Necrologia
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Re: Necrologia
"Está tudo preso, seus cabrões"
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm
schwarze_engel Escreveu:Momento "wait, what?" de ontem, esse...Esperava-o de muitos, mas não desse, para já.
Isto.
R.I.P.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm
Venøm Escreveu:"Está tudo preso, seus cabrões"
Este enquadra-se na perfeição dentro daquilo a que te referias há dias no outro tópico em relação ao humor nacional de qualidade, não?
- devilzerpia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
- Contacto:
Soulforged Escreveu:Venøm Escreveu:"Está tudo preso, seus cabrões"
Este enquadra-se na perfeição dentro daquilo a que te referias há dias no outro tópico em relação ao humor nacional de qualidade, não?
É verdade! Foste tu Venom que falaste sobre a representação como actor do Nicolau quando se estava a falar de comédia no tópico posta aqui que ele sobe? wtf!

Opinião pessoal: Adoro quando a televisão não tem censura linguística!

- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
Não estou a perceber. 

- devilzerpia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Isto é humor nacional de qualidade não achas? 

- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
Sim. Nem mais. A longa metragem "Os Imortais" assinala claramente o pináculo da comédia lusitana. Eu ri-me bues.
Especialmente quando entrou na moda meter todos os actores realmente bons a fazer papéis mediocres. É o caso.
Aqui houve claramente alguém que atingia o climax sexual ao ouvir o São Nicolau a dizer palavras como "cabrões" e o diminutivo "cabrãozinho" ou o inconfundível e memorável "filho da puta" e respectivas variações, que por sua vez criou em seu redor uma niche de Nicolaufilos que se masturbavam violentamente com filmes deste gabarito.
Assim se iniciou a segunda dinastia Nicolaulina, que também merece um especial cantinho nos nossos corações.
Especialmente quando entrou na moda meter todos os actores realmente bons a fazer papéis mediocres. É o caso.
Aqui houve claramente alguém que atingia o climax sexual ao ouvir o São Nicolau a dizer palavras como "cabrões" e o diminutivo "cabrãozinho" ou o inconfundível e memorável "filho da puta" e respectivas variações, que por sua vez criou em seu redor uma niche de Nicolaufilos que se masturbavam violentamente com filmes deste gabarito.
Assim se iniciou a segunda dinastia Nicolaulina, que também merece um especial cantinho nos nossos corações.
- devilzerpia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Venøm Escreveu:Sim. Nem mais. A longa metragem "Os Imortais" assinala claramente o pináculo da comédia lusitana. Eu ri-me bues.
Seems legit

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
RIP
- devilzerpia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Mais um!
http://variety.com/2016/tv/news/garry-shandling-dead-larry-sanders-show-show-1201738601/
R.I.P. Garry Shandling
http://variety.com/2016/tv/news/garry-shandling-dead-larry-sanders-show-show-1201738601/
R.I.P. Garry Shandling

- devilzerpia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
- devilzerpia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Mais um! Que grande perda
RIP Francisco Nicholson

RIP Francisco Nicholson

- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Tás a ficar um coveiro encartado, ó Devilcoiso 

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- devilzerpia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Que culpa tenho eu que a malta não tenha mais nada que fazer senão falecer? O pior melhor de tudo é que me aparecem nas notificações! 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes