Divina Comédia... O INFERNO,de Dante
Literatura
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
-
Soul_of_Darkness [RIP]
Re: Literatura
Eu cá vou começar a ler o livro da Carolina Salgado 'Eu, Carolina.'

Soul_of_Darkness Escreveu:Eu cá vou começar a ler o livro da Carolina Salgado 'Eu, Carolina.'
Isso nem chega à categoria de bom papel higiénico, quanto mais de livro.
Assez lent, si vous le voulez bien.
Eu neste momento ando mais numa de:

E artigos em:
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/
Com as palavras chave: Parkinson, Alzheimer, Neurodegenerative Disease, C. elegans, animal model

E artigos em:
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/
Com as palavras chave: Parkinson, Alzheimer, Neurodegenerative Disease, C. elegans, animal model
-
Soul_of_Darkness [RIP]
Déjà loin Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Eu cá vou começar a ler o livro da Carolina Salgado 'Eu, Carolina.'
Isso nem chega à categoria de bom papel higiénico, quanto mais de livro.
Só vou ler mesmo por curiosidade...
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Re:
Fisga Escreveu:Aiwass Escreveu:Fisga Escreveu:The Pillars Of The Earth - Follett
Por acaso não têm parado de me sugerir esse livro. Terei mesmo de o ler em breve.
O livro tem mil e tal páginas... eu li as primeiras cem e estou a gostar muito... vamos a ver no que vai dar!
Já comecei o primeiro volume da edição portuguesa (Presença) e estou a curtir. Parece que este livro tem mesmo alto following. Só espero que não se torne numa trampa de códigos e da vinci's, etc...
- warrior of wisdom
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm
Actualmente ando a ler "Os Fidalgos da Casa Mourisca" de Júlio Dinis e até agora estou a gostar.
This is a local shop for local people.
- night-witch
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo ago 26, 2007 3:27 pm
Estou a ler Memória de Elefante do António Lobo Antunes.
"the dreamer is never alone.. always trying to catch the moon"
-
Wyrm [RIP 2009/03/28]
Comecei a ler o "Geometria variável" do Nuno Júdice e já lá tenho o "Cemitério de Pianos" do José Luis Peixoto para ler.
- twiggysp
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta nov 16, 2007 1:50 pm
Acabei de ler " Timbuktu" de Paul Auster. Que dizer? é Paul Auster!!
Prós: Os pequenos promenores na escrita de Auster, e a parte final do livro, brilhante...
Contras: o facto de ter sido o meu segundo livro de Paul Auster, e a parte final do mesmo, inquietante...
Prós: Os pequenos promenores na escrita de Auster, e a parte final do livro, brilhante...
Contras: o facto de ter sido o meu segundo livro de Paul Auster, e a parte final do mesmo, inquietante...
Liberate your mind...FUCK RELIGION
- twiggysp
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta nov 16, 2007 1:50 pm
Já está por cá o novo livro do magistral escritor espanhol, Carlos Ruiz Záfon...
por enquanto, a obra, que dá pelo nome de "El Juego del Angél", apenas se encontra disponivel em castelhano; espero ansioso pela tradução, daquela que imagino ser mais uma obra estrondosa...Quem leu " A sombra do vento", certamente partilhará o meu anseio...
por enquanto, a obra, que dá pelo nome de "El Juego del Angél", apenas se encontra disponivel em castelhano; espero ansioso pela tradução, daquela que imagino ser mais uma obra estrondosa...Quem leu " A sombra do vento", certamente partilhará o meu anseio...
Liberate your mind...FUCK RELIGION
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Acabei há pouco de ler o "Os próximos 50 anos" do John Brockman e já mandei vir o "Cinco Equações que Mudaram o Mundo", e estou muito curioso em relação a este ultimo. 
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes