CEOA2008 - Rescaldo
Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse
- o coveiro
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quarta ago 16, 2006 9:29 pm
Re: Caos Emergente 2008 - Rescaldo
isto resumido é assim:
da sexta feira tava tao besano que nao me lembro de banda nenhuma
no sabado devido á bela porcaria de cerveja que é a tagus e de nao haver tabaco nem no recinto nem em porra de lado nenhum a nao ser na vila e depois de ter passado a manha nos copos á tarde fui pa sede do clube de recarei beber das belas das superbocks fresquinhas e comer presunto,xeguei tava Grog a acabar mas ja vinha tao besano que so voltei la dentro depois pa nile,ainda aguentei meia hora a olhar po palco e do que me lembro foi engraçado,mas a meio fui la pa fora pa desgraça e nao me lembro de ter visto mais banda nenhuma.
domingo começou o podredo alcoolico logo de manha até se ir almoçar,e que bem que soube o almoço,pena ser longe o restaurante..no domingo destaco Nashgul que foi uma grande surpresa,grande som e grande atitude,Moonfog foi tambem uma boa surpresa e a acabarem com a Kill Your Mother/Rape Your Dog que é sempre engraçado de ouvir,dessa tade o resto dizme pouco ou nada,á noite Onslaugth foi porreiraço,discharge foi brutal,foi para mim o gigi do festival,grande som e excelente presença a provarem que a idade nao quer dizer nada e velhos sao os trapos.pa acabar a noite a bela merda de Root,o som nao me diz nada e depois de me terem contado das ideologias deles ainda menos diz,deviam contar as criancinhas todas de recarei a ver se nao falta nenhuma...
ja é terça feira e ainda me doi o corpo todo mas paciencia..po ano ha mais,mas po ano a ver se mudam a marca da cerveja e se metem tabaco á venda no recinto,axo que é mesmo os unicos 2pontos mesmo negativos desta ediçao do caos,de resto deu pa ver que o que eles puderam melhorar melhoraram e acredito que o ano que vem estará tudo ainda melhor
da sexta feira tava tao besano que nao me lembro de banda nenhuma
no sabado devido á bela porcaria de cerveja que é a tagus e de nao haver tabaco nem no recinto nem em porra de lado nenhum a nao ser na vila e depois de ter passado a manha nos copos á tarde fui pa sede do clube de recarei beber das belas das superbocks fresquinhas e comer presunto,xeguei tava Grog a acabar mas ja vinha tao besano que so voltei la dentro depois pa nile,ainda aguentei meia hora a olhar po palco e do que me lembro foi engraçado,mas a meio fui la pa fora pa desgraça e nao me lembro de ter visto mais banda nenhuma.
domingo começou o podredo alcoolico logo de manha até se ir almoçar,e que bem que soube o almoço,pena ser longe o restaurante..no domingo destaco Nashgul que foi uma grande surpresa,grande som e grande atitude,Moonfog foi tambem uma boa surpresa e a acabarem com a Kill Your Mother/Rape Your Dog que é sempre engraçado de ouvir,dessa tade o resto dizme pouco ou nada,á noite Onslaugth foi porreiraço,discharge foi brutal,foi para mim o gigi do festival,grande som e excelente presença a provarem que a idade nao quer dizer nada e velhos sao os trapos.pa acabar a noite a bela merda de Root,o som nao me diz nada e depois de me terem contado das ideologias deles ainda menos diz,deviam contar as criancinhas todas de recarei a ver se nao falta nenhuma...
ja é terça feira e ainda me doi o corpo todo mas paciencia..po ano ha mais,mas po ano a ver se mudam a marca da cerveja e se metem tabaco á venda no recinto,axo que é mesmo os unicos 2pontos mesmo negativos desta ediçao do caos,de resto deu pa ver que o que eles puderam melhorar melhoraram e acredito que o ano que vem estará tudo ainda melhor
ANTI TRVE !!!!!!!!
ANTI PRIVATE UNDERGROUNDS!!!!!!!!!
ANTI ROCKSTARS WANNABES!!!!!!
ANTI PRIVATE UNDERGROUNDS!!!!!!!!!
ANTI ROCKSTARS WANNABES!!!!!!
- Ordep Euqor
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça abr 17, 2007 9:39 pm
- Contacto:
Mais fotos desta vez do 3º dia por aqui --» http://www.flickr.com/photos/proque/
Foi uma experiencia engraçada o caos, Nile foi devastador e Root não estava mesmo nada a espera foi uma surpresa.
Para o ano vou dependendo do cartaz, ainda é um granda esticão!!!!
Foi uma experiencia engraçada o caos, Nile foi devastador e Root não estava mesmo nada a espera foi uma surpresa.
Para o ano vou dependendo do cartaz, ainda é um granda esticão!!!!
- Syrus
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça abr 29, 2008 2:50 pm
freezing_moon Escreveu:HORNA foi mau, e para quem gosta e estava k expectativas elevadas como tb e o meu caso ainda mais facil admitir k foi mt fraco, td a gente ja sabe as varias condicionantes k f****** um concerto k poderia ter sido bom, havia pouco BM no cartaz e ainda por cima akonteceu o k akonteceu neste concerto...
faltou mt do power k se ouve em album...
sinceramente so gostei da ultima musica,
de puro BM salvou flagellum dei. so faltou a funeral fog a fechar
volto a referir que fora o gigantesco buraco da guitarra deram um bom concerto!!
flagellum dei fou muito bom.. tirando a soleta abrasadora!
mas melhor.. ainda tou hipnotisado com ROOT!!!
Sangue e Cinzas....
-
- Participante
- Registado: terça set 16, 2008 7:48 pm
Bem, a pedido de varias familias (muitas e numerosas) la vim eu parar ao MUUUUUUUUUUUUUU
Passando ao que interessa: Grande Caos sim senhor! Tirando o facto da cerveja ser Tagus=agua choca, o preço dos bilhetes exagerados, as partidas da organização, foi tudo Do Melhor!
Grande abbathus ocultus! esse bebado que me embebedou todos os dias
aos homens da caverna que caçavam ursos, e aos MONOS CARALHO!!!
Ao gajo do carrapito formato trança, que apanhou ali umas valentes mocas a passar bafos tipo respiraçao boca-a-boca com as amigas (chama-lhe parvo
)
Ao amigo brasileiro e ao gajo careca da caneca resistentes da ultima noite, que "arrumaram briga" pos lados da minha tenda, ao vizinho do lado que queria ir ver as montras do forum recarei e a todo o pessoal que la andou e fez daquilo uma festa!!
Passando ao que interessa: Grande Caos sim senhor! Tirando o facto da cerveja ser Tagus=agua choca, o preço dos bilhetes exagerados, as partidas da organização, foi tudo Do Melhor!
Grande abbathus ocultus! esse bebado que me embebedou todos os dias

Ao gajo do carrapito formato trança, que apanhou ali umas valentes mocas a passar bafos tipo respiraçao boca-a-boca com as amigas (chama-lhe parvo

Ao amigo brasileiro e ao gajo careca da caneca resistentes da ultima noite, que "arrumaram briga" pos lados da minha tenda, ao vizinho do lado que queria ir ver as montras do forum recarei e a todo o pessoal que la andou e fez daquilo uma festa!!

- Trv
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
- Contacto:
HomemDasCavernas Escreveu:Bem, a pedido de varias familias (muitas e numerosas) la vim eu parar ao MUUUUUUUUUUUUUU
Grande abbathus ocultus! esse bebado que me embebedou todos os diasaos homens da caverna que caçavam ursos, e aos MONOS CARALHO!!!
Ao gajo do carrapito formato trança, que apanhou ali umas valentes mocas a passar bafos tipo respiraçao boca-a-boca com as amigas (chama-lhe parvo)
é Occultus com 2 c's
e vai mas é caçar ursos seu mono, looooool

I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...
Anti-Mosh
- Trv
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
HomemDasCavernas Escreveu:Bem, a pedido de varias familias (muitas e numerosas) la vim eu parar ao MUUUUUUUUUUUUUU
Grande abbathus ocultus! esse bebado que me embebedou todos os diasaos homens da caverna que caçavam ursos, e aos MONOS CARALHO!!!
Ao gajo do carrapito formato trança, que apanhou ali umas valentes mocas a passar bafos tipo respiraçao boca-a-boca com as amigas (chama-lhe parvo)
agora a serio, no proximo ano tamos la outra vez, por isso kero lugar no carro

Anti-Mosh
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
That would be me

- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
-
- Participante
tu queres é o karalhoque no regresso a casa! hahaha
mas sim.. ja ta lugar marcado pra ti! hehehe
- Trv
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
HomemDasCavernas Escreveu:tu queres é o karalhoque no regresso a casa! hahaha
da proxima levo uns cds, e fica descansado q vao ser musicas mesmo para o karaoke

Anti-Mosh
-
- Participante
Diaaaaaaaaaaaaaaaaabo seu bebado 

- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
HomemDasCavernas Escreveu:Diaaaaaaaaaaaaaaaaabo seu bebado
Sou nada bebedo

Só por curiosidade, quem sois? És o bacano que me pediu um filtro e depois partilhou as herbal essences comigo e com as minhas amigas?

- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
- Trv
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Diaaabo Escreveu:HomemDasCavernas Escreveu:Diaaaaaaaaaaaaaaaaabo seu bebado
Sou nada bebedosó me aproveitei das cervejas oferecidas pelo baixista dos Onslaught como qualquer boa pessoa faria! A questão é que já tinha mamado uma garrafa de vodka momentos antes...
![]()
Só por curiosidade, quem sois? És o bacano que me pediu um filtro e depois partilhou as herbal essences comigo e com as minhas amigas?
ya, é ele mesmo, ate tavamos a falar do super mario

Anti-Mosh
-
- Participante
esse mesmo! filtro nao me lembro de pedir, lembro me é de pedir mortalha lol
- Trv
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
HomemDasCavernas Escreveu:esse mesmo! filtro nao me lembro de pedir, lembro me é de pedir mortalha lol
tu ja pedias tudo, mas no estado em q tavas é normal q nao te lembres de metade

Anti-Mosh
-
- Participante
eh.. tu fizeste questao de me por em bonitos estados todos os dias... e eu que tinha prometido à minha maezinha nao tocar numa gota d'alcool 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes