Qual o vosso top 10 de bandas?
Re: Qual o vosso top 10 de bandas?
Um macho extremamente sexy e com um tremendo bom gosto musical 

- rluz
- Metálico(a)
- Registado: domingo mar 21, 2010 8:02 pm
the devil wears prada
parkway drive
protest the hero
asking alexandria
a day to remember
bring me the horizon
gallows
every time i die
architects
iwrestledabearonce
parkway drive
protest the hero
asking alexandria
a day to remember
bring me the horizon
gallows
every time i die
architects
iwrestledabearonce
Depois de muito pensar, cá vai o meu Top10:
1 - Nightwish
2 - Iron Maiden
3 - Linkin Park (apenas pelo material antigo)
4 - Dream Theater
5 - Anathema
6 - Megadeth
7 - Metallica
8 - Arch Enemy
9 - Therion
10 - Slayer
E tantas outras muito boas, mas que não entram no top porque gosto mais de slayer do que delas
1 - Nightwish
2 - Iron Maiden
3 - Linkin Park (apenas pelo material antigo)
4 - Dream Theater
5 - Anathema
6 - Megadeth
7 - Metallica
8 - Arch Enemy
9 - Therion
10 - Slayer
E tantas outras muito boas, mas que não entram no top porque gosto mais de slayer do que delas

The Project Hate McMXCIX
Opeth
Agalloch
Triptykon
Machine Head
Septic Flesh
Shining
Mirrortrhone
Draconian
Barren Earth
(a ordem não importa)
Opeth
Agalloch
Triptykon
Machine Head
Septic Flesh
Shining
Mirrortrhone
Draconian
Barren Earth
(a ordem não importa)
-
- Participante
- Registado: sexta mar 19, 2010 10:49 am
pronto okey ja percebi a cena , e por acaso identifico-me com o que disseste XD
-
- Turista
- Registado: terça abr 06, 2010 8:13 pm
Olá, sou novo aqui no forum...
Digam lá a minha idade para ver se estou dentro do padrão XD
Arch Enemy
Dark Tranquillity
Scar Symmetry
Haggard
Eluveitie
Graveworm
Opeth
Amon Amarth
Moonspell
Evergrey
Arch Enemy
Dark Tranquillity
Scar Symmetry
Haggard
Eluveitie
Graveworm
Opeth
Amon Amarth
Moonspell
Evergrey
- CliffBurton
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm
1-Guns N'Roses
2-Metallica
3-AC/DC
4-Queen
5-Nirvana
6-Iron Maiden
7-Dimmu Borgir
8-Van Halen
9-Megadeth
10-Jimi Hendrix Experience
2-Metallica
3-AC/DC
4-Queen
5-Nirvana
6-Iron Maiden
7-Dimmu Borgir
8-Van Halen
9-Megadeth
10-Jimi Hendrix Experience
my_time_bullet Escreveu:Olá, sou novo aqui no forum...
Padrão? Wut
- Shivafaa
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta abr 08, 2010 11:52 pm
Embora algumas bandas mencionadas como Nile e Behemoth sejam muito boas, chateiam-me um bocado. Aliás, tudo o que explore exaustivamente a religião católica e o cristianismo, seja a favor ou contra, é enervante e um pouco desinteressante para mim. Falar sobre o anti-cristo, mensagens subliminares contra ou a favor desta religião...ou qualquer outra...fazem-me não querer ouvir esse tipo de bandas, estilo Deceide, Goatwhore, Blackmass, etc. É pena estas bandas dedicarem-se exclusivamente a temas destes. É darem demasiada importância a um assunto que não me cativa minimamente, mesmo falando mal. Make no mistake, bandas como Behemoth são deveras talentosas e com um som poderoso, mas a exaustividade dos seus temas (ou neste caso, tema) é um pouco sufocante.
Bem...chega de retórica. Aqui vai...sem ser por ordem (menos a primeira):
Moonspell
Iron Maiden
Bathory (sim, sei que pode contradizer o que disse em cima, mas Bathory não se cinge (nem tão pouco) a temas Cristãos ou anti-cristãos, vejam por exemplo os 10 anos de Viking Metal Years e o album Requiem?
)
Amon Amarth
Cradle of Filth
Danzig
Metallica (até ao Black Album)
Helloween (até ao Keeper)
Manowar (convencidos ou não, admiterliu...they fvckin' rock)
Morbid Death
Isto do Top 10 é muita mau...existem tantas bandas, tão boa música...é dificil escolher
Bem...chega de retórica. Aqui vai...sem ser por ordem (menos a primeira):
Moonspell
Iron Maiden
Bathory (sim, sei que pode contradizer o que disse em cima, mas Bathory não se cinge (nem tão pouco) a temas Cristãos ou anti-cristãos, vejam por exemplo os 10 anos de Viking Metal Years e o album Requiem?

Amon Amarth
Cradle of Filth
Danzig
Metallica (até ao Black Album)
Helloween (até ao Keeper)
Manowar (convencidos ou não, admiterliu...they fvckin' rock)

Morbid Death
Isto do Top 10 é muita mau...existem tantas bandas, tão boa música...é dificil escolher
- Shivafaa
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta abr 08, 2010 11:52 pm
É pena que as bandas denominadas Satânicas se centrem tão veementemente no satanismo religioso e não no satanismo filosófico, esse sim, centrado na Natureza Humana e não na religião. É por pura ignorância que o satanismo (satanismo moderno) é, hoje em dia, visto ,maioritariamente, como uma componente religiosa oposta à igreja católica. Daí, advém o meu 'descontentamento' por bandas como Behemoth e Burzum. Podem também entender como nessa minha 'apatia' não entra a banda de Moonspell (quem conhece Moonspell sabe do que estou a falar).
Satânico ou não, se falam (bem ou mal) de religião, especialmente e maioritariamente da católica, para mim não me diz nada.
Mas claro...a ignorância (pois já ninguem é inocente aos 34 anos) continua a ser a minha caracteristica preferida...dá-me um leque enorme de possibilidades. E aprender é até morrer....a melhor coisa que existe.
Metal up yours!!!
Satânico ou não, se falam (bem ou mal) de religião, especialmente e maioritariamente da católica, para mim não me diz nada.
Mas claro...a ignorância (pois já ninguem é inocente aos 34 anos) continua a ser a minha caracteristica preferida...dá-me um leque enorme de possibilidades. E aprender é até morrer....a melhor coisa que existe.
Metal up yours!!!

Estou-me borrifando para o que os Deicide dizem ou não, até podiam falar de ursinhos de peluche. Adoro a música que fazem.
Mas isso sou eu, que não dou muito importância às letras das músicas. Se gostar tanto melhor, mas o que me interessa é mesmo a música.
Mas isso sou eu, que não dou muito importância às letras das músicas. Se gostar tanto melhor, mas o que me interessa é mesmo a música.
Como é que Nile e satanismo, cristianismo ou anti cristianismo foram parar à mesma frase sem estar "não é" pelo meio?
Shivafaa Escreveu:É por pura ignorância que o satanismo (satanismo moderno) é, hoje em dia, visto ,maioritariamente, como uma componente religiosa oposta à igreja católica. Daí, advém o meu 'descontentamento' por bandas como Behemoth e Burzum.
Epa se faz favor. Burzum?
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: domingo nov 01, 2009 4:54 pm
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta fev 20, 2008 12:57 am
Wow! Mais uma pessoa que se deu ao trabalho de fazer um novo registo na tentativa de criar alvoroço...realmente há que dar vida a este forum.
Mas, para o efeito, falar de Moonspell e de religião é um bom começo...faltou por na mesma frase Midnight Priest e bandas NS.
Mas, para o efeito, falar de Moonspell e de religião é um bom começo...faltou por na mesma frase Midnight Priest e bandas NS.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante