-exterminio
-phobia
-katalepsy
-intestinal disgorge
-disgorge(mex)
-disgorge(usa)
-mortician
-regurgitate
-snach club
-maggut

Almah Perditae Escreveu:Err... Desculpem-me a intrusão na conversa, mas avaliar as bandas baseados numa qualquer definição ou influencia é um bocado... Nem sei que palavra usar, mas ainda por cima procurar uma qualquer definição baseados em "partes" que são parecidas com "partes" de outras bandas que são qualquer outra coisa com definições semelhantes... Epah... A mim vem-me uma palavra à mente, mas... Não quero ofender ninguem... mas deixo uma pergunta no ar: Não sabem avaliar uma música, disco ou banda sem procurar pré-definições estanques que leram algures?
Abaddon_s Maiden Escreveu:Sou nova aqui e como primeiro post decidi colocar os meus gostos:
Nao tenho uma ordem de referencia mas as 10 que mais ouço e mais gosto me dao sao:
-Korpiklaani;
-Arkona;
-Dimmu Borgir;
-Cradle of Filth;
-Pig Destroyer;
-Epica;
-Blind Guardian;
-Death Angel;
-My Dying Bride;
-Type O Negative,...
Liedson Escreveu:Abaddon_s Maiden Escreveu:Sou nova aqui e como primeiro post decidi colocar os meus gostos:
Nao tenho uma ordem de referencia mas as 10 que mais ouço e mais gosto me dao sao:
-Korpiklaani;
-Arkona;
-Dimmu Borgir;
-Cradle of Filth;
-Pig Destroyer;
-Epica;
-Blind Guardian;
-Death Angel;
-My Dying Bride;
-Type O Negative,...
Foda-se Pig destroyer no meio desas bandas todasé na boa, so achei engraçado e estranho ao mesmo tempo
![]()
Pig destroyer
Abaddon_s Maiden Escreveu:Liedson Escreveu:Abaddon_s Maiden Escreveu:Sou nova aqui e como primeiro post decidi colocar os meus gostos:
-Korpiklaani;
-Arkona;
-Dimmu Borgir;
-Cradle of Filth;
-Pig Destroyer;
-Epica;
-Blind Guardian;
-Death Angel;
-My Dying Bride;
-Type O Negative,...
Foda-se Pig destroyer no meio desas bandas todasé na boa, so achei engraçado e estranho ao mesmo tempo
![]()
Pig destroyer
Sou uma rapariga aberta a todos os estilos... Desde que sejam bons e me transmitam algo... Dizes isso porque ainda nao viste o meu mp3 com Pig Destroyer ao lado de HIM
Abaddon_s Maiden Escreveu:E isso é que é ser apreciador de musica! Estar aberto a boa musica esteja ela em que estilo estiver!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes