2010/02/06 - Oblique Rain - Teatro Helena Sá e Costa

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
juzéam
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo out 22, 2006 3:23 pm
Contacto:

2010/02/06 - Oblique Rain - Teatro Helena Sá e Costa

Mensagempor juzéam » domingo fev 07, 2010 2:30 pm

bem, ao que parece, sobra para mim o prazer de abrir as hostilidades :)

em primeiro lugar gostaria, em nome da banda, de agradecer ao muito público que esteve presente. foi uma surpresa para nós, que pensávamos que o elevado preço imposto pelo teatro fosse afastar muita gente. a verdade é que afastou de facto muita gente :x , mas não tanta como imaginávamos, o que para nós é motivo de grande, grande satisfação e agradecimento :cheers: . a banda esforçou-se bastante para que tudo corresse bem, e no final, todos achamos que foi muito positivo!

apesar do muito que correu bem, queria deixar aqui uma nota negativa para a organização. em tudo o que foi necessário para o espectáculo se realizar, foram incansáveis e só temos a agradecer. no resto acho que faltou algum bom senso e flexibilidade para compreender de que espectáculo se trata, o publico a que se dirige, etc. o preço dos bilhetes era exagerado (apesar de termos enviado uma carta para sensibilizar e esclarecer os responsáveis para baixar o preço, ao que eles se mostraram irredutíveis), e como se não bastasse ainda houve pessoal que ficou à porta porque 15 minutos após o inicio do concerto, as portas fecharam e não entrou mais ninguém. (uma hora antes do concerto perguntaram-nos se queríamos a porta aberta durante o concerto todo, ou se queríamos que fechasse. como todos quisemos a primeira opção, não compreendemos a falta de comunicação entre as partes responsáveis, para que depois ficasse ainda alguma gente cá fora porque não deixaram entrar). foi pena.

a sensação de tocar num sitio destes é muito boa e é pena não ser assim todas as semanas! :jam:
beijos e abraços e mais uma vez MUITO obrigado!
the outsider

Mitwelt
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado jun 23, 2007 11:58 am

Re: 2010/02/06 - Oblique Rain - Teatro Helena Sá e Costa

Mensagempor Mitwelt » segunda fev 08, 2010 1:02 am

Não me tinha apercebido das situações de que falas, mas é verdade que o preço era, pelo menos uma surpresa, porque o cartaz dizia 5 euros.
Mas à parte disso foi uma noite mágica! Num conceito diferente, é verdade, mas foi fantástico. Desde a qualidade do som que estava impecável, até à produção visual, com um muito bom trabalho de luzes.
O espaço também muito bem escolhido para o efeito.
Fico a aguardar com espectativa pelas imagens do concerto. Pelo que percebi havia 4 cameras a filmar, pelo que, estou à espera de algo com qualidade a condizer com o trabalho da banda.
Se é verdade que neste tipo de espectáculo a reacção do público não é igual (porque estava toda a gente sentada), também é verdade que se criou um ambiente intimista ímpar.
Acho, no entanto, que foi um espectáculo um bocado curto demais e haviam mais músicas no cardápio.
De qualquer forma, foi o melhor concerto de OR pelo som, pelo espaço, pela imagem.
O melhor de feedback do público foi no Indycat às 2h30 da matina.
Parabéns a todos os que participaram neste evento.

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » segunda fev 08, 2010 10:58 am

juzéam Escreveu:...e como se não bastasse ainda houve pessoal que ficou à porta porque 15 minutos após o inicio do concerto, as portas fecharam e não entrou mais ninguém.

Yep... quer dizer, nem sequer cheguei a ficar à porta porque quando me estava para fazer ao caminho, depois de jantar nas redondezas, ligou-me um amigo a avisar que já tinha dado com o nariz na porta. Fuckasse....

Mitwelt Escreveu:... é verdade que o preço era, pelo menos uma surpresa, porque o cartaz dizia 5 euros.

:shock: Por quanto ficou afinal?

Mitwelt

Mensagempor Mitwelt » segunda fev 08, 2010 10:36 pm

Ficou por 10 euros.
E não me digam que era caro!

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » terça fev 09, 2010 9:21 am

Mitwelt Escreveu:Ficou por 10 euros.

Pagaria de bom grado! Mas, para quem vai com a ideia dos 5eur... :roll:

Mitwelt

Mensagempor Mitwelt » terça fev 09, 2010 8:37 pm

PoisonGodMachine Escreveu:
Mitwelt Escreveu:Ficou por 10 euros.

Pagaria de bom grado! Mas, para quem vai com a ideia dos 5eur... :roll:

Concordo. Daí que eu tenha dito que foi uma surpresa para muita gente ao chegar à bilheteira.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes