Literatura
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
-
Anne [RIP 2011/12/24]
Re: Literatura
Wolfheart66 Escreveu:Anne Escreveu:Boas compras.
Thnx xD agora é despachar isto com calma
Não chegaste a comprar nada de HP Lovecraft?
- Old_Skull
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Wolfheart66 Escreveu:Ernst Hemingway: por quem os sinos dobram: thnx Old_skull
You're Welcome my friend!
Se te agradar... next step "Homenagem à Catalunha" George Orwell

- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Wolfheart66 Escreveu:The Hobbit: a tour guide dos lugares da acção do Hobbit de Tolkien.
E o propriamente dito, não havia?
Old_Skull Escreveu:Wolfheart66 Escreveu:Ernst Hemingway: por quem os sinos dobram: thnx Old_skull
You're Welcome my friend!
Se te agradar... next step "Homenagem à Catalunha" George Orwell
Já agora, do Hemingway, a Morte ao Entardecer está muito bom...Sobre touradas e está estupidamente bem escrito
Wolfheart66 Escreveu:Utopia de Thomas More: para a faculdade, mas pareceu me ser uma obra interessante.
Acabei a semana passada de o ler. Achei extremamente interessante, especialmente no aspecto organizacional das civilizações.
Vou começar agora a ler o "Propaganda" do Jacques Ellul e o "God Delusion" do Dawkins.
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:

Tenho de ver se dou um salto à Feira do Livro.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- Cthulhu_Dawn
- Moderador
Lapeno Enriquez Escreveu:
Oferece isso no Natal à minha mulher e acabei a lê-lo primeiro que ela. Entretanto comprei-lhe o segundo (Medium Raw) pelos anos e provavelmente vai acontecer o mesmo.
Muito bom.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Anne não comprei, lá não havia infelizmente.
Obrigado Old_Skull hei de ver disso futuramente.
Ctulhu haver havia, mas como ja tinha levado o Silmarillion o Hobbit e o do Tom Bombadil ficam para a próxima e obrigado pela recomendação
Devotee eu esse vou ter q ler para história e cultura moderna, o que me tira um cado o tempo de o apreciar devidamente, mas do que ja li, vou no princípio pareceu me interessante.
Obrigado Old_Skull hei de ver disso futuramente.
Ctulhu haver havia, mas como ja tinha levado o Silmarillion o Hobbit e o do Tom Bombadil ficam para a próxima e obrigado pela recomendação
Devotee eu esse vou ter q ler para história e cultura moderna, o que me tira um cado o tempo de o apreciar devidamente, mas do que ja li, vou no princípio pareceu me interessante.
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
Comprado ontem o Great Gatsby d F.S. Fitzgerald, por 3€ na FNAC. Andam com essa promoção com vários clássicos...Umas edições simpáticas.
Entretanto estou a ler "The World of the Shining Prince: Court Life in Ancient Japan", de Ivan Morris. Um estudo sobre o The Tale of Genji, de Murasaki Shikibu
Entretanto estou a ler "The World of the Shining Prince: Court Life in Ancient Japan", de Ivan Morris. Um estudo sobre o The Tale of Genji, de Murasaki Shikibu
- Adsartha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
- Contacto:
Hoje comecei a ler isto

- Cthulhu_Dawn
- Moderador
Estive no Sábado na Feira do Livro e aquilo deixou-me bastante desanimado...
O calor insuportável deixou-me com muito pouca vontade de andar a passar a pente fino as bancas dos alfarrabistas que é onde, de vez em quando, se arranjam um ou outro livro com piada..
Em relação às bancas "maiores", para além dos preços serem (pelo menos para mim) ainda bastante puxados, não houve nada que me chamasse a atenção por aí além...Bolas, a única coisa que até me arrependo mais ou menos de não ter arranjado foi uma edição bonitinha de uma BD que comprei volume a volume aqui há uns anos e que perdi entretanto, na banca da BD Mania...
O calor insuportável deixou-me com muito pouca vontade de andar a passar a pente fino as bancas dos alfarrabistas que é onde, de vez em quando, se arranjam um ou outro livro com piada..
Em relação às bancas "maiores", para além dos preços serem (pelo menos para mim) ainda bastante puxados, não houve nada que me chamasse a atenção por aí além...Bolas, a única coisa que até me arrependo mais ou menos de não ter arranjado foi uma edição bonitinha de uma BD que comprei volume a volume aqui há uns anos e que perdi entretanto, na banca da BD Mania...
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
El arruinanzo... y la feira del libro de oporto todavía no ha comenzado:

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Cthulhu_Dawn Escreveu:Estive no Sábado na Feira do Livro e aquilo deixou-me bastante desanimado...
Em relação às bancas "maiores", para além dos preços serem (pelo menos para mim) ainda bastante puxados
A d. quixote/Leya não tinha aquelas coisas fofas de 30% descontos nos livros do antunes?
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes