Encontrei um livro muito bonito com a poesia de Nietzsche, estou a gostar, até consegui decorar alguns poemas. :p
Literatura
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
-
Anne [RIP 2014/03/13]
Re: Literatura
Há coisas que não se contam a ninguém.
Encontrei um livro muito bonito com a poesia de Nietzsche, estou a gostar, até consegui decorar alguns poemas. :p
-
Anne [RIP 2014/03/13]
Também eu. Já leste um livro dele que se chama Os Irmãos Zaratustrov? Divino, recomendo.
-
Anne [RIP 2014/03/13]
Claro, tudo a seu tempo. É uma leitura densa. Quando comecei a ler, pensei que ia desenvolver algo psicossomático, como o síndrome de Stendhal - mas tudo correu pelo melhor, felizmente.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Anne Escreveu:Também eu. Já leste um livro dele que se chama Os Irmãos Zaratustrov? Divino, recomendo.

"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Anne Escreveu:Também eu. Já leste um livro dele que se chama Os Irmãos Zaratustrov? Divino, recomendo.
É uma mistura de Dostoievski e Nietzsche?
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Francis Escreveu:Anne Escreveu:Também eu. Já leste um livro dele que se chama Os Irmãos Zaratustrov? Divino, recomendo.
É uma mistura de Dostoievski e Nietzsche?

"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Comprei usados os seguintes três títulos de José Saramago: A Jangada de Pedra, História do Cerco de Lisboa e O Homem Duplicado.
Foram boas compras? Qual recomendam mais para começar a ler esta semana?
#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
A Jangada é uma obra prima!
portluis Escreveu:Comprei usados os seguintes três títulos de José Saramago: A Jangada de Pedra, História do Cerco de Lisboa e O Homem Duplicado.
Excelentes compras!
- O Homem Duplicado
- A Jangada de Pedra
- História do Cerco de Lisboa
Esta ordem não tem a ver com a minha ordem de preferência, acho somente que é a melhor ordem para pegares nessas 3 excelentes obras.

Valfar, ein Windir
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Por acaso, não achei A Jangada nada de extraordinário...
A dissecar o Fiesta: The Sun Also Rises do Hemmingway. Não está as ser aquele tesão de que estava à espera, mas lê-se bem. De tempos a tempos vou avançando com a biografia do Tom Waits.
(Ainda) no The Pale King ... aquilo para digerir é o caraças. 
-
Anne [RIP 2014/03/13]
pantufa Escreveu:A dissecar o Fiesta: The Sun Also Rises do Hemmingway. Não está as ser aquele tesão de que estava à espera, mas lê-se bem. De tempos a tempos vou avançando com a biografia do Tom Waits.
É o único livro do Hemingway do qual não gosto muito. Há um volume das short-stories completas, esse talvez foi o livro que mais gostei.
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes