Soul_of_Darkness Escreveu:Ando a ler o livro ''Luiz Felipe, o homem por trás de Scolari'' e recomendo a toda gente que gosta de futebol, mas especialmente aos portistas que não entenderam o porquê do Vitor Baía não ter sido chamado, os afastamentos de Sérgio Conceição, Maniche ou Costinha, as dúvidas sobre o guarda-redes Ricardo, a polémica chamada de Deco, mas também fala sobre a contratação pela FPF até à recente proposta do Chelsea, os mediáticos ''nãos''' ao Benfica, a oposição do F.C. Porto, o vai e volta de Luís Figo, o famoso soco a Dragutinovic ou as mudanças durante o Euro 2004... entre outras coisas.
bassbart Escreveu:Sinceramente não sei qual é a motivação em ler livros desses.
Hoje já esgotou aquele livro sobre a Maddie. E eu que pensava que era a media que estava interessado neste caso, não o público.
bassbart Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Ando a ler o livro ''Luiz Felipe, o homem por trás de Scolari'' e recomendo a toda gente que gosta de futebol, mas especialmente aos portistas que não entenderam o porquê do Vitor Baía não ter sido chamado, os afastamentos de Sérgio Conceição, Maniche ou Costinha, as dúvidas sobre o guarda-redes Ricardo, a polémica chamada de Deco, mas também fala sobre a contratação pela FPF até à recente proposta do Chelsea, os mediáticos ''nãos''' ao Benfica, a oposição do F.C. Porto, o vai e volta de Luís Figo, o famoso soco a Dragutinovic ou as mudanças durante o Euro 2004... entre outras coisas.
Sinceramente não sei qual é a motivação em ler livros desses.
Hoje já esgotou aquele livro sobre a Maddie. E eu que pensava que era a media que estava interessado neste caso, não o público.
Soul_of_Darkness Escreveu:bassbart Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Ando a ler o livro ''Luiz Felipe, o homem por trás de Scolari'' e recomendo a toda gente que gosta de futebol, mas especialmente aos portistas que não entenderam o porquê do Vitor Baía não ter sido chamado, os afastamentos de Sérgio Conceição, Maniche ou Costinha, as dúvidas sobre o guarda-redes Ricardo, a polémica chamada de Deco, mas também fala sobre a contratação pela FPF até à recente proposta do Chelsea, os mediáticos ''nãos''' ao Benfica, a oposição do F.C. Porto, o vai e volta de Luís Figo, o famoso soco a Dragutinovic ou as mudanças durante o Euro 2004... entre outras coisas.
Sinceramente não sei qual é a motivação em ler livros desses.
É simples: eu gosto de ler sobre futebol, mas também sobre casos actuais e polémicos. Ei de ler esse sobre a Maddie e o livro sobre o Apito Final. Gosto de ler livros que não sejam cansativos.
onedayless Escreveu:Alg leu a metamorfose de kafka? ja ouvi falar bue desse livro, mas alg sabe do que se trata?
onedayless Escreveu:Alg leu a metamorfose de kafka? ja ouvi falar bue desse livro, mas alg sabe do que se trata?
beastchild Escreveu:http://www.ricardopinto.com/images/editions/os_escolhidos_front.jpg aconselho
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes