Exactamente como esse mas 2.1
Fantásticas colunas mesmo
metalfreak Escreveu:para ja n preciso tenho um bom lcd em casae tem um bom som mas nunca se sabe se houver um bom negocio vou em frente
Sobral Escreveu:metalfreak Escreveu:para ja n preciso tenho um bom lcd em casae tem um bom som mas nunca se sabe se houver um bom negocio vou em frente
Huh?? Ouves musica na televisão?
metalfreak Escreveu:entao n e home cinema?ou aparelhagem?:? tou confundido
Skorzen Escreveu:Reavivando um pouco o tópico, e pedindo desde já desculpas pelo 'double post', queria só dizer que tenho um bicho novo cá por casa, substituindo assim o antigo Sharkoon GHS1.
Sennheiser HD-202:
Até agora estou a gostar bastante, principalmente do som do 'bass'.
Heraklyon Escreveu:Iguaizinhos aos meus, do melhor para andar na rua e não falar com ninguém e se alguém chamar, fingir que não vimos nem ouvimos (porque não ouvimos mesmo). É da maneira que ninguém fala connosco nos autocarros e nos metros e afins. Bass brutal, 5*.
The Einherjar Escreveu:Uforia Escreveu:Skorzen Escreveu:The Einherjar, nunca tiveste problemas com o controlo remoto? É que, pessoalmente, tenho más experiências com eles.
Tive más experiências com umas Inspire T6060, mais recentemente, e com umas I-Trigue 3200.
Às tantas dava por mim a ouvir uma música e, de repente, o som aumentava.
Tenho exactamente o mesmo problema, Skorzen. A oscilação de volume de som parece ser um defeito comum aos controlos remotos da Creative.
Penso ser possível adquirir um novo controlo remoto, se o modelo das colunas ainda não foi descontinuado. No meu caso é impossível, visto tratar-se de um modelo mais antigo.
Vinha aqui exactamente dizer o mesmo... Como por "magia", poucas semanas depois de o Skorzen me falar desse problema, começou a acontecer-me nas minhas Creative.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes