CEOA2008 - Rescaldo

Secção exclusiva para informação sobre o Caos Emergente.

Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse

o coveiro
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta ago 16, 2006 9:29 pm

Re: Caos Emergente 2008 - Rescaldo

Mensagempor o coveiro » terça set 16, 2008 7:43 pm

isto resumido é assim:

da sexta feira tava tao besano que nao me lembro de banda nenhuma

no sabado devido á bela porcaria de cerveja que é a tagus e de nao haver tabaco nem no recinto nem em porra de lado nenhum a nao ser na vila e depois de ter passado a manha nos copos á tarde fui pa sede do clube de recarei beber das belas das superbocks fresquinhas e comer presunto,xeguei tava Grog a acabar mas ja vinha tao besano que so voltei la dentro depois pa nile,ainda aguentei meia hora a olhar po palco e do que me lembro foi engraçado,mas a meio fui la pa fora pa desgraça e nao me lembro de ter visto mais banda nenhuma.

domingo começou o podredo alcoolico logo de manha até se ir almoçar,e que bem que soube o almoço,pena ser longe o restaurante..no domingo destaco Nashgul que foi uma grande surpresa,grande som e grande atitude,Moonfog foi tambem uma boa surpresa e a acabarem com a Kill Your Mother/Rape Your Dog que é sempre engraçado de ouvir,dessa tade o resto dizme pouco ou nada,á noite Onslaugth foi porreiraço,discharge foi brutal,foi para mim o gigi do festival,grande som e excelente presença a provarem que a idade nao quer dizer nada e velhos sao os trapos.pa acabar a noite a bela merda de Root,o som nao me diz nada e depois de me terem contado das ideologias deles ainda menos diz,deviam contar as criancinhas todas de recarei a ver se nao falta nenhuma...

ja é terça feira e ainda me doi o corpo todo mas paciencia..po ano ha mais,mas po ano a ver se mudam a marca da cerveja e se metem tabaco á venda no recinto,axo que é mesmo os unicos 2pontos mesmo negativos desta ediçao do caos,de resto deu pa ver que o que eles puderam melhorar melhoraram e acredito que o ano que vem estará tudo ainda melhor
ANTI TRVE !!!!!!!!
ANTI PRIVATE UNDERGROUNDS!!!!!!!!!
ANTI ROCKSTARS WANNABES!!!!!!

Ordep Euqor
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça abr 17, 2007 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor Ordep Euqor » terça set 16, 2008 7:58 pm

Mais fotos desta vez do 3º dia por aqui --» http://www.flickr.com/photos/proque/

Foi uma experiencia engraçada o caos, Nile foi devastador e Root não estava mesmo nada a espera foi uma surpresa.
Para o ano vou dependendo do cartaz, ainda é um granda esticão!!!!

Syrus
Participante Inspirado(a)
Registado: terça abr 29, 2008 2:50 pm

Mensagempor Syrus » terça set 16, 2008 8:00 pm

freezing_moon Escreveu:HORNA foi mau, e para quem gosta e estava k expectativas elevadas como tb e o meu caso ainda mais facil admitir k foi mt fraco, td a gente ja sabe as varias condicionantes k f****** um concerto k poderia ter sido bom, havia pouco BM no cartaz e ainda por cima akonteceu o k akonteceu neste concerto...
faltou mt do power k se ouve em album...
sinceramente so gostei da ultima musica,

de puro BM salvou flagellum dei. so faltou a funeral fog a fechar

volto a referir que fora o gigantesco buraco da guitarra deram um bom concerto!!
flagellum dei fou muito bom.. tirando a soleta abrasadora!
mas melhor.. ainda tou hipnotisado com ROOT!!!
Sangue e Cinzas....

HomemDasCavernas
Participante
Registado: terça set 16, 2008 7:48 pm

Mensagempor HomemDasCavernas » terça set 16, 2008 8:25 pm

Bem, a pedido de varias familias (muitas e numerosas) la vim eu parar ao MUUUUUUUUUUUUUU

Passando ao que interessa: Grande Caos sim senhor! Tirando o facto da cerveja ser Tagus=agua choca, o preço dos bilhetes exagerados, as partidas da organização, foi tudo Do Melhor!

Grande abbathus ocultus! esse bebado que me embebedou todos os dias :lol: aos homens da caverna que caçavam ursos, e aos MONOS CARALHO!!!
Ao gajo do carrapito formato trança, que apanhou ali umas valentes mocas a passar bafos tipo respiraçao boca-a-boca com as amigas (chama-lhe parvo :mrgreen: )
Ao amigo brasileiro e ao gajo careca da caneca resistentes da ultima noite, que "arrumaram briga" pos lados da minha tenda, ao vizinho do lado que queria ir ver as montras do forum recarei e a todo o pessoal que la andou e fez daquilo uma festa!! :cheers:

Trv
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
Contacto:

Mensagempor Trv » terça set 16, 2008 8:33 pm

HomemDasCavernas Escreveu:Bem, a pedido de varias familias (muitas e numerosas) la vim eu parar ao MUUUUUUUUUUUUUU

Passando ao que interessa: Grande Caos sim senhor! Tirando o facto da cerveja ser Tagus=agua choca, o preço dos bilhetes exagerados, as partidas da organização, foi tudo Do Melhor!

Grande abbathus ocultus! esse bebado que me embebedou todos os dias :lol: aos homens da caverna que caçavam ursos, e aos MONOS CARALHO!!!
Ao gajo do carrapito formato trança, que apanhou ali umas valentes mocas a passar bafos tipo respiraçao boca-a-boca com as amigas (chama-lhe parvo :mrgreen: )
Ao amigo brasileiro e ao gajo careca da caneca resistentes da ultima noite, que "arrumaram briga" pos lados da minha tenda, ao vizinho do lado que queria ir ver as montras do forum recarei e a todo o pessoal que la andou e fez daquilo uma festa!! :cheers:

é Occultus com 2 c's
e vai mas é caçar ursos seu mono, looooool
Imagem
I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...

Anti-Mosh

Trv
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Trv » terça set 16, 2008 8:34 pm

HomemDasCavernas Escreveu:Bem, a pedido de varias familias (muitas e numerosas) la vim eu parar ao MUUUUUUUUUUUUUU

agora a serio, no proximo ano tamos la outra vez, por isso kero lugar no carro :lol:
Imagem

Anti-Mosh

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » terça set 16, 2008 8:35 pm

That would be me :rofl: cheers lad! :cheers:
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

HomemDasCavernas
Participante

Mensagempor HomemDasCavernas » terça set 16, 2008 8:36 pm

tu queres é o karalhoque no regresso a casa! hahaha

mas sim.. ja ta lugar marcado pra ti! hehehe

Trv
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Trv » terça set 16, 2008 8:38 pm

HomemDasCavernas Escreveu:tu queres é o karalhoque no regresso a casa! hahaha

mas sim.. ja ta lugar marcado pra ti! hehehe

da proxima levo uns cds, e fica descansado q vao ser musicas mesmo para o karaoke
Imagem

Anti-Mosh

HomemDasCavernas
Participante

Mensagempor HomemDasCavernas » terça set 16, 2008 8:39 pm

Diaaaaaaaaaaaaaaaaabo seu bebado :cheers:

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » terça set 16, 2008 8:40 pm

HomemDasCavernas Escreveu:Diaaaaaaaaaaaaaaaaabo seu bebado :cheers:

Sou nada bebedo :oops: só me aproveitei das cervejas oferecidas pelo baixista dos Onslaught como qualquer boa pessoa faria! A questão é que já tinha mamado uma garrafa de vodka momentos antes... 8)

Só por curiosidade, quem sois? És o bacano que me pediu um filtro e depois partilhou as herbal essences comigo e com as minhas amigas? 8)
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

Trv
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Trv » terça set 16, 2008 8:42 pm

Diaaabo Escreveu:
HomemDasCavernas Escreveu:Diaaaaaaaaaaaaaaaaabo seu bebado :cheers:

Sou nada bebedo :oops: só me aproveitei das cervejas oferecidas pelo baixista dos Onslaught como qualquer boa pessoa faria! A questão é que já tinha mamado uma garrafa de vodka momentos antes... 8)

Só por curiosidade, quem sois? És o bacano que me pediu um filtro e depois partilhou as herbal essences comigo e com as minhas amigas? 8)

ya, é ele mesmo, ate tavamos a falar do super mario
Imagem

Anti-Mosh

HomemDasCavernas
Participante

Mensagempor HomemDasCavernas » terça set 16, 2008 8:42 pm

esse mesmo! filtro nao me lembro de pedir, lembro me é de pedir mortalha lol

Trv
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Trv » terça set 16, 2008 8:43 pm

HomemDasCavernas Escreveu:esse mesmo! filtro nao me lembro de pedir, lembro me é de pedir mortalha lol

tu ja pedias tudo, mas no estado em q tavas é normal q nao te lembres de metade
Imagem

Anti-Mosh

HomemDasCavernas
Participante

Mensagempor HomemDasCavernas » terça set 16, 2008 8:44 pm

eh.. tu fizeste questao de me por em bonitos estados todos os dias... e eu que tinha prometido à minha maezinha nao tocar numa gota d'alcool :?

Voltar para “Caos Emergente”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes