Liwyatan Escreveu:Zyklon Escreveu:A amiga Bjork deve ter-lhe dado umas dicas de como fazer as coisas...para quem fala que na musica Pop mainstream não existem coisas interessantes deviam em vez de dizer asneiradas ouvirem certas coisas que por ai andam e que são cuspidas só porque sim!
Este álbum está mais afinado, mas o MOTAMAMI também é muito bom e algo experimental (dentro do pop).
Há muita coisa no pop de que gosto, mas acabo por preferir artistas mais singer-songwriter ou que arrisquem na produção e misturem géneros.
Voltando a este álbum, não tinha ouvido nenhum single mas vi a entrevista com o Zane Lowe e só aí percebi que tinha um disco novo. Estou mesmo a gostar.
O 1º dela não gostei...tambem o apanhei já o comboio ia em andamento e aquilo já estava em descarrilhamento em todo o lado.
Sobre este ouvi o primeiro single e confesso que foi mais por ter a Bjork lá (elas já tinham feito "Oral" uma a outra...esta foi boa! lol) e o raio do single deixou-me de queixo caido...aquela merda podia estar num album de Igorrr!!
Depois quando saiu fui ouvir e fiquei rendido ao trabalho da rapariga...noutro campo algo que quero ouvir com alguma atenção é um tal de SOMBR que "descobri" no ultimo SNL dedicado e apresentado pela Senhora Nikki Glaser (vénia)!