Sim, entrei, ou não te lembras das fotos do sabão liquido?
Além de que se eu falei dos comentários, foi porque estava lá
Assassinner

Disaffected

Sacred Sin

AH.photo Escreveu:Estava a manter o suspense :p
Sim, entrei, ou não te lembras das fotos do sabão liquido?
Além de que se eu falei dos comentários, foi porque estava lá

para quem não soube
AH.photo Escreveu:A seguir a Disaffected tive de me ausentar da sala por um bocado, enquanto ia fotografar um outro evento no Maus Hábitos e quando voltei, para grande pena minha, tinha perdido Demon Dagger e aquela que ia ser a primeira vez que ia ver uma actuação dos Why Angels Fall. Sr Nero, muitas desculpas, estava mesmo curioso para ver, até porque o Doom faz mais o meu estilo que o Thrash, como tu mencionaste
Darkplague Escreveu::metal:![]()
Ou a "Death Metal since 1991" a preto e branco ou entao a do "Darkside" seria muito bom!!
Preferencialmente a segunda...
Mustas Escreveu:Onstage, para quem não esteve lá falas muito! não me sinto no direito de estar aqui a criticar ninguém, portanto, tens PM
Great_Rick Escreveu:Antes de tudo, agradecer às bandas por terem aceite o convite, fico sempre agradecido.
Relativamente aos atrasos, esse é o meu departamento, se os houve tenho que ser eu a assumir a responsabilidade, seja por que motivo tenham acontecido.
Não achei que as bandas tenham tido má vontade em tocar, aliás o problema foi esse, queriam era tocar mais tempo e ficaram todas desiludidas de reduzir o tempo de actuação, aliás foi quase crime terminar o concerto de Sacred Sin tão cedo, mas teve mesmo que ser.
Quanto ao futuro do velha guarda, não sei, já tive vontade de fazer mais um, já tive vontade de desistir, mas vendo bem as coisas... com 95 pagantes (pior velha guarda de sempre), é impossível fazer mais, a minha vida não é organizar concertos, nem levar com muitos filmes, eu acima de tudo sou fã de metal e de concertos e prefiro gastar o dinheiro em mim!
Mais uma vez obrigado a quem foi, e obrigado às bandas que se deslocaram lá.

PaTRiTxU Escreveu:eish as fotos do sabão com cheiro a gorila! quero veeeer!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes