Fixed.
Cinematógrafo II
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
- ElixirOfSorrow
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta mar 18, 2011 3:37 pm
- Contacto:
- Mr_Tinkertrain
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado abr 19, 2008 4:47 pm
- Contacto:
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Re: Cinematógrafo II
tenho de ver o filme conan,e do mesmo realizador que o pathfinder-Markus Nispel,adorei este filme.deve valer a pena ver ver!
também que ver o último destino 5,também sou grande fã da saga
também que ver o último destino 5,também sou grande fã da saga
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
ElixirOfSorrow Escreveu::cry:![]()
Fixed.
Easy dude
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Vaargseth Escreveu:O Jason Momoa é fixe no Games of Thrones...
E em SG:A.

este é o 1º da trilogia e ainda só vi até ao 2ª mas acho este melhorzinho...
eu que sou um bocado naba a matemática e tudo o que seja da sua família fico a anhar ás vezes mas não é mau de todo
Acabei de ver o filme Darkness. Muito bom!! O filme tem um inicio morninho mas a medida que a historia se vai desenvolvendo torna-se realmente assustador. A historia e' muito interessante e o final tem um twist catita. Vi a versao censurada e mesmo assim tanto eu como a minha rapariga demos uns pulos do sofa. 
Darkness is a 2002 horror film directed by Jaume Balagueró about an American teenage girl who moves into a haunted house with her family in the Spanish countryside. The film stars Anna Paquin, Lena Olin, Iain Glen, and Fele Martínez.
The film premiered in Spain on October 3, 2002, and was released in theaters across the country eight days later on October 11, 2002. It was later sold to Miramax Films for American distribution, but ended up being put on hiatus for over a year; it was eventually released in theaters in an edited, PG-13-rated cut in the United States on December 25, 2004.
Plot
Forty years after an unfinished occult ritual resulted in the disappearance of six children, an American family has moved into a never-before inhabited house in Spain. The mother, Maria (Olin), wants to get the place in order, while the father, Mark (Glen), goes to work, and their children, teenager Regina (Paquin) and her younger brother Paul (Enquist), try to settle into their daily routines...
http://en.wikipedia.org/wiki/Darkness_(2002_film)
Darkness is a 2002 horror film directed by Jaume Balagueró about an American teenage girl who moves into a haunted house with her family in the Spanish countryside. The film stars Anna Paquin, Lena Olin, Iain Glen, and Fele Martínez.
The film premiered in Spain on October 3, 2002, and was released in theaters across the country eight days later on October 11, 2002. It was later sold to Miramax Films for American distribution, but ended up being put on hiatus for over a year; it was eventually released in theaters in an edited, PG-13-rated cut in the United States on December 25, 2004.
Plot
Forty years after an unfinished occult ritual resulted in the disappearance of six children, an American family has moved into a never-before inhabited house in Spain. The mother, Maria (Olin), wants to get the place in order, while the father, Mark (Glen), goes to work, and their children, teenager Regina (Paquin) and her younger brother Paul (Enquist), try to settle into their daily routines...
http://en.wikipedia.org/wiki/Darkness_(2002_film)

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
phoebe Escreveu:
este é o 1º da trilogia e ainda só vi até ao 2ª mas acho este melhorzinho...
eu que sou um bocado naba a matemática e tudo o que seja da sua família fico a anhar ás vezes mas não é mau de todo
Vi o primeiro,detestei,desliguei-me totalmente dos outros
- Mak
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Dr.Pepper Escreveu:
poucos são os filmes que, hoje em dia, conseguem usar clichés de um modo... eficaz.
a casa assombrada continua a ser dos clichés que mais me agrada, sem dúvida, mas este não me parece ser 'grande espingarda'
- demonseed
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda dez 21, 2009 9:23 am
- Contacto:
Mak Escreveu:Dr.Pepper Escreveu:
poucos são os filmes que, hoje em dia, conseguem usar clichés de um modo... eficaz.
a casa assombrada continua a ser dos clichés que mais me agrada, sem dúvida, mas este não me parece ser 'grande espingarda'
Enganas-te, pode ser um filme de baixo orçamento e sem efeitos especiais mas consegue ser realmente assustador. Gostei bastante, tinha comprado por que estava a cerca de 3 euros e foi uma agradável surpresa.
A servant in heaven a king in hell
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Mak Escreveu:Dr.Pepper Escreveu:
Se gostas de filmes de casas assombradas tens estes:

Boo-casa maldita
Death Tunnel-o tunel da morte,baseado no sanatorio dos estados unidos mais assombrado de sempre: Waverly Hills
Spoiler: Mostrar

Tens este tb,nao e de casas assombradas,mas de espiritos,fantasmas,bem assustador

- Audiokollaps
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm
Tens que rever rapidamente o teu conceito de "filme".
Death Tunnel deve ter sido a pior merda que eu já vi.
Death Tunnel deve ter sido a pior merda que eu já vi.
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Estava a dar ontem na Sic Radical, acho eu, incrível como se pode fazer algo tão meu.
Sir Sardine Escreveu:Estava a dar ontem na Sic Radical, acho eu, incrível como se pode fazer algo tão meu.
Death Tunnel ou Darkness?

- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Sei que vi o Death Tunnel ontem à noite. Não posso precisar que canal era, mas acho que era a Sic Radical...
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes