Selvagem Escreveu:
Lurker of Chalice s/t

Lurker of Chalice - Tellurian Slaked Furnace
Selvagem Escreveu:
Lurker of Chalice s/t
Soulforged Escreveu:Keeper Escreveu:
Leaves' Eyes - Symphony of the Night
Aí está outra banda que me passou um pouco ao lado durante muito tempo, e a que só recentemente comecei a dar a devida atenção.
Gosto muito deste. Mas gosto ainda mais deste:
Keeper Escreveu:Eles demoraram para amadurecer o som, no começo era quase que apenas uma banda de música folk. Só depois que foram adicionando mais peso e arranjos orquestrados e aí ficou melhor, na minha opinião.
Keeper Escreveu:Uma pena o que aconteceu com a Liv, ser chutada da banda que foi ideia dela, porque o ex-marido dela se envolveu com a Elina.
Liwyatan Escreveu:
lang Escreveu:
Pink Floyd - The Dark Side Of the Moon
Soulforged Escreveu:Pois eu, dos álbuns que já ouvi repetidas vezes com atenção, que ainda não foram todos, fiquei com a ideia que o som no primeiro era mais gótico, e depois foi reduzindo o lado gótico e aumentando o as influências do folk. Devo acrescentar que o primeiro já era excelente, para mim. Lembro-me de ter ouvido alguma coisa dele quando saiu e de ter gostado, mas a partir daí não segui a banda, agora vejo o que andei a perder.
Soulforged Escreveu::shock:
Eu já tinha ficado a saber que eles se tinham divorciado na altura que ela saiu e entrou a Elina, mas não sabia que as 2 coisas estavam relacionadas dessa maneira. Esses problemas pessoais já destruíram mais do que uma banda boa, mas neste caso, acho que a coisa está a ter uma boa continuidade. O som está um pouco diferente, mas muito bom à mesma, e também me parece que os álbuns desta banda têm cada um a sua própria identidade, não têm gravado cópias do álbum anterior.
Quanto à Liv, tem os álbuns a solo, bastante bons também, ainda que menos pesados e mais simples. E parece-me que se tem dedicado também muito à banda da irmã mais nova, os Midnattsol, muito bons também.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes