Na primeira parte do concerto, tocaram o Alpha Noir na íntegra e ainda alguns clássicos da banda a finalizar esta primeira metade do concerto. Os temas novos fluiram muito bem, grandes solos do Ricardo e o som em geral esteve bom (embora com algumas falhas, embora nada de particularmente relevante). Das músicas do Alpha Noir, gostei particularmente de Em Nome do Medo (grande malhão), a abertura com Axis Mundi e a Grandstand (para além da instrumental que criou uma atmosfera excelente). Dos clássicos tocados, destaco a Wolfshade (por mais que oiça este tema, é daqueles que nunca me enjoarei!). Vampiria e Alma Mater fecharam com chave de ouro a primeira parte.
Na segunda parte passámos para os Moonspell noutro registo, mais subtil e introspectivo, igualmente forte e com belíssimos momentos. Dos temas do Omega White destaco a White Omega, New Tears Eve (com o Fernando a dedicar o tema ao Peter Steele), Sacrificial e The Greater Darkness. Dos temas clássicos, grande destaque para An Erotic Alchemy. Fenomenal! Foi, para mim, o grande tema do concerto. A fechar este excelente concerto a incontornável Full Moon Madness.

. A principal razão que me levou ao Campo Pequeno no sábado foi o Omega White pois tendo em conta o já grande repertório dos Moonspell duvido que este album receba muito atenção nos concertos futuros.