Política - Discute/Opina

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor Zyklon » quinta jun 05, 2025 5:54 pm

aetheria Escreveu:
Psychoneurosis Escreveu:Boas notícias, o Mário Machado levou no focinho na prisa em Alcochete! Alcochete sempre!

:metal:

e, se calhar, o gajo até é sportinguista.

É!

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » quinta jun 05, 2025 9:01 pm

Zyklon Escreveu:
aetheria Escreveu:
Psychoneurosis Escreveu:Boas notícias, o Mário Machado levou no focinho na prisa em Alcochete! Alcochete sempre!

:metal:

e, se calhar, o gajo até é sportinguista.

É!

Balhamedeus!
Mas, pronto, foi noutro Al... :lol:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » quinta jun 05, 2025 9:16 pm

Ena! O Trump e o Musk zangam-se! Corram a buscar a pipocas que isto promete :twisted:

https://x.com/elonmusk/status/1930703865801810022?t=juymGoGwW33VGfLg-tdXUA&s=19

A resposta do Trump é ainda mais gira 8)
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Mensagempor abyssum » sexta jun 06, 2025 6:02 pm

Quando discutem as comadres descobrem-se as verdades, vai-se lavar muita roupa suja nestas redes sociais.

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » segunda jun 09, 2025 12:00 pm

Soares29
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Contacto:

Mensagempor Soares29 » quinta jun 12, 2025 12:35 pm

Ex-juiz Rui Fonseca e Castro anuncia extinção do partido Ergue-te

https://www.jn.pt/1902705731/ex-juiz-ru ... ue-te/amp/

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » quinta jun 12, 2025 1:54 pm

Soares29 Escreveu:Ex-juiz Rui Fonseca e Castro anuncia extinção do partido Ergue-te

https://www.jn.pt/1902705731/ex-juiz-ru ... ue-te/amp/

Cheira-me que voltam, com outro nome.
E classificar com um "apenas" as 9 mil pessoas que votam nesse partido assumidamente violento, formado por idiotas, é no mínimo um delicado eufemismo.

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » quinta jun 12, 2025 6:33 pm

Cum catano, isso para aí anda mesmo bonito, esses merdas da extrema direita sempre a descer mais baixo. A que propósito batem em voluntarias de entregas de alimentos?

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/homem-faz-saudacao-nazi-e-ataca-voluntarias-que-distribuiam-alimentos-a-sem-abrigo-e-psp-no-porto

Blackadder
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am

Mensagempor Blackadder » quinta jun 12, 2025 10:04 pm

Perderam o medo e a vergonha, e agora andam mesmo à vontadinha. Mas não pode ser. Se o governo e as autoridades assobiam para o lado, alguém tem de mostrar a esses desperdícios de matéria que não há lugar para eles numa democracia.
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » sexta jun 13, 2025 11:18 am

O pessoal vota, acha piada e tem orgulho nisso, no Chega, porque é giro e tal, é contracorrente (esta parte já não é bem assim) e o merdas até diz umas verdades (no meio de muita mentira) e coiso e tal, mas depois fica chocado e admirado quando estas merdas acontecem...
É giro andar prai com esquerdalho para a frente e para trás, e o comunismo isto e aquilo, mas depois admiram-se...
Já dizia os outros "eles andem ai"... Por isso, ontem, hoje e amanhã:

Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Blackadder

Mensagempor Blackadder » sexta jun 13, 2025 12:17 pm

Já faltou mais para morrer alguém às mãos desses filhos da puta. E não vejo o governo minimamente empenhado em fazer destes casos exemplos. Estão mais preocupados em relativizar e dizer que a extrema esquerda (que, felizmente, nem existe em Portugal para aí desde os 80s) também isto e aquilo.

Ainda há uns meses encostaram uma rua inteira à parede por merda nenhuma…

Já para não falar — e não estou a ligar este incidente aos carecas por opção — que uma gaja leva mais de cem facadas porque não quis sair com um gajo com micropenismo… mas como é que esta merda é possível?

Está tudo estúpido, e o PM está mais interessado em andar de bicileta, e o Marcelfy em apertar pescoços (também gramo, mas é no quarto, não é na feira do livro, fds…).

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » sexta jun 13, 2025 12:36 pm

A faxaria tem é que levar no focinho.
Durante anos, enquanto não houve esta coisa toda da extrema esquerda, andaram mais ou menos calmos, que na maioria dos casos sempre que abriam a boca, levavam.
Alguns suprasumos quiseram abrir negócios e então tiveram que se afastar do meio, com uma casa aberta fica complicado...
Mas agora é giro bater na esquerda, vêm logo com a cena do comunismo e blah blah whiskas saquetas, e a malta do Martim Moniz isto e aquilo (uma coisa que passa sempre ao lado, é que a malta do Martim Moniz faz merda, mas na maioria para não dizer em todos os casos é entre eles) mas numa semana em Lisboa um cidadão normal e comum (por acaso actor) barbaramente agredido por faxaria, alguns bem conhecidos da praça, no Porto a cena do mais reles que existe, mas o problema são os LGBTQs e a esquerdalha...
É preciso não esquecer que um dos que esteve ligado à morte do Alcino, vive na boa (bem hoje em dia infelizmente para a criança, o filho padece ou padecia de uma doença grave) tem uma loja aberta e toda a gente gosta de lá ir comprar coisas e ir aos concertos que ele organiza...

Quanto à cena da rapariga que levou cerca de 150 facadas, e vi de relance as imagens, porque não gosto muito de ver essas coisas, não percebo é como há ali várias pessoas a passar e ninguém consegue segurar o gajo... ou era um robocop ou não entendo mesmo...

São tempos complicados e dificil digestão, estes que vivemos...
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Blackadder

Mensagempor Blackadder » sexta jun 13, 2025 12:50 pm

Psychoneurosis Escreveu:A faxaria tem é que levar no focinho.

Eu costumava achar que não. Que o diálogo tinha de imperar. Mas já não penso assim. Porque falar com estes gajos é como jogar xadrez com um pombo. Uma coisa é serem ultra-conservadores; mas a partir do momento em que passa para o discurso de ódio e/ou para a violência, estão mais do que habilitados a levar nos cornos.

Psychoneurosis Escreveu:É preciso não esquecer que um dos que esteve ligado à morte do Alcino, vive na boa (...) tem uma loja aberta e toda a gente gosta de lá ir comprar coisas e ir aos concertos que ele organiza...

Se tivesse cumprido a pena, saído e se portado bem desde então, não acho mal que tenha um negócio e que oriente a vida dele. Se eu ia lá? Não ia — mas isso é com cada um. Mas qual é a promotora/concertos, já agora? Só coisas de carecada, ou para o comum dos mortais?

Psychoneurosis Escreveu:Quanto à cena da rapariga que levou cerca de 150 facadas, e vi de relance as imagens, porque não gosto muito de ver essas coisas, não percebo é como há ali várias pessoas a passar e ninguém consegue segurar o gajo...

Não vi, nem quero ver. Por um lado percebo. Quem tem cu — ou como disse um amigo meu, quem tem filhos — tem medo, e ninguém se quer habilitar a levar uma facada. Mas, pá, chamem o segurança/polícia, juntem uns quantos e caiam em cima dele, etc. Não sei, não vou dizer que fazia e acontecia, e sou o maior da aldeia, porque sinceramente acho que só estando lá é que saberia se teria sangue frio para ou não.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta jun 13, 2025 12:58 pm

Blackadder Escreveu:
Psychoneurosis Escreveu:A faxaria tem é que levar no focinho.

Eu costumava achar que não. Que o diálogo tinha de imperar. Mas já não penso assim. Porque falar com estes gajos é como jogar xadrez com um pombo. Uma coisa é serem ultra-conservadores; mas a partir do momento em que passa para o discurso de ódio e/ou para a violência, estão mais do que habilitados a levar nos cornos.

Infelizmente, para essa escumalha, a violência é a única linguagem que entendem. Portanto, só têm mesmo de levar no focinho, como disse o Sérgio, e deixá-los a apodrecer numa sarjeta.

Blackadder Escreveu:Não vi, nem quero ver. Por um lado percebo. Quem tem cu — ou como disse um amigo meu, quem tem filhos — tem medo, e ninguém se quer habilitar a levar uma facada. Mas, pá, chamem o segurança/polícia, juntem uns quantos e caiam em cima dele, etc. Não sei, não vou dizer que fazia e acontecia, e sou o maior da aldeia, porque sinceramente acho que só estando lá é que saberia se teria sangue frio para ou não.

Vi parte das imagens (até onde consegui, que não tenho estômago para merdas destas) e houve várias pessoas que intervieram. Um dos quais, segundo me recordo, era um segurança do local. Mas lá está, estando um gajo completamente descontrolado com uma faca na mão, fica mais difícil.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » sexta jun 13, 2025 1:12 pm

Blackadder Escreveu:Mas qual é a promotora/concertos, já agora? Só coisas de carecada, ou para o comum dos mortais?

Hellxis

Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes