inumater Escreveu:Su Kuang Escreveu:*Clap*
É algo em que tenho também reparado neste tópico. O pessoal ligou mais às fotos do "hey, aqui estou eu a ser cool" do que às boas fotos de concertos que não vejo ninguém comentar. E que grandes fotos que por aqui já passaram!
Tiro o chapéu aos fotógrafos que insistem em colocar aqui mais fotos das bandas.
Ha espaço para tudo neste tópico sempre houve(fotos de bandas , degredo..., é isso o ambiente completo de um festival)....discuçoes desnecessarias que estão a fazer por aqui....Johnny B Goode Escreveu:pelo que se tem visto...as bandas (algumas) vao sendo as unicas que ainda não viram fotos
por isso sinceramente acho que já nem se devem postar aqui...quem tiver interesse que vá ver ao myspace.
é o que tenho feito!!!UtopiaIsBanished Escreveu:Qt as fotos serem do mosh e não das bandas... bem, bem. As minhas fotos não seguem nem têm q seguir qq criterio!! Quem quiser que ponha aqui as fotos do q bem entender! Até já vi uma foto a um poio de merda! E então? Neste topico cabe tudo q seja relacionado com o festival. As bandas e os principais intervenientes: as pessoas! O espirito do festival, é isso q tento recriar nas minhas fotos! Mas isso sou eu! Tanto o critério de escolha de assunto das fotos, como o seu tratamento estético só a mim diz respeito! As pessoas estão livres de as comentar a seu bel-prazer tb. Mais, isto para mim, não é um concurso de fotos! Nem estou preocupado se as minhas têm mais comentarios q as outras. Se isso acontece, n é deliberado! E não acho que merecem ser menosprezadas pelo facto de algumas não se tratarem de fotos de bandas. Tal como as minhas, outras quaisquer q versem os mesmos temas.
x2
Cada um tem a liberdade de tirar fotos e de as colocar aqui....se nao sao de bandas paciencia..essas estao quase smp na mesma força e dimensao ( no myspace delas encontraram de certeza fotos de cada concerto que ja deram) e o pessoal que faz a festa^??nunca é o mesmo e nunca se encontra no mesmo "estado".....![]()
![]()
![]()
foi ai que quis chegar...
a mim não me incomoda estarem aqui fotos do degredo...porque gosto de ver, quer sejam boas ou má fotos, já o tinha dito atrás, tenho 1 curso de fotografia apesar de não ter seguido a vertente fotografia no meu curso...gosto de ver fotos.
quanto a mosh e derivados tb não me incomoda, eu toco para me divertir, lógicamente gosto de ver os outros a divertirem-se tambem.
se me vão perguntar a minha opnião, sim, acho que houve alguns excessos, mas as opniões são como os narizes, cada um tem o seu.
agora se, se divertiram siga para bingo, porque ninguem deve ter fotos minhas e do kaveira com arcos e flechas feitas com restos de uma tenda