Dos dois dias destaco:
+ Year of no Light
+ Catacombe
+ Aluk Todolo
+ Chelsea
+ Russian Circles (que jarda de som que estava!)
Pela negativa
- Body/Head
- Distância / espaço do Mercedes.
Audiokollaps Escreveu:Para o ano quero isto...
marouco Escreveu:nao me levem a mal mas havia alguma banda de METAL neste cartaz ou so dessa coisa que o pessoal diz ser post rock?
marouco Escreveu:nao ha foruns para musica indie e o tal postrock...e para bandas com infimas influencias de metal?
era só isto...aqui deviamos falar de Metal Underground ou Mainstream...mas Metal...acho eu...

flipknot Escreveu:marouco Escreveu:nao me levem a mal mas havia alguma banda de METAL neste cartaz ou so dessa coisa que o pessoal diz ser post rock?
Depende do que tu entendes por metal. Havia muitas com influência de metal. Por exemplo Deafheaven fazem muita banda de BM corar, mas depois tem para lá uma partes meio ambientais, por isso acho que não se podem considerar METAL, vejo-os mais como uma banda de indie pesado.
Mas já agora qual é o objectivo da pergunta?
Metallic Vitor Escreveu:(...)Mas também, que interessa isso?
pantufa Escreveu:Não percebo como é que um gajo do metal, não pode, pelo menos tentar apreciar: Zakotrev, Year of No Light, Deafheaven, Uncle Acid etc. Já para não falar em edições anteriores com, por exemplo, Process of Guilt, Godflesh e Uffomammut. Não é própriamente Slayer, mas pronto...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes