010 4:56 pm, editado 1 vez no total.

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta set 11, 2008 10:34 am

Mensagempor Riddl3 » quinta fev 25, 2010 4:41 pm

phacops Escreveu:Agenda completa de Março:

6 -» Riba Kaffe (Ribeirão - Vila Nova de Famalicão) c/ Chaos In Paradise (3€)
12-» Live Rock Bar (Braga) c/Itchy Elephant -» LANÇAMENTO DO EP (2€)
28 -» Parque de Sinçães - Dia Mundial da Juventude (Vila Nova de Famalicão) c/ Indignu (Borlix)

E para os próximos meses, notícias em breve! :jam:

ver se vos vou foder o juizo no dia 19 :metal:
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

Mustas
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
Contacto:

Mensagempor Mustas » terça mar 02, 2010 9:02 pm

ainda não tinha encontrado aqui o vosso cantinho...

Acho que já há muito que fazia falta uma banda destas em portugal!!!! Acho que um dos problemas em portugal é que o pessoal ignora, desconhece e não quer saber dos verdadeiros clássicos... para mim antes dos metallica, dos megadeth, dos maiden, há os deep purple, os black sabbath, os ACDC, os Led Zeppelin, os pink floyd, os queen, thin lizzy, ZZ top e essas ondas...

e é engraçado como é que estes "chavalos" , que até eu com 21 anos lhes posso chamar "chavalos" (não levem a mal :p) ouvem estas ondas e tocam o que tocam e compõe como compõe!
E mais, é preciso tomates para fazer musica desta em portugal!

Já tive a sorte de ver dois concertos. um no metalpoint e outro na fábrica do som! gostei especialmente do da fábrica do som!

continuem o bom trabalho! \m/

e dia 19 acho que vos vou ver outra vez!

phacops

Mensagempor phacops » quarta mar 03, 2010 4:38 pm

Mustas Escreveu:Acho que já há muito que fazia falta uma banda destas em portugal!!!! Acho que um dos problemas em portugal é que o pessoal ignora, desconhece e não quer saber dos verdadeiros clássicos... para mim antes dos metallica, dos megadeth, dos maiden, há os deep purple, os black sabbath, os ACDC, os Led Zeppelin, os pink floyd, os queen, thin lizzy, ZZ top e essas ondas...

e é engraçado como é que estes "chavalos" , que até eu com 21 anos lhes posso chamar "chavalos" (não levem a mal :p) ouvem estas ondas e tocam o que tocam e compõe como compõe!

Já tive a sorte de ver dois concertos. um no metalpoint e outro na fábrica do som! gostei especialmente do da fábrica do som!

Obrigadão Mustas!
Acima de tudo fazemos o que gostamos mais, e não levamos nada a mal chamares chavalos, afinal faço 19 anos hoje e com isso passo a ser o membro mais velho da banda :mrgreen:
Dia 19 vai ser grande festa, era bem porreiro se fosses!

:cheers:

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » quarta mar 03, 2010 5:48 pm

phacops Escreveu:...
...

Foda-se... vou ter que engolir um sapo e ir ao V5!* :? Já vos vi no MetalPoint (com Unfolded Vision) e gostei bastante. Agora, ainda por cima com Dawnrider... vai ter de ser!

Edit:
Isto é coisa para começar a que horas? É que, nesse dia, só saio às 23h45...

* - E digo "engolir um sapo" porque, numa das últimas vezes que lá fui, quando perguntei se a segunda sala era mesmo para não fumadores - era só pessoal a fumar lá dentro - não só não fizeram grande merda, como ainda me deu a impressão que se riram na minha cara... dificilmente lá volto a entrar!

phacops

Mensagempor phacops » quarta mar 03, 2010 11:12 pm

PoisonGodMachine Escreveu:
phacops Escreveu:...
...

Foda-se... vou ter que engolir um sapo e ir ao V5!* :? Já vos vi no MetalPoint (com Unfolded Vision) e gostei bastante. Agora, ainda por cima com Dawnrider... vai ter de ser!

Edit:
Isto é coisa para começar a que horas? É que, nesse dia, só saio às 23h45...

Bem, deve começar por volta das 23, mas infelizmente já é hábito haver atrasos, por isso mesmo que venhas a essa hora apanhas uma boa parte do nosso concerto e o concerto todo dos Dawnrider. :beer:

Mustas
Contacto:

Mensagempor Mustas » quinta mar 04, 2010 10:20 am

phacops Escreveu:
Mustas Escreveu:Acho que já há muito que fazia falta uma banda destas em portugal!!!! Acho que um dos problemas em portugal é que o pessoal ignora, desconhece e não quer saber dos verdadeiros clássicos... para mim antes dos metallica, dos megadeth, dos maiden, há os deep purple, os black sabbath, os ACDC, os Led Zeppelin, os pink floyd, os queen, thin lizzy, ZZ top e essas ondas...

Obrigadão Mustas!
Acima de tudo fazemos o que gostamos mais, e não levamos nada a mal chamares chavalos, afinal faço 19 anos hoje e com isso passo a ser o membro mais velho da banda :mrgreen:
Dia 19 vai ser grande festa, era bem porreiro se fosses!

:cheers:

lá estarei, já marquei na minha agenda... lol
no dia a seguir tenho que ir de ressaca para lisboa que vou lá tocar... só me lixam... é sempre a mesma trampa... lol acordar de manha cedinho, ainda bebado para ir para lisboa todo cansado e ressacado... há que aproveitar enquanto sou novo, daqui a uns anitos custa mais

phacops

Re: Scream of the Soul - Hard Rock Nacional! - Novo vídeo ao vivo e nova música no Myspace!!

Mensagempor phacops » sábado mar 06, 2010 2:26 pm

Nova música no Myspace!!

http://www.myspace.com/screamofthesoul

Novo vídeo ao vivo no Pin Up:

Mustas
Contacto:

Re: Scream of the Soul - Hard Rock Nacional! - Novo vídeo ao vivo e nova música no Myspace!!

Mensagempor Mustas » sábado mar 06, 2010 5:19 pm

WOOOAAAAHHH!!!! reconheci esta musica! acho que é a curto mais vossa!

n sei se gravaram com os mesmos métodos da outra, mas acho que esta tem uma produção mais poderosa... as guitarras roncam mais!

pessoal, toca a lançar isso, por acaso agora colei na musica, mas vou sair e queria continuar a ouvir a musica... oupa!

phacops

Mensagempor phacops » sábado mar 06, 2010 6:05 pm

Mustas Escreveu:WOOOAAAAHHH!!!! reconheci esta musica! acho que é a curto mais vossa!

n sei se gravaram com os mesmos métodos da outra, mas acho que esta tem uma produção mais poderosa... as guitarras roncam mais!

pessoal, toca a lançar isso, por acaso agora colei na musica, mas vou sair e queria continuar a ouvir a musica... oupa!

Por acaso foi nas mesmas sessões ede gravação,gravamos tudo de uma vez, não sei bem porque a The End ficou um pouco mais "inofensiva", mas pronto, o resto compensa, espero!!
Isto sai dia 12, na próxima sexta, está quase!! Espero que em breve possas andar com isto por todo o lado :mrgreen:

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes