Mütiilation

tnganisius Escreveu:Para animar este post aqui ficam 6 fotos de material desconhecido da maior parte de vós.
necrodamage Escreveu:tnganisius Escreveu:Para animar este post aqui ficam 6 fotos de material desconhecido da maior parte de vós.
Mystifier (se alguém souber onde para uma edição do Wicca pela Heavy Metal Maniac Rec por favor PM)
Esta não é uma banda brasileira?
Xapas Escreveu:Para putos de 15/20 anos que acham que Mutiilation é a melhor banda de black metal talvez (sem ofensa ao user que postou antes^^).....
GoSi Escreveu:Xapas Escreveu:Para putos de 15/20 anos que acham que Mutiilation é a melhor banda de black metal talvez (sem ofensa ao user que postou antes^^).....
tnganisius, parabéns pela colecção de Impaled Nazarene. Daí falta-me uns qts em vinil!
Xapas Escreveu:tnganisius Escreveu:Para animar este post aqui ficam 6 fotos de material desconhecido da maior parte de vós.
Para putos de 15/20 anos que acham que Mutiilation é a melhor banda de black metal talvez (sem ofensa ao user que postou antes^^).....necrodamage Escreveu:tnganisius Escreveu:Para animar este post aqui ficam 6 fotos de material desconhecido da maior parte de vós.
Mystifier (se alguém souber onde para uma edição do Wicca pela Heavy Metal Maniac Rec por favor PM)
Esta não é uma banda brasileira?
É.
necrodamage Escreveu:Tens que arranjar a versão BD do Evisceration Plague...
GoncaloBCunha Escreveu:necrodamage Escreveu:Tens que arranjar a versão BD do Evisceration Plague...
O problema é que de CC, já fechei a loja. Os últimos álbuns dizem-me muito pouco, Bruno.
necrodamage Escreveu:o meu irmão é que é doente por eles e tenta arranjar tudo deles...mas o puto até já tem algumas cenas que vão sendo dificeis de se apanhar...pelo menos a preços decentes...
GoncaloBCunha Escreveu:necrodamage Escreveu:o meu irmão é que é doente por eles e tenta arranjar tudo deles...mas o puto até já tem algumas cenas que vão sendo dificeis de se apanhar...pelo menos a preços decentes...
Sim, eu sei. Aqui há uns tempos até te tentei subornar para me venderes uma cena que o teu irmão tem eles.
necrodamage Escreveu:Acabamos por descobrir que não era bem a que querias...lol
Brunhu Escreveu:Actualização de Bongripper:
Bongripper - Goat T-shirt
Bongripper - The Great Barrier Reefer 2LP (Ultra clear/ Blue haze edition - Limitado a 100 cópias)
Bongripper - The Great Barrier Reefer CD (Digipack - Limitado a 1000 cópias)
Bongripper - Hippie Killer
Bongripper - Hate Ashbury CD (Limitado a 500 cópias)
Bongripper - Hate Ashbury LP (Limitado a 300 cópias)
Bongripper - Sex Tape/Snuff Film (7'' - Limitado a 500 cópias)
Bongripper - Satan Worshipping Doom (Digipack - Limitado a 500 cópias)
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes