Política - Discute/Opina

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor Psychoneurosis » sexta jun 13, 2025 1:15 pm

Blackadder Escreveu: Não sei, não vou dizer que fazia e acontecia, e sou o maior da aldeia, porque sinceramente acho que só estando lá é que saberia se teria sangue frio para ou não.

Não é ser o maior da aldeia, mas dá para ver várias pessoas a passar por ali, todos juntos não podiam fazer algo, em como a rapariga para além de não levar 150 facadas, fosse agredida a soco e pontapé?
Já agora o símio era português de gema... Assim como o Grilo...
Mas estes merdas do Martim Moniz, pá...
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Blackadder
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am

Mensagempor Blackadder » sexta jun 13, 2025 1:21 pm

Psychoneurosis Escreveu:
Blackadder Escreveu:Não é ser o maior da aldeia, mas dá para ver várias pessoas a passar por ali, todos juntos não podiam fazer algo, em como a rapariga para além de não levar 150 facadas, fosse agredida a soco e pontapé? Já agora o símio era português de gema... Assim como o Grilo...Mas estes merdas do Martim Moniz, pá...

Sim, não estava a querer mandar a laracha.
Pois, essa é outra. Se o gajo fosse emigrante, negro, etc… queria ver…

Outra coisa que me tem feito impressão é a idade de alguns dos militantes e até porta-vozes de alguns movimentos extremistas. Putos de 20-25 anos. Ainda mal fazem a barba e já tem cabeça cheia daquela merda.
Última edição por Blackadder em sexta jun 13, 2025 1:42 pm, editado 1 vez no total.
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.

Blackadder

Mensagempor Blackadder » sexta jun 13, 2025 1:25 pm

Já agora, no fim de semana deparei-me com esta maravilha.
Eu nem sou gajo de partir para a mocada — sou magrinho e tenho óculos e tal… — mas juro que se estivesse no café, como estou agora, e ouvisse um gajo fazer este comentário alto, me levantava e lhe dava um par de estalos. Que nojo de gente, porra.

Spoiler: Mostrar
Imagem

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » sexta jun 13, 2025 1:28 pm

^^ Esse tipo de discurso está completamente vulgarizado, basta ter redes sociais...
No entanto acho que não deve ser censurado, se é a opinião dele, ele que use dela, eu gosto sempre de saber com o que contar das pessoas e o que elas pensam.
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » sexta jun 13, 2025 1:30 pm

Blackadder Escreveu:
Outra coisa que me tem feito impressão é a idade, alguns dos militantes e até porta-vozes de alguns movimentos extremistas. Putos de 20-25 anos. Ainda mal fazem a barba e já tem cabeça cheia daquela merda.

Eles sempre foram recrutados em tenra idade. Seja os Hammers, os B&H sempre primaram pela miudagem, é mais fácil moldar e fazer a lavagem cerebral.

Blackadder

Mensagempor Blackadder » sexta jun 13, 2025 1:34 pm

Sim nas redes é o pão nosso. Mas se começam a falar assim no café…
A cena é que isto não é opinião — não me fodam. É alguém que tem a boca ligada ao intestino e falou sem pensar. Mas tem de pensar. E se calhar precisa de um puxão de orelhas para aprender a comportar-se em sociedade. Um voo comercial normalíssimo; podia ir lá a tua prima, a tua mãe e a tua namorada, e aquela sumidade achou que o mundo precisava daquele comentário. Mano, até podes achar que os emigrantes são todos isto ou aquilo, e que não fazem cá falta nenhuma, mas não se fala assim em lado nenhum, muito menos num momento daqueles, quando acabaram de morrer centenas de inocentes — ca puta de insensibilidade. Mas somos pessoas em 2025 ou neandertais?

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » sexta jun 13, 2025 1:45 pm

Blackadder Escreveu:mas não se fala assim em lado nenhum, muito menos num momento daqueles, quando acabaram de morrer centenas de inocentes — ca puta de insensibilidade. Mas somos pessoas em 2025 ou neandertais?

Isso já não concordo tanto, se fosse alguém a fazer uma piada, não vejo mal, o problema é que não é em tom de piada...

Blackadder

Mensagempor Blackadder » sexta jun 13, 2025 1:47 pm

Se estivermos a falar ultra-a-sério concordo contigo: tem de ser mesmo uma situação-limite para a palavras se responder com contacto físico — e provavelmente não seria o caso. Mas mal nenhum em perder a razão de vez em quando. :mrgreen:

Psychoneurosis Escreveu:Isso já não concordo tanto, se fosse alguém a fazer uma piada, não vejo mal, o problema é que não é em tom de piada...

O meu sentido de humor é o mais politicamente incorrecto e bárbaro possível. Se alguém visse o chat com os meus amigos ia tudo preso ou para um asilo. Somos umas autenticas bestas, mas 1) todos sabemos que estamos a brincar e ninguém acredita mesmo naquilo 2) fazemo-lo em privado.
Se faço uma piada racista (e gosto de as fazer, apesar de racismo ser das coisas que mais me entristece e revolta) não estou a gozar com as pessoas dessa raça ou etnia. Estou a gozar com as pessoas que pensam assim na vida real.

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » sexta jun 13, 2025 1:55 pm

Se calhar expliquei-me mal...
O que digo é que for uma piada seja em que contexto for, gozar com a desgraça alheia e até a minha e alheira é sempre bem vindo, eu farto-me de gozar com essas merdas...
Agora esse gajo quase de certeza que não estava a fazer uma piada, estava a dizer o que pensa, como tal, o melhor é dar-lhe um pontapé na boca, ou neste caso já que foi um post, calcar-lhe as mãos com um cilindro, para terminar este tema e usando o tema do avião, faxaria é ser regada com gasolina de aviões, fósforo para cima e puff... fez-se o chocapic.

Imagem

Blackadder

Mensagempor Blackadder » sexta jun 13, 2025 1:57 pm

:mrgreen: O meu chat é farto em imagens desse género. Legos de tudo e mais alguma coisa.

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » sexta jun 13, 2025 2:02 pm

Os meus chats e grupos, e conversas entre amigos tb é do mais politicamente incorrecto que pode haver.
Mas a maioria de nós (alguns já se começam ser demasiado literais), sabe que é mesmo só para o gozo, e convenhamos, nada é tão divertido como piadas de humor negro.
Eu ainda tenho a escola das k7 do cantiflas :lol:

E o humor já agora, tb está sobre ameaça, vide aquele caso do humorista brasileiro que apanhou 8 anos e milhares de indeminização, algo que só imaginaria a acontecer em ditaduras.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Blackadder

Mensagempor Blackadder » sexta jun 13, 2025 2:06 pm

Vooder Escreveu:E o humor já agora, tb está sobre ameaça, vide aquele caso do humorista brasileiro que apanhou 8 anos e milhares de indeminização, algo que só imaginaria a acontecer em ditaduras.

Inacreditável. Não sei que raio de piada ele fez, mas também não é relevante.

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » sexta jun 13, 2025 2:08 pm

A arte, e o humor é uma arte, seja ela qual for, humor, cinema, pintura, música, escrita etc, NUNCA E EM CASO ALGUM pode ser alvo de censura! NUNCA!

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » sexta jun 13, 2025 2:41 pm

Blackadder Escreveu:
Vooder Escreveu:E o humor já agora, tb está sobre ameaça, vide aquele caso do humorista brasileiro que apanhou 8 anos e milhares de indeminização, algo que só imaginaria a acontecer em ditaduras.

Inacreditável. Não sei que raio de piada ele fez, mas também não é relevante.

Ainda não vi o vídeo, pois parece que há algum receio em partilhá-lo na internet (auto censura pelo medo), mas diz que é de um espectáculo já com alguns anos (em que um koninhas se queixou porque se sentiu ofendido) em que o humorista varria tudo. Gordos, pretos, indígenas, gays, mulheres e nordestinos :lol: ... (não sei se me esqueci de alguém).
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Passenger e 11 visitantes