Tatuagens

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Re: Tatuagens

Mensagempor bella-morte » segunda mar 03, 2008 7:34 pm

Concordo com o Br11, aposto que quando tiver 50 vou andar atrás dos 20.. :mrgreen:
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda mar 03, 2008 7:40 pm

As tattoos são uma elite.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda mar 03, 2008 7:42 pm

AVamp Escreveu:
Bronze Escreveu:eu só acho que uma pessoa com 20 jamais conseguirá pensar como uma pessoa de 50... embora o inverso seja bem possível :mrgreen:

Não estou a dizer que vá pensar como uma pessoa de 20 quando tiver 50 mas sim que vou ter a mesma opinião em relação a esta matéria, pois não é algo que me veio assim à cabeça de repente, é algo sobre o qual já pensei muito e já tenho uma opinião formada à muitos anos e baseada em muita informação e gosto pessoal. E quem gosta a sério disto, irá gostar sempre ou então nunca gostou realmente.

apreciei... combinamos nova conversa em 3 de Março de 2038 :wink:

a divinis
Participante
Registado: terça out 23, 2007 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor a divinis » segunda mar 03, 2008 7:47 pm

É obvio que até aos 50 anos as opiniões mudam muito, mas, no caso de uma tatuagem, isso também depende do simbolismo e do sentimento que cada um associa àquilo que desenha em si.
Eu não faria uma tatuagem assim porque sei perfeitamente que me ia fartar e ia acabar por passar uns belos tempos a juntar € só para a conseguir tirar, mas isso é porque para mim é apenas uma bela imagem. Por mais que goste do trabalho da Victoria Francés, não lhe associo qualquer tipo de coisa que me fizesse tatuá-lo em qualquer parte do corpo.
Pela minha parte, como disse à algumas páginas, tenho uma tatuagem duma fenix que me ocupa +/- o terço inferior das costas e não acho que me vá arrepender, exactamente por aquilo que lhe está associado.

FUZZ Escreveu:As tatuagens temporárias duram quanto ? ( minimo / maximo )

No outro dia falaram-me de tatuagens que se faziam e nao saiam até uma pessoa lavar bem com um determinado liquido, o que é ficavam mais caras... Mas ainda nao me informei bem por isso pergunto que ha aqui bastantes entendidos destas coisas.. :wink:

Apenas sei aquilo que o meu tatuador me disse... Segundo ele, essa coisa de tatuagens temporárias é um bocado treta... Teria que ser uma tinta de pouca qualidade para sair ao fim de x tempo, ou melhor, ir saindo...
Acho que ele tem informações sobre isso no site, que está bastante completo. Deixo aqui, para quem estiver interessado: http://www.studio22-tattoo.com/

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Wanderer » segunda mar 03, 2008 8:37 pm

Quando eu tiver 50 anos, já me estou a cagar se tiver o corpo cheio de tatoos, não vou ter tempo para isso, enquanto tiver de me lembrar de todos os comprimidos que tenho para tomar e a que horas, mais as consultas no médico, e as suecadas na associação.
Ah, e agora falando a sério: estou bem consciente que quando tiver 50 anos, mesmo que na altura as tatuagens que tenho não me digam grande coisa, nunca me vai tirar o significado que elas tiveram quando as fiz, e isso é imortal. simplesmente me vou lembrar que quando as fiz, senti que as devia fazer, e fi-las com orgulho e sentimento, e fi-las quando as decidi fazer. Tenho tatuado a capa do "Sign Of The Hammer" de Manowar, talvez um dia deixe de ouvir a banda, talvez um dia já nem goste dela, mas vou-me lembrar que quando a fiz, adorava a banda, e adorava o cabrão do album que tanto prazer me dava a ouvir, daí ter decidido tatuar. É um exemplo ...
Imagem

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda mar 03, 2008 9:33 pm

Wanderer Escreveu:Quando eu tiver 50 anos, já me estou a cagar se tiver o corpo cheio de tatoos, não vou ter tempo para isso, enquanto tiver de me lembrar de todos os comprimidos que tenho para tomar e a que horas, mais as consultas no médico, e as suecadas na associação.
Ah, e agora falando a sério: estou bem consciente que quando tiver 50 anos, mesmo que na altura as tatuagens que tenho não me digam grande coisa, nunca me vai tirar o significado que elas tiveram quando as fiz, e isso é imortal. simplesmente me vou lembrar que quando as fiz, senti que as devia fazer, e fi-las com orgulho e sentimento, e fi-las quando as decidi fazer. Tenho tatuado a capa do "Sign Of The Hammer" de Manowar, talvez um dia deixe de ouvir a banda, talvez um dia já nem goste dela, mas vou-me lembrar que quando a fiz, adorava a banda, e adorava o cabrão do album que tanto prazer me dava a ouvir, daí ter decidido tatuar. É um exemplo ...

:metal:

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda mar 03, 2008 10:00 pm

Espero que não venhas a ter celulite, senão vais ter essa tattoo cheia de covas :P

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » segunda mar 03, 2008 10:01 pm

subathory Escreveu:não venhas a ter celulite

:ninja:

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Wanderer » segunda mar 03, 2008 11:05 pm

subathory Escreveu:Espero que não venhas a ter celulite, senão vais ter essa tattoo cheia de covas :P

lol, não é numa zona propicia a isso... :roll:
Imagem

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça mar 04, 2008 9:48 am

Muito se preocupam com o que vão ser.
Sejam

Athanais
Participante
Registado: segunda jan 22, 2007 10:57 pm

Mensagempor Athanais » terça mar 04, 2008 7:37 pm

AVamp Escreveu:Foram 6 horas mais ou menos, as primeiras 4 esteve-se muito bem, não doeu nadinha, foi a parte só a preto e branco, depois as duas horas seguidas, o preenchimento da cor foi o verdadeiro inferno :lol: não, estou a gozar lolol doeram bastante essas últimas duas horas mas nada que não se aguente, e também a dor faz parte do processo da tatuagem, senão nem metia piada :twisted:
Depois tens de pôr aqui uma foto da tattoo, vais ver que vais ficar viciada :wink:

como a minha é toda a preto, branco e sombreados espero que não vá doer muito, porque apesar de ter boa resistência à dor, de vez em quando sou muito mariquinhas 8)

sexta feira á noite podem esperar uma tatuagem minha (esperando que eu não desista pelo caminho...)
Between Light and Darkness

Magic Ownz [RIP 2016/07/04]

Mensagempor Magic Ownz [RIP 2016/07/04] » terça mar 04, 2008 9:51 pm

Desde que não faças algo assim:
Imagem
Força nisso e se gostares faz outra. :D

emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm

Mensagempor emperium » terça mar 04, 2008 9:54 pm

subathory Escreveu:Espero que não venhas a ter celulite, senão vais ter essa tattoo cheia de covas :P

é braille para dizer que quando era nova foi boa :mrgreen:
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

BVolturi
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta fev 27, 2008 7:37 pm
Contacto:

Mensagempor BVolturi » terça mar 04, 2008 9:56 pm

Magic Ownz Escreveu:Desde que não faças algo assim:
Imagem

LOL
NIL CARBORUNDUM ILLEGITIMI

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » quarta mar 05, 2008 1:50 am

BVolturi Escreveu:
Magic Ownz Escreveu:Desde que não faças algo assim:
Imagem

LOL

Memory note to myself: não fazer inimigos entre tatuadores...

Voltar para “Underground ou nem por isso!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes