Difícil dizer. Estou mais à vontade com o TOP albuns... Para as bandas que mais gosto de seguir:
Dark Tranquillity Draconian Turmion Kätilöt Rhapsody Of Fire Helloween Amon Amarth Cradle Of Filth Moonshade Nightwish (agora já não) / Xandria (agora já sim) SepticFlesh
Metallica Black Sabbath Iron Maiden Pantera Slipknot Slayer Mercyful Fate Dream Theater Dio Megadeth
"When a man lies he murders some part of the world. These are the pale deaths which men miscall their lives. All this I cannot bear to witness any longer. Cannot the kingdom of salvation take me home?"
Basicamente o som que cresci escutando... Algumas coisas entram e outras saem, mas em regra geral é:
1. Iron Maiden 2. Metallica 3. Guns N'Roses
Essas três nunca mudam. Aí vêm:
4. Megadeth 5. Black Sabbath 6. Led Zeppelin 7. Dream Theater 8. Pantera 9. Soundgarden 10. Type O Negative
Menções honrosas a: - Deep Purple - Pearl Jam - Bruce Dickinson (solo) - Paradise Lost
É nisso que gira meu gosto musical, principalmente. Atualmente ando ouvindo só loucuras. Art Zoyd, Swans, Jarboe, Nine Inch Nails, Univers Zero, etc. Existem épocas em que a música totalmente experimental e fora de padrões se torna um vício e as minhas predileções são ligeiramente deixadas de lado.