aetheria Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:Boas notícias, o Mário Machado levou no focinho na prisa em Alcochete! Alcochete sempre!
e, se calhar, o gajo até é sportinguista.
É!
aetheria Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:Boas notícias, o Mário Machado levou no focinho na prisa em Alcochete! Alcochete sempre!
Zyklon Escreveu:aetheria Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:Boas notícias, o Mário Machado levou no focinho na prisa em Alcochete! Alcochete sempre!
É!
Soares29 Escreveu:Ex-juiz Rui Fonseca e Castro anuncia extinção do partido Ergue-te
https://www.jn.pt/1902705731/ex-juiz-ru ... ue-te/amp/
Psychoneurosis Escreveu:A faxaria tem é que levar no focinho.
Psychoneurosis Escreveu:É preciso não esquecer que um dos que esteve ligado à morte do Alcino, vive na boa (...) tem uma loja aberta e toda a gente gosta de lá ir comprar coisas e ir aos concertos que ele organiza...
Psychoneurosis Escreveu:Quanto à cena da rapariga que levou cerca de 150 facadas, e vi de relance as imagens, porque não gosto muito de ver essas coisas, não percebo é como há ali várias pessoas a passar e ninguém consegue segurar o gajo...
Blackadder Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:A faxaria tem é que levar no focinho.
Eu costumava achar que não. Que o diálogo tinha de imperar. Mas já não penso assim. Porque falar com estes gajos é como jogar xadrez com um pombo. Uma coisa é serem ultra-conservadores; mas a partir do momento em que passa para o discurso de ódio e/ou para a violência, estão mais do que habilitados a levar nos cornos.
Blackadder Escreveu:Não vi, nem quero ver. Por um lado percebo. Quem tem cu — ou como disse um amigo meu, quem tem filhos — tem medo, e ninguém se quer habilitar a levar uma facada. Mas, pá, chamem o segurança/polícia, juntem uns quantos e caiam em cima dele, etc. Não sei, não vou dizer que fazia e acontecia, e sou o maior da aldeia, porque sinceramente acho que só estando lá é que saberia se teria sangue frio para ou não.
Blackadder Escreveu:Mas qual é a promotora/concertos, já agora? Só coisas de carecada, ou para o comum dos mortais?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes