CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Secção exclusiva para informação sobre o Caos Emergente.

Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse

sou eu
Participante
Registado: quinta jul 24, 2008 4:21 pm

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor sou eu » terça set 15, 2009 11:57 pm

Nomeado por mim! E por muitos! E provavelmente por ti tambem! Uma vez que queres lá voltar para o ano! O cartaz era Brutal este ano! não há queixas a fazer quanto a isso, nem como nos outros anos tiveram bandas de encher pneus tipo Distrofia... Foda-se!!!

tu é que andas aqui a encher pneus, deves ter a mania que és o sr da razão.

Gabrielle-Yeats
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça set 15, 2009 11:03 pm

Mensagempor Gabrielle-Yeats » terça set 15, 2009 11:59 pm

Ora bem este é o meu 1º post por estas bandas por isso sejam amiguinhos cmg sff :)
Tbm foi o 1º ano que fui ao Caos e tenho 5 palavras a dizer: PARA O ANO VOLTO LÁ!
Gostei mt da experiência, vi quase todas as bandas e adorei Destruction, Finntroll e esses senhores chamados Gronibard :D
E já agora eu faço parte do grupinho dos 3 jeitosos que começaram a espalhar a linda frase "liga a moto-serra!" :p
Espero tornar-me o mais activa possível neste fórum.

Heavy metal is the law :metal:
"Can't rain all the time"

madeiras_
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta jun 26, 2008 5:25 pm

Mensagempor madeiras_ » quarta set 16, 2009 12:07 am

Gabrielle-Yeats Escreveu:Ora bem este é o meu 1º post por estas bandas por isso sejam amiguinhos cmg sff :)
Tbm foi o 1º ano que fui ao Caos e tenho 5 palavras a dizer: PARA O ANO VOLTO LÁ!
Gostei mt da experiência, vi quase todas as bandas e adorei Destruction, Finntroll e esses senhores chamados Gronibard :D
E já agora eu faço parte do grupinho dos 3 jeitosos que começaram a espalhar a linda frase "liga a moto-serra!" :p
Espero tornar-me o mais activa possível neste fórum.

Heavy metal is the law :metal:

Welcome to the jungle!
Liga mas é a moto-serra!!! :metal:
Imagem

Agent Orange
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am

Mensagempor Agent Orange » quarta set 16, 2009 12:50 am

Sobre os concertos, acho que todas as bandas estiveram bem e deram o seu melhor. O som esteve quase sempre bom e a iluminação era estrondosa. Destaco particularmente Destruction, que mesmo sem o Mike, deram um óptimo show de thrash.

Das bandas portuguesas, gostei particularmente de Ava Inferi, The Endgate e de Midnight Priest, um som sempre refrescante de se ouvir nestas ocasiões.

Venha o Caos 2010 para mais 3 dias de purificação!

P.S. "Nota menos" para a notícia do falecimento do Jarder. Condolências à família e força para as bandas.

sai_uma_rodada
Turista
Registado: terça jul 14, 2009 5:01 pm

Mensagempor sai_uma_rodada » quarta set 16, 2009 1:07 am

Então behemoth foi bom?

metzlimoon
Metálico(a)
Registado: quarta mai 23, 2007 4:13 pm
Contacto:

Mensagempor metzlimoon » quarta set 16, 2009 1:07 am

BabyGrinder Escreveu:Eu sonhei, ou andava alguém no acampamento a gritar "Arroz de Pato", como se não houvesse amanhã? :shock:

havia um patinho que fez muito furor, pela positiva e negativa, alguém que o queria comer ou calar pelos vistos :P
Credere Oboedire Contendere

Abyssos
Registado: domingo abr 27, 2008 10:57 pm

Mensagempor Abyssos » quarta set 16, 2009 1:12 am

sai_uma_rodada Escreveu:Então behemoth foi bom?

tiveram melhores no porto e coimbra...mas tiveram bem, mas pouco tempo para cabeças de cartaz

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » quarta set 16, 2009 1:16 am

Ray Ningblood Escreveu:AVISO: PAGO IMPERIAIS TAGUS A QUEM LER ESTA MERDA ATÉ AO FIM AHAHAH!

Domingo na ADR, pode ser? ;)

:cheers:

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quarta set 16, 2009 1:26 am

katryn Escreveu:culto ao porco no espeto

Foi pena no sabado e no domingo não haver porco no espeto! Eu sou o primeiro discipulo deste culto.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Ray Ningblood
Participante
Registado: terça mar 18, 2008 9:26 pm
Contacto:

Mensagempor Ray Ningblood » quarta set 16, 2009 1:27 am

Consegue-se sempre, mas SEMPRE, em qualquer tópico que veja aqui, por melhor que comece, por melhor que seja o motivo que o originou, acabar em baixo nível. Mas mesmo muito baixo nível... E vê-se tão bem quem quer discutir pelos motivos mais baratos... Eu aguardo MESMO o dia em que essas pessoas apareçam duma vez FISICAMENTE e não atrás da merda do computador. Já o disse uma vez e a dizer que se era para continuar mais valia ao vivo. Responderam-me NEM 5 MINUTOS TINHAM PASSADO! E o meu post foi bem grande (p'a variar). Ou seja, o que depreendi foi que não foi lido com atenção tal era a sede de discussão gratuita, tal como este não vai ser e se não houver resposta é só porque estou a prevê-la daqui a pouco tempo e se calhar ficava mal já... Como tal não vale a pena. Desculpem o desabafo e POR FAVOR continuem a falar do festival! EU fui e já falei dele. Ouch!... Tic tac, tic tac, tic tac...

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Mensagempor Alastor R. » quarta set 16, 2009 1:31 am

Nem me quero envolver nesta discussão...mas mas pegando no que o ciganão do Ray disse, acho uma piada brutal àqueles users que vêm para aqui "armar o cão", mas nunca têm tomatinhos para dar a cara, para dizer quem são.
Se um gajo tem opiniões fortes acerca de algo, "you have to stand for it". Há que dar a cara e assumir o que se diz.

Alastor R. Escreveu:Message from Arkdaemon (baixista de Temple Of Baal):

All Hails.
Thanks for the message and the video posted, there are other tracks recorded ?
It was very strange for us : Daylight, no lighshows, no meal before playing, huge scene, we were awaken since 4 AM because of flight problems, and spent the whole day waiting for everything. Anyway, and despite all that, we're very pleased to have finally played in your country. We hope to come again after our Lp is released ! Please say thanks to the maniacs who were there at the sun for us! They ruled! 666

Cyberquake Escreveu:Eu vi-os no bar... se estavam a comer ou não sinceramente não me recordo, mas isso também não nos diz respeito.

Atenção Ivo...eles não se estavam a queixar de não lhes ter sido dada comida. Simplesmente faltavam 10 minutos para começar o gig e eles ainda estavam a levantar as credenciais. Foi mesmo só por falta de tempo.
Já agora...a par de Sargeist, foram a melhor banda do fest. Mas isto sou eu.
Última edição por Alastor R. em quarta set 16, 2009 1:39 am, editado 1 vez no total.

Ray Ningblood
Participante
Registado: terça mar 18, 2008 9:26 pm
Contacto:

Mensagempor Ray Ningblood » quarta set 16, 2009 1:32 am

Baalrech Escreveu:
Ray Ningblood Escreveu:AVISO: PAGO IMPERIAIS TAGUS A QUEM LER ESTA MERDA ATÉ AO FIM AHAHAH!

Domingo na ADR, pode ser? ;)

:cheers:

Ahahahaha! My man! Já fui avisado disso, mas infelizmente ainda não é este fim-de-semana que ai vou! No final do mês fica combinado um degredo algarvio que tenho bastantes saudades como tu sabes eheheheh! E desta vamos ao Eddie's mesmo.

Abyssos
Registado: domingo abr 27, 2008 10:57 pm

Mensagempor Abyssos » quarta set 16, 2009 1:35 am

Grind-zé Escreveu:

Foi pena no sabado e no domingo não haver porco no espeto! Eu sou o primeiro discipulo deste culto.

houve pois sabado..EU..cai e rebolei nos pikos la no campismo, k nem um doidinho, tava mais espetado k o porco de 6feira :rofl: :rofl:

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quarta set 16, 2009 1:39 am

Abyssos Escreveu:
Grind-zé Escreveu:

houve pois sabado..EU..cai e rebolei nos pikos la no campismo, k nem um doidinho, tava mais espetado k o porco de 6feira :rofl: :rofl:

Ahaha! Onde é que eu já ouvi isso... :ninja:
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta set 16, 2009 1:41 am

Grind-zé Escreveu:

Inteiramente de acordo. Apesar de a sandes que comi estar fria, ao contrário do que tem acontecido noutros festivais, estava potente e achei que já tinha o meu prato de eleição do festival. Enganei-me. De qualquer forma, não se comia nada mal por ali, por isso, não foi grave.

De resto, com uma preocupação, por parte da organização, em ler as opiniões e em corrigir o necessário, aquele local até pode resultar bem. Claro que o acampamento não era tão próximo como o anterior, mas também não se pode esperar ter a tenda quase em frente ao palco.

Voltar para “Caos Emergente”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante