O vosso cabelo e o seu tratamento...

Phantom
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça set 05, 2006 11:12 pm

Re: O vosso cabelo e o seu tratamento...

Mensagempor Phantom » sexta nov 07, 2008 11:27 pm

Venøm Escreveu:Tenho um cabelo Pantene, liso, forte e esvoaçante :awesome: Lavo dia sim dia não, conforme o esterco e se tenho EF ou não. Uso apenas champô e amaciador em casa. Nos concertos trato-o com muita cerveja que entretanto é arremessada.

eu tou aqui co Venom
shampo, amaciador, cerveja, e headbang

PORQUE ELE MERECE!!

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » sexta nov 07, 2008 11:34 pm

LOL

Yazdan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta nov 28, 2007 8:39 pm
Contacto:

Mensagempor Yazdan » sexta nov 07, 2008 11:44 pm

meu cabelo, lavo todos os dias de manha, e penteio, mais nada..depois leva o bone, ou o gorro por cima :D
ImagemImagem
ImagemImagem

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta nov 07, 2008 11:46 pm

Yazdan Escreveu:meu cabelo, lavo todos os dias de manha, e penteio, mais nada..depois leva o bone, ou o gorro por cima :D

Se ainda estiver molhado, vai apodrecer! Vais entrar para as estatisticas dos carecas! :mrgreen:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Yazdan
Contacto:

Mensagempor Yazdan » sexta nov 07, 2008 11:47 pm

goncalobcunha Escreveu:
Yazdan Escreveu:meu cabelo, lavo todos os dias de manha, e penteio, mais nada..depois leva o bone, ou o gorro por cima :D

Se ainda estiver molhado, vai apodrecer! Vais entrar para as estatisticas dos carecas! :mrgreen:

explica la isso melhor, nao devo meter bone, ou gorro, quando tenho cabelo molhado?
ImagemImagem
ImagemImagem

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta nov 07, 2008 11:48 pm

Yazdan Escreveu:
goncalobcunha Escreveu:

explica la isso melhor, nao devo meter bone, ou gorro, quando tenho cabelo molhado?

Bingo! Não me apetece entrar em pormenores técnicos, mas desanconselho-te vivamente esse tratamento! :wink:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Yazdan
Contacto:

Mensagempor Yazdan » sexta nov 07, 2008 11:51 pm

ganda porra :shock:

e que n curto nada cabelo seco.. :(
se meter aquela cena pa parecer molhado, ainda deve ser pior :?
ImagemImagem
ImagemImagem

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » sábado nov 08, 2008 12:04 am

Hum... Shampo e amaciador, todos os dias (eu sei que é errado, mas a mim faz-me confusão tomar banho e não molhar o cabelo), as vezes mascara. Um conselho que o cabeleireiro da minha mãe me deu (o gajo é artista dos cabelos) NÃO USEM SEMPRE o mesmo shampoo, estejam sempre a mudar, e de preferencia os mais merdosos, aqueles shampoos caros são para comer dinheiro a cromos, são piores e fazem pior ao cabelo que os shampoos baratos. Os shampoos estragam os cabelos, por isso é conveniente estar sempre a mudar de marcas para não massacrar os cabelos sempre com a mesma coisa.
Imagem

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » sábado nov 08, 2008 12:09 am

Yazdan Escreveu:ganda porra :shock:

Man, é isso e ir de cabelo molhado para a cama, é na boa andares assim com o cabelo molhado ao ar, se queres o aspecto molhado mais vale pores gel no cabelo.

Abaddon_s Mai [RIP]

Mensagempor Abaddon_s Mai [RIP] » sábado nov 08, 2008 12:13 am

Lavo dia sim dia nao... Shampoo e amaciador e mascara duas vezes por semana... Quanto esta molhado nunca o penteio, nem uso secador... mas mesmo assim esta uma merda lol

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » sábado nov 08, 2008 12:30 am

Almah Perditae Escreveu:Hum... Shampo e amaciador, todos os dias (eu sei que é errado, mas a mim faz-me confusão tomar banho e não molhar o cabelo), as vezes mascara. Um conselho que o cabeleireiro da minha mãe me deu (o gajo é artista dos cabelos) NÃO USEM SEMPRE o mesmo shampoo, estejam sempre a mudar, e de preferencia os mais merdosos, aqueles shampoos caros são para comer dinheiro a cromos, são piores e fazem pior ao cabelo que os shampoos baratos. Os shampoos estragam os cabelos, por isso é conveniente estar sempre a mudar de marcas para não massacrar os cabelos sempre com a mesma coisa.

Por acaso aqui há dias vi dizerem o contrário num programa de tv. Lá disseram que os produtos devem ser utilizados durante pelo menos 6 meses, porque quando usados menos tempo acabam por não fazer efeito. Ainda pensei que se calhar era por isso que os champôs que prometiam isto e aquilo nunca me fizeram efeito :?
.

Yazdan
Contacto:

Mensagempor Yazdan » sábado nov 08, 2008 12:31 am

Venøm Escreveu:
Yazdan Escreveu:ganda porra :shock:

Man, é isso e ir de cabelo molhado para a cama, é na boa andares assim com o cabelo molhado ao ar, se queres o aspecto molhado mais vale pores gel no cabelo.

pois, mas gel da muito trabalho, e gastava muito se usa-se, tenho cabelo quase comprido xD
ImagemImagem
ImagemImagem

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » sábado nov 08, 2008 12:58 am

Ataegina Escreveu:
Almah Perditae Escreveu:Hum... Shampo e amaciador, todos os dias (eu sei que é errado, mas a mim faz-me confusão tomar banho e não molhar o cabelo), as vezes mascara. Um conselho que o cabeleireiro da minha mãe me deu (o gajo é artista dos cabelos) NÃO USEM SEMPRE o mesmo shampoo, estejam sempre a mudar, e de preferencia os mais merdosos, aqueles shampoos caros são para comer dinheiro a cromos, são piores e fazem pior ao cabelo que os shampoos baratos. Os shampoos estragam os cabelos, por isso é conveniente estar sempre a mudar de marcas para não massacrar os cabelos sempre com a mesma coisa.

Por acaso aqui há dias vi dizerem o contrário num programa de tv. Lá disseram que os produtos devem ser utilizados durante pelo menos 6 meses, porque quando usados menos tempo acabam por não fazer efeito. Ainda pensei que se calhar era por isso que os champôs que prometiam isto e aquilo nunca me fizeram efeito :?

É assim... Eu não percebo nada de cabelos, mas confio no gajo. De cabelos percebe ele, mesmo muito, o gajo é mesmo artista, não aparece nas revistas do nosso Jet Set porque não está para aí virado, mas o gajo é um artista dos cabelos. E o que ele me disse foi "o que se diz é falsa publicidade. O facto é que quanto menos coisas o shampoo tiver, melhor é. O cabelo natural é o melhor que existe, quanto mais coisas se lhe mete mais estragado fica." Claro que temos que o lavar, e um amaciador dá bastante jeito, máscara já é mariquice lol O principio é o mesmo de evitar lavá-lo. O mais natural possivel. Quanto mais coisas se lhe mete mais estragado ele fica, daí ele me dizer para ir aos mais baratos, menos quimicos têm (até a porra dos quimicos que metem nos shampos para fazer espuma faz um mal desgraçado, mas nós adoramos a espuma lol), e para estar sempre a mudar. não "viciar" o cabelo numa marca. o truque é mesmo "quanto menos melhor". Vais ver... Começa a usar coisas do supermercado e vai variando (experimenta bastante, há coisas que gostamos mais, outras menos) e Depois há-des ver o cabelo a ficar melhor :) mais de 5 euros por qualquer shampo ou amaciador SÓ FAZ MAL!!! Coisas compradas em cabeleireiros só servem para lhes encher os bolsos e nos estragar o cabelo...

EDIT: Acrescento que isto não é demanda dele. Ele disse-me a mim porque a minha mãe é amiga dele desde miudo, foi com ela que ele começou a cortar cabelos, e depois de tirar o curso a minha mãe era cobaia dele quando entrava em concursos... Ás outras clientes impinge-lhes shampos de dezenas de euros. Por isso ele tambem tem essa lenga-lenga toda estudada lol por isso é que ele sabe que é lenga-lenga...
Última edição por Almah Perditae em sábado nov 08, 2008 1:07 am, editado 1 vez no total.
Imagem

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » sábado nov 08, 2008 1:03 am

Almah Perditae Escreveu:
Ataegina Escreveu:

É assim... Eu não percebo nada de cabelos, mas confio no gajo. De cabelos percebe ele, mesmo muito, o gajo é mesmo artista, não aparece nas revistas do nosso Jet Set porque não está para aí virado, mas o gajo é um artista dos cabelos. E o que ele me disse foi "o que se diz é falsa publicidade. O facto é que quanto menos coisas o shampoo tiver, melhor é. O cabelo natural é o melhor que existe, quanto mais coisas se lhe mete mais estragado fica." Claro que temos que o lavar, e um amaciador dá bastante jeito, máscara já é mariquice lol O principio é o mesmo de evitar lavá-lo. O mais natural possivel. Quanto mais coisas se lhe mete mais estragado ele fica, daí ele me dizer para ir aos mais baratos, menos quimicos têm (até a porra dos quimicos que metem nos shampos para fazer espuma faz um mal desgraçado, mas nós adoramos a espuma lol), e para estar sempre a mudar. não "viciar" o cabelo numa marca. o truque é mesmo "quanto menos melhor". Vais ver... Começa a usar coisas do supermercado e vai variando (experimenta bastante, há coisas que gostamos mais, outras menos) e Depois há-des ver o cabelo a ficar melhor :) mais de 5 euros por qualquer shampo ou amaciador SÓ FAZ MAL!!! Coisas compradas em cabeleireiros só servem para lhes encher os bolsos e nos estragar o cabelo...

O meu cabelo é muito seco, das vezes que usei champôs e amaciadores mais baratos ficou cheio de volume e parecia palha. Se eu não lhe pusesse a carrada de cenas que ponho tinha que andar de boné :?
.

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » sábado nov 08, 2008 1:10 am

Se é seco o que precisas é da oleosidade natural do cabelo... Quanto mais coisas lhe metes, mais estragas a oleosidade... Vai ao Lidl e experiementa umas semanas um mau shampoo. Depois de agradecimento podes pagar-me uma cervejinha :D
Imagem

Voltar para “Underground ou nem por isso!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes