2010.09.04 | Velha Guarda Metal Fest IV - T. Sá da Bandeira

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Re: 2010.09.04 | Velha Guarda Metal Fest IV - T. Sá da Bandeira

Mensagempor AH.photo » terça set 07, 2010 9:40 pm

Estava a manter o suspense :p
Sim, entrei, ou não te lembras das fotos do sabão liquido?
Além de que se eu falei dos comentários, foi porque estava lá

Assassinner
Imagem
Imagem
Imagem

Disaffected
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Sacred Sin
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » terça set 07, 2010 9:43 pm

AH.photo Escreveu:Estava a manter o suspense :p
Sim, entrei, ou não te lembras das fotos do sabão liquido?
Além de que se eu falei dos comentários, foi porque estava lá

tens razão... li na diagonal...
qt às fotos do sabão gorila, além de não me lembrar, vou querer... só para mim

EXCELENTES CAPTAÇÕES DAS BANDAS!... as usual

Alexxe
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 08, 2010 7:51 pm

Mensagempor Alexxe » terça set 07, 2010 11:05 pm

Grandes fotos! :beer:
Over there in Norway, the churches all burn down
Let's go dress in goth clothes and get painted like a clown

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » terça set 07, 2010 11:13 pm

Ora bem mais um Velha Guarda .

Foi mesmo triste ver tão pouca gente num fest que merecia mto mais gente .

Arientius - Do que vi , gostei bastante boa presença e sonoridade mto melódica que me agradou.
Espero ver outra vez noutro sitio

Equaleft- Curti bastante especialmente o malho que dei logo na primeira música de resto foi só rock.

The End Gate- o Habitual do Hugo e companhia, parabéns aos Guests Wor e Pedro, mto seguros e não mostraram fraquezas .
Deu para acordar o pessoal

Daemorgorgon- Cada vez gosto mais de os ver ao vivo, prefiro ver ao vivo do que em cd .
Gosto da coesão desta banda, ainda vão dar cartas .grande cover :D , eu ainda esperei pela dos Comme Restus :P
eheh

Midnight priest - como atrasou fui jantar, já os tinha visto no Caos e gostei

Assassinner- curti bastante as 4 primeiras songs, pois o som melhorou imenso, com o Afonso dos Gates of Hell na bateria é outra coisa

Disafected - nunca os tinha visto, na altura que saiu o álbum gostei imenso, mas nesta noite não me puxou .,

Demmon Dagger - que tinham trocado de posição com os Disafected, para que o Baixista que tinha tocado no Metal Coura chegasse a tempo. O Vocalista Agradeceu aos Disafected pela gentileza e camaradagem . :metal: para quem não soube
Foi bom ver que apesar de ainda estar menos gente do que a tarde, entraram bem em palco e a cover de Pantera rockou .

Why Angels Fall - gosto mto desta sonoridade e ao vivo confirmou-se o potencial

Sacred sin -foi curto mas gostei das músicas que vi
darkside e a Eye m god , para recordar .

Agora Relativamente ao Velha Guarda em Geral é mesmo mto pena certos comportamentos e bocas foleiras e estar a deitar as culpas de um lado para o outro .
Dou os meus parabéns ao Ricky e quem o ajudou , especialmente ao Mustas que esteve em palco o tempo todo a ajudar as bandas, impecavel ele e o Ricky.
Tiro.vos o chapéu .

Culpam a organização por isto por aquilo, mas qdo as bandas continuam de nariz empinado, não há volta a dar .
Até emprestamos um amp. a algumas bandas que não trouxeram, mas que nem avisaram , agradeceram ??? ás 11 h
Depois querem apoio :mrgreen:

Quanto a bocas de quem tocou à tarde , não esteve à noite hummm são maus observadores
Eu por exemplo cheguei ao Sá da bandeira às 10:15h da manhã com o material todo e restante banda, para que se pudesse organizar tudo direitinho. e só de lá saí no final mesmo.

As Bandas da tarde não eram novidade para todos, como disseram, é verdade, mas se não fossem essas havia de ter sido bonito .

^Só acho que o cartaz deveria ter sido misturado com as bandas da tarde e da noite, teria resultado melhor. :jam:

Demos o litro para que pessoas como Ricky, Mustas e Velha Guarda Crew e o público pouco mas bom que lá esteve tivesse algum respeito por aquilo que se esforçaram .

Tenho a certeza absoluta do que o próximo irá ter uma grande casa e lá estarei

cheeersss

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » quarta set 08, 2010 12:58 am

AH.photo Escreveu:A seguir a Disaffected tive de me ausentar da sala por um bocado, enquanto ia fotografar um outro evento no Maus Hábitos e quando voltei, para grande pena minha, tinha perdido Demon Dagger e aquela que ia ser a primeira vez que ia ver uma actuação dos Why Angels Fall. Sr Nero, muitas desculpas, estava mesmo curioso para ver, até porque o Doom faz mais o meu estilo que o Thrash, como tu mencionaste :)

vês seu bandido! waf deve ser a única banda do underground a quem não tiraste um boneco ainda! desgraçado.
shred of light pinch of endless

RicardoCostaIDS
Participante
Registado: quarta mai 05, 2010 11:43 pm
Contacto:

Mensagempor RicardoCostaIDS » quarta set 08, 2010 5:49 am

A.H., fotos do CARALHO pá!!! Tens o meu mail, podes mandar please? :cheers:

Aqui estão as reportagens (1ª e 2ª parte) no local do costume:http://WWW.IMAGEMDOSOM.COM. :headbanger:

Ainda não coloquei todos os textos por falta de tempo (isto das 24h/dia é uma anedota!), mas penso que amanhã estarão ambas terminadas.

A Imagem Do Som tem como principal objectivo apoiar a produção nacional, mas torna-se complicado quando as bandas não ajudam, e por mais que a organização do Velha Guarda fizesse, como diz o Miguel, os narizes empinados dão cabo de tudo.

Para o ano, se o Ricky assim entender, estamos abertos a uma parceria e tenho a certeza que vai ser demolidora a V Edição deste Festival.

Entretanto, passem pela secção Novas Bandas e... depois é só participar!

Mustas
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
Contacto:

Mensagempor Mustas » quarta set 08, 2010 5:52 am

Onstage, para quem não esteve lá falas muito! não me sinto no direito de estar aqui a criticar ninguém, portanto, tens PM

Temudo
Participante Inspirado(a)
Registado: terça fev 19, 2008 11:51 pm

Mensagempor Temudo » quarta set 08, 2010 9:48 am

Aproveitando agora que tenho tempo para pensar em tudo o que foi dito e postado, e postar também, quero deixar o meu comentário, não no que diz respeito às bandas em si (até porque já foi tudo dito, basicamente), mas ao enorme espírito de camaradagem!

Tive o enorme prazer de conhecer esse Sr. Miguel (Equaleft) e trocar ainda algumas, ainda que poucas, palavras!
Ao pessoal dos Why Angels Fall, com quem também pude privar, um grande abraço para todos! É realmente muito bom conhecermos malta muito porreira como vocês!
Rick, Gusto, Mustas e Companhia: Muito, mas mesmo muito obrigado por continuarem a acreditar neste fest e a empenharem couro e cabelo, suor e lágrimas para que bandas como nós possamos ter a alegria de conhecer novas bandas, novo público!!!~

Quanto à nossa ausência no periodo da noite: Sendo nós uma banda do Sul de Lisboa, levantando-nos às 7h da manhã, a carregar material, viagem de 330Km ao calor, tendo um dos elementos um recém nascido... Acho que são motivos mais que suficientes para o pessoal querer ir para casa mais cedo para descansar! Perdoem-nos quem não nos compreender!

Um bem haja a todos os que apareceram e que puderam fazer a festa junto a nós!

A todos vocês, Organização, Bandas, Público, um muito, muito obrigado por parte dos Arentius!

Foi um prazer tocar no Porto!

Abraço!

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » quarta set 08, 2010 10:02 am

Pronto, dado que isto está um pouco ping pong, vou então esclarecer umas coisas:

Antes de tudo, agradecer às bandas por terem aceite o convite, fico sempre agradecido.

Relativamente aos atrasos, esse é o meu departamento, se os houve tenho que ser eu a assumir a responsabilidade, seja por que motivo tenham acontecido.

Não achei que as bandas tenham tido má vontade em tocar, aliás o problema foi esse, queriam era tocar mais tempo e ficaram todas desiludidas de reduzir o tempo de actuação, aliás foi quase crime terminar o concerto de Sacred Sin tão cedo, mas teve mesmo que ser.

Quanto à qualidade de som, não me pareceu que estivesse má, mas permitam-me uma metáfora ou comparação... eu tenho carta de ligeiros há muitos anos, mas se me puserem a conduzir um F1 eu com toda a certeza, não sabia tirar partido daquela bomba, se é que me faço entender.

Quanto ao futuro do velha guarda, não sei, já tive vontade de fazer mais um, já tive vontade de desistir, mas vendo bem as coisas... com 95 pagantes (pior velha guarda de sempre), é impossível fazer mais, a minha vida não é organizar concertos, nem levar com muitos filmes, eu acima de tudo sou fã de metal e de concertos e prefiro gastar o dinheiro em mim! Outra coisa que não entendo é haver sempre bandas a pedirem-me para tocar, mas não são capazes de ir ao festival quando não são convidadas, mas isso é outra história....

Mais uma vez obrigado a quem foi, e obrigado às bandas que se deslocaram lá.

P.S. Já agora Why Angels Fall são um bandão.

OnStage
Registado: domingo jun 14, 2009 9:48 pm

Mensagempor OnStage » quarta set 08, 2010 11:22 am

Darkplague Escreveu::metal: :cheers:

Ou a "Death Metal since 1991" a preto e branco ou entao a do "Darkside" seria muito bom!!

Preferencialmente a segunda... :twisted:

Deixei-te PM relativamente a este assunto!

OnStage
Registado: domingo jun 14, 2009 9:48 pm

Mensagempor OnStage » quarta set 08, 2010 11:23 am

Mustas Escreveu:Onstage, para quem não esteve lá falas muito! não me sinto no direito de estar aqui a criticar ninguém, portanto, tens PM

O que falei foi no seguimento dos factos que ambas as bandas me atestaram, portanto também tens PM!

PaTRiTxU
Registado: quarta jan 17, 2007 12:51 pm

Mensagempor PaTRiTxU » quarta set 08, 2010 6:36 pm

eish as fotos do sabão com cheiro a gorila! quero veeeer! :lol:
Cada mañana traigo el infierno metido en las venas... Ascendente camino sin tregua!!

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » quarta set 08, 2010 7:09 pm

Apenas consegui chegar quase no fim da actuação de The Endgate... Com muita pena perdi Equaleft e Arentius (Sorry!)

The Endgate: Brutalidade! É impossível negar isso!

Daemogorgon: Alto concerto! O som estava potente!

Midnight Priest: Curti bastante! Melhor que no GDL.

Atrasei-me na hora de jantar e com muita pena perdi Assassiner...

Dissafected: Cheguei quase no fim do concerto...

Demon Dagger: Gostei do concerto... Banda que me soa melhor ao vivo!

Why Angels Fall: Não é a minha onda mas deram alto concerto!

Sacred Sin: Soube a pouco!

O cartaz era variado e com muito boas bandas, não percebo a fraca afluência...

André grandes fotos!!!
Última edição por revolutionwithin em quarta set 08, 2010 7:14 pm, editado 1 vez no total.

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » quarta set 08, 2010 7:12 pm

Great_Rick Escreveu:Antes de tudo, agradecer às bandas por terem aceite o convite, fico sempre agradecido.

Relativamente aos atrasos, esse é o meu departamento, se os houve tenho que ser eu a assumir a responsabilidade, seja por que motivo tenham acontecido.

Não achei que as bandas tenham tido má vontade em tocar, aliás o problema foi esse, queriam era tocar mais tempo e ficaram todas desiludidas de reduzir o tempo de actuação, aliás foi quase crime terminar o concerto de Sacred Sin tão cedo, mas teve mesmo que ser.

Quanto ao futuro do velha guarda, não sei, já tive vontade de fazer mais um, já tive vontade de desistir, mas vendo bem as coisas... com 95 pagantes (pior velha guarda de sempre), é impossível fazer mais, a minha vida não é organizar concertos, nem levar com muitos filmes, eu acima de tudo sou fã de metal e de concertos e prefiro gastar o dinheiro em mim!

Mais uma vez obrigado a quem foi, e obrigado às bandas que se deslocaram lá.

Rick uma vez mais em grande! É de louvar o teu esforço e a tua atitude :metal: :metal: :metal:

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » quarta set 08, 2010 8:26 pm

PaTRiTxU Escreveu:eish as fotos do sabão com cheiro a gorila! quero veeeer! :lol:

desculpa lá mas não queres nada... é que não queres mesmo!!! :mrgreen:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes