Tatuagens
Eu tenho Maori desde o joelho ao pé, é original, pois resulta de um desenho feito pelo tatuador a partir de cerca de 10-12 padrões e símbolos escolhidos por mim.
Ainda não está acabada, só os contornos demoraram cerca de uma tarde a fazer. Até ao fim do mês fica completa.
Devo dizer que fiz em Sintra, na Bang-Bang. O pessoal é excelente, o local é muito agradável e higiénico. Doeu um bocadinho, principalmente a partir da 1h30m de massacre, mas valeu a pena, pois é uma coisa que tinha planeado há muitos anos, tanto o desenho, como o local do corpo estavam decididos há mais de 5 anos, até aqui esperei pelo desenho perfeito e pelo timming... foi este verão.
A quem vai fazer uma tattoo aconselho algo: Façam coisas originais. Não façam tattoos só por fazer. Não façam coisas banais e comuns. Reflictam e pensem bem no que vão fazer, onde vão fazer e com quem.
Fazer uma tattoo é algo especial (pelo menos para mim), ritualistico, único.
Não é como fazer um piercing para mostrar aos outros.
Site da Bang-Bang: Bang-Bang Tattoos
O catálogo da Satu é fabuloso, ela tatua muito bem. Pena no final do ano voltar para a Finlándia, sua terra natal.
De referir o Hugo, que está a fazer a minha tattoo, é 5 estrelas.
Ainda não está acabada, só os contornos demoraram cerca de uma tarde a fazer. Até ao fim do mês fica completa.
Devo dizer que fiz em Sintra, na Bang-Bang. O pessoal é excelente, o local é muito agradável e higiénico. Doeu um bocadinho, principalmente a partir da 1h30m de massacre, mas valeu a pena, pois é uma coisa que tinha planeado há muitos anos, tanto o desenho, como o local do corpo estavam decididos há mais de 5 anos, até aqui esperei pelo desenho perfeito e pelo timming... foi este verão.
A quem vai fazer uma tattoo aconselho algo: Façam coisas originais. Não façam tattoos só por fazer. Não façam coisas banais e comuns. Reflictam e pensem bem no que vão fazer, onde vão fazer e com quem.
Fazer uma tattoo é algo especial (pelo menos para mim), ritualistico, único.
Não é como fazer um piercing para mostrar aos outros.
Site da Bang-Bang: Bang-Bang Tattoos
O catálogo da Satu é fabuloso, ela tatua muito bem. Pena no final do ano voltar para a Finlándia, sua terra natal.
De referir o Hugo, que está a fazer a minha tattoo, é 5 estrelas.
RIP
- Shadegrown
- Metálico(a)
- Registado: sábado nov 18, 2006 12:51 pm
^^ que fixe
!! A Satu é a minha tatuadora favorita e também quem me ajuda nos diálogos de finlandês (yep, estudei finlandês dois anos e preciso de praticar), tenho 4 trabalhos feitos por ela, gravados em diversas partes do meu corpo. Conheço-a desde 2002, e a partir daí nunca mais prescindi dos serviços dela. Ela não é a única a ir embora... 

Together we die alone...
- lagrimasdedor
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo set 16, 2007 2:43 pm
- Contacto:
Estou a pensar tatuar uma nas costas ...."beherit"
"Sou alguem que fechou todas as portas para a vida e fiquei de fora"
http://www.pensamentosdebruadossobremim.blogspot.com
http://www.pensamentosdebruadossobremim.blogspot.com
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
- Boogeyman
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
- Contacto:
Já tenho 3, (um pentagrama no braço, o S tribal de slipknot nas costas por cima da espinha - que doeu como o caralhuu, e umas letras chinesas na zona das costelas - que acreditem ou não, só fez cócegas..
e mais hão-de vir..é sempre a rasgar!
hei-de chegar aos 30 anos com uma "camisola" vestida 

Deus Vive, Satã também!
- ThunderDrum
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
- Contacto:

eu gostava fazer algo deste genero nos dois braços.. ate aos ombros onde teria outro visual , e gostava que o fundo nos dois braços fosse diferente se bem que ainda não sei bem o que gostaria... e talvez outra na perna.. mas como sou muito impulsivo de momento fica so a vontade mesmo , até porque nem tenho dinheiro para tal coisa

- a divinis
- Participante
- Registado: terça out 23, 2007 7:34 pm
- Contacto:
Tatuagens...
Tenho duas... Uma é uma lua com uma névoa, pequena, algo muito simples, no pescoço. Feita na Dirty Pig, em Coimbra, no ano em que me mudei.
A outra foi feita pelo Alex, do Studio 22, tb em Coimbra, no principio deste ano. Esta já é algo mais "elaborada"
É uma fénix de fogo, desenhada a vermelho amarelo e laranja, com umas sombras escuras por trás, para lhe dar um efeito de profundidade, de forma a não parecer um desenho ali colado. E ocupa a metade inferior das costas.
Dei um trabalhão ao Alex! Eu queria algo muito específico, mas não tinha propriamente um desenho em mente (qt mais na mão), por isso andámos à procura de ideias em revistas que ele tinha e na net e ele proprio fez uma pesquisa qd teve tempo... Acabou por acertar em cheio logo no primeiro esboço que fez!
Escusado será dizer que morro de amores pela tatuagem... Valeram bem a pena as duas tardes de sofrimento
O grande problema destas coisas é que fica sempre a vontade de fazer "só mais uma"...

Tenho duas... Uma é uma lua com uma névoa, pequena, algo muito simples, no pescoço. Feita na Dirty Pig, em Coimbra, no ano em que me mudei.
A outra foi feita pelo Alex, do Studio 22, tb em Coimbra, no principio deste ano. Esta já é algo mais "elaborada"

Dei um trabalhão ao Alex! Eu queria algo muito específico, mas não tinha propriamente um desenho em mente (qt mais na mão), por isso andámos à procura de ideias em revistas que ele tinha e na net e ele proprio fez uma pesquisa qd teve tempo... Acabou por acertar em cheio logo no primeiro esboço que fez!
Escusado será dizer que morro de amores pela tatuagem... Valeram bem a pena as duas tardes de sofrimento
O grande problema destas coisas é que fica sempre a vontade de fazer "só mais uma"...

Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante