2012.01.14 - 18ºMANGUALDE HARDMETALFEST

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
donnergott
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 01, 2006 9:21 pm

Re: 2012.01.14 - 18ºMANGUALDE HARDMETALFEST

Mensagempor donnergott » quarta jan 18, 2012 12:13 am

Um cartaz mais variado seria quase impossível,assim agrada-se a gregos e troianos,seria impensável há não muitos anos haver um mix de estilos assim sem haver stress mas o que se viu ou o que se tem visto é que as pessoas estão a aceitar e recebem bem todas as bandas( salvo casos isolados) e isso é MUITO importante,o respeito. For the Glory cede o palco a Corpus Christii e o que acontece??? Uma excelente banda de hardcore que deu um excelente concerto cedeu o palco a uma excelente banda de Black Metal que deu outro grande concerto,resumindo há lugar para todos e o som mais pesado em PT está de parabéns porque atingiu um nível bastante elevado,no sábado isso ficou demonstrado.
:jam:

Yazdan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta nov 28, 2007 8:39 pm
Contacto:

Mensagempor Yazdan » quinta jan 19, 2012 11:13 am

e fotos, ninguém tem?
ImagemImagem
ImagemImagem

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » quinta jan 19, 2012 12:46 pm

Oxalá que não!!!! :ninja:

manusandra
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça abr 08, 2008 8:44 pm
Contacto:

Mensagempor manusandra » quinta jan 19, 2012 4:03 pm

Yazdan Escreveu:e fotos, ninguém tem?

estou a preparar a reportagem. Ainda não consegui porque fiquei doente e não quero publicar o texto sem fotos de todas as bandas, mas amanhã já deve estar online. Depois coloco aqui o link

Ricky
Registado: quinta mar 29, 2007 8:48 pm

Mensagempor Ricky » quinta jan 19, 2012 6:25 pm

Se os concertos foram bons? Não sei, ainda não vi as fotografias :jeroen:
"A guerra e a coragem fizeram mais coisas grandes do que a caridade. Não foi a vossa piedade, mas a vossa bravura que até hoje socorreu os miseráveis." Nietzsche

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm

Mensagempor PeiXotO » quinta jan 19, 2012 6:59 pm

Foi a minha estreia no HMF e gostei bastante. Para o ano é para repetir!
Depois de tanta conversa que houve por aqui sobre o porco no espeto posso dizer que para mim até foi a parte menos feliz do dia. As sandochas eram pequenissimas e acabaram depressa. Para o ano metam lá mais um porco. :mrgreen:
Gostava de ter comprado uma t-shirt do festival mas o dinheiro não dava para tudo. :?
Vamos à parte mais importante do festival, que eram os concertos:

Processing Cut Mode: Deram uma boa actuação para começar a festa.

R.D.B.: Uma vez que o seu estilo não era bem a minha praia admito que custou-me um bocado a passar.

Angriff: Gostei bastante do concerto. Actuação coesa e interessante. Espero vê-los novamente no futuro próximo.

Desire: Para mim foi a surpresa da noite/tarde. Deram um grande concerto e gostei muito da sua música. :metal:

Grog: Tal como com os R.D.B. como não eram bem a minha onda não prestei muita atenção. Os senhores tocam muito e são uma banda histórica do panorama nacional mas a música deles não me agrada. Passei a maior parte do tempo cá fora na conversa.

For The Glory: Este concerto infelizmente calhou na minha hora de jantar portanto não vi nada. Fica para a próxima.

Corpus Christii: Apesar de não gostar muito destes senhores em estúdio estava bastante curioso para vê-los ao vivo e admito que me impressionaram. A actuação sofreu de uns quantos problemas de iluminação. Ver black metal com luzinhas azuis e vermelhas na plano de fundo não é assim muito bom.

Heavenwood: A par de Desire foi o concerto que mais gostei. Bom som, bons músicos, boa música, boa actuação. Sem dúvida a repetir num futuro próximo.

Witchburner: Tambem foi um concerto competente mas tal como já foi dito aqui, ao fim de um bocado já tudo parecia o mesmo.

Tarantula: Era a banda que estava com mais curiosidade em ver e gostei muito do concerto mas soube-me a pouco. É bom ver uma banda com uma atitude old school e com um bom sentido de espetáculo. Viva o nosso guitar hero :jam: E a Smoke On The Water foi um brinde muito bem vindo.

Bizarra Locomotiva: Bom concerto, enorme presença de palco mas de todos os concertos que já vi de Bizarra este foi provavelmente do mais fraquinho. Pode ter sido da setlist pequena, da cerveja ou do cansaço da viagem e do dia mas estava à espera de algo mais. Enfim, nem sempre corre bem.

Resumindo, foi um dia muito bem passado com boa música tuga, boa companhia e boa comida e bebida. Nada melhor para passar um frio sábado de Inverno. :cheers:
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

HEAVENWOOD
Registado: sexta nov 17, 2006 6:11 am

Mensagempor HEAVENWOOD » quinta jan 19, 2012 7:09 pm

Fotoreportagem por Joana Cardoso da 18ª Edição do Hardmetalfest - Mangualde, em que participaram, entre outros, os HEAVENWOOD
http://artesonora.pt/hardmetalfest-mang ... 2012=f1300

Desde já obrigado a todos os presentes e congrats ás restantes bandas, foi uma noite metálicamente memorável !

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » sexta jan 20, 2012 3:47 pm

ainda tenho que fazer o rescaldo , amanhã a ver se faço .

Mas uma coisa é certa, grande FEST, que ambiente do catano
:metal:

JudasChrist
Registado: domingo jul 09, 2006 9:56 am

Mensagempor JudasChrist » quarta jan 25, 2012 12:40 am

algumas fotos disponíveis em http://showmeyourmetal.pt.vu
para já ainda só adicionei fotos dos Processing Cut Mode, R.D.B., Angriff, Desire e Grog
espero adicionar fotos das restantes bandas ao longo da semana
ShowMeYourMetal.net - Metal photos and concert reviews
facebook.com/ShowMeYourMetal

manusandra
Contacto:

Mensagempor manusandra » quarta jan 25, 2012 11:40 am

REPORTAGEM 18º HARDMETALFEST: http://www.backstageforum.com/t4653-rep ... alde#29871
Faltam fotos de 3 bandas que entre hoje e amanhã serão incluídas.

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » quarta jan 25, 2012 12:19 pm

manusandra Escreveu:REPORTAGEM 18º HARDMETALFEST: http://www.backstageforum.com/t4653-rep ... alde#29871
Gostei. :)
E estava a ver que era a única a ter notado o som demasiado alto em Heavenwood. :P
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

manusandra
Contacto:

Mensagempor manusandra » quarta jan 25, 2012 1:26 pm

schwarze_engel Escreveu:
manusandra Escreveu:REPORTAGEM 18º HARDMETALFEST: http://www.backstageforum.com/t4653-rep ... alde#29871
Gostei. :)
E estava a ver que era a única a ter notado o som demasiado alto em Heavenwood. :P

Obrigada. Faltam fotos, e penso ter boas fotos das bandas que faltam, principalmente Corpus e For The Glory.

O som esteve alto muitas vezes naquele dia. Já me estava a passar, porque andava sempre à frente a tirar fotos. O mais engraçado é que o meu grande amigo Victor dos Web, só na penúltima banda me disse que tinha tampões no MEU carro e que mos podia dar!! Fui logo lá buscar e ainda ajudou-me para conseguir fotografar um pouco os witchburner. Já estava com a cabeça a latejar.

manusandra
Contacto:

Mensagempor manusandra » sexta jan 27, 2012 10:42 am

REPORTAGEM 18º HARDMETALFEST MANGUALDE: http://www.backstageforum.com/t4653-rep ... alde#29871

Fotos de todas as bandas e outras fotos.

SolitudeAeternus
Registado: terça jul 08, 2008 6:46 pm
Contacto:

Mensagempor SolitudeAeternus » segunda fev 06, 2012 11:33 am

Reportagem do 18º Mangualde Hardmetalfest em: http://www.metalimperium.com/2012/02/re ... lfest.html

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » segunda fev 06, 2012 3:46 pm

SolitudeAeternus Escreveu:Reportagem do 18º Mangualde Hardmetalfest em: http://www.metalimperium.com/2012/02/re ... lfest.html
Tá fixe mas corrijam lá o texto, que os Bizarra não tocaram a Êxtases Doirados, e o que 'veio trocado' na música dos RDB foram as 'porTas'. ;)
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes