KATATONIA - 11/12 de Abril (Teatro Sá da Bandeira/Paradise Garage)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta abr 12, 2007 4:07 pm

ah.photo: fotos da banda toda junta? tens?

Judgement
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 25, 2005 11:33 am

Mensagempor Judgement » quinta abr 12, 2007 4:09 pm

Akitsa Escreveu:Cala-te não deixaste ninguém ver o concerto.:P

foi por isso que eu fugi :P

Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 25, 2006 2:21 pm

Mensagempor Akitsa » quinta abr 12, 2007 4:12 pm

Judgement Escreveu:
Akitsa Escreveu:Cala-te não deixaste ninguém ver o concerto.:P

foi por isso que eu fugi :P

Não faz mal andré. :P

ahaha Judgement, tu é que foste esperta!!

Judgement

Mensagempor Judgement » quinta abr 12, 2007 4:18 pm

Confesso que fui até mais à frente para ver melhor, a minha estatura não me permite ficar em certos locais muito tempo, se quiser ficar com uma maior memória visual da coisa, além de cabeças e cabelos ;)

Um bom concerto, sem dúvida, mas esperava um pouco mais de guturais, se bem que já devia estar a contar. Por vezes senti que o som estava um pouco confuso.

POG, sempre bem como nos têm habituado, mas continuo a preferir um ambiente mais intimista, até pq muito pessoal que lá estava não devia saber o que estava a ver, cheguei a ouvir um comentário "são portugas", e estava num local onde estava sempre a chegar e a passar pessoal.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta abr 12, 2007 4:43 pm

Eu bem disse para aproveitares a rampita... 8)

Destaco pela negativa o tamanho dos copos e a marca da cerveja. No entanto via lá pessoal com latas da SB.

Judgement

Mensagempor Judgement » quinta abr 12, 2007 4:53 pm

Pois disseste, tens razão, mas daí vinha o 2º problema, quando tiro os óculos vejo tudo desfocado 8)

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quinta abr 12, 2007 6:10 pm

O concerto de ontem foi excelente!!! 8)
Tenho pena de os process não terem tocado mais tempo pk adorei o pouko k ouvi!!
Em relaçao a katatonia gostei bastante, alem disso tocaram muitas das minhas musicas favoritas, alem disso axo k todos os musicos tiveram mt bem.
Kuanto ao teatro nunca la tinha ido e axo k é 1 sitio mt bom, com excelentes condiçoes, alem disso o som estava bastante potente.

Excelente noite musical!!!! :D

HARD [RIP]

Mensagempor HARD [RIP] » quinta abr 12, 2007 6:33 pm

The_Mizfit Escreveu:
HARD Escreveu:Murder? Eu diria "amostra de Murder".

pk? como foi a música no concerto?

Uma miniatura :\

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » quinta abr 12, 2007 7:47 pm

HARD Escreveu:
The_Mizfit Escreveu:
HARD Escreveu:Murder? Eu diria "amostra de Murder".

pk? como foi a música no concerto?

Uma miniatura :\
Eu confesso que não sou o fanboy nº 1 de Katatonia, mas a Murder pareceu-me inteira... não estarás a confundir com a Brave?

unseensoul
Turista
Registado: quinta set 21, 2006 6:55 am

Mensagempor unseensoul » sexta abr 13, 2007 5:45 am

Cheguei ha' momentos do concerto (sim, porque vivo no algarve) e vim aqui para deixar o meu comenta'rio.

Quero citar que antes de arrancar de casa, passei pelo forum para ver as criticas em relação ao concerto no porto. Ao ver tais criticas, as minhas expectativas em relação ao concerto no garage, não eram muitas. Pois bem, enganei-me. Os Katatonia deram um concerto simplesmente memora'vel no garage; e pareceu-me que a maior parte do publico, senão quase todo ele, tambem adorou o concerto.
Revelaram ser uma grande banda em placo, que fez com que valesse a pena a ida ao concerto, como tambem, na maneira que abordaram os fas.

lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Mensagempor lucifer » sexta abr 13, 2007 8:02 am

O concerto do Garage foi simplesmente fantástico! o pessoal do porto não deve ter visto a mesma banda.....
logo já faço um critica mais construtiva
.

Deris
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 05, 2004 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Deris » sexta abr 13, 2007 8:17 am

Gostei imenso do concerto de ontem no Garage, grande set, e mesmo nada secante! Não sei como é que a maioria do pessoal do Porto não curtiu do GIG.

Process Of Guilt - apesar de achar que são bons músicos, não deixou de ser um concerto secante. As músicas são demasiado longas e o ritmo de bateria é sempre igual em praticamente todas as músicas, com algumas alterações lá pelo meio. Mas pronto, apesar disto, foram 20 euros muito bem gastos :)

eternal
Registado: quinta mai 19, 2005 2:08 pm

Mensagempor eternal » sexta abr 13, 2007 8:31 am

Não entendi as criticas ao concerto do porto.kem conhece katatonia sabe que eles nao sao muito comunicativos com o publico.mesmo assim falaram, agradeceram em quase todas as musicas, e no final houve brindes ao publico.nem todas as bandas o fazem.penso que no porto deram um excelente concerto. agora so me falta ver satyricon :P
light a candle in a daze cause i found god

emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm

Mensagempor emperium » sexta abr 13, 2007 8:33 am

Ontem foi lindo, não percebo o porquê do pessoal do Porto não ter gostado.
ao princípio tive medo, pois o concerto começou quase às 11 da noite, o que no Garage é quase hora de terminar os concertos.
O som, apesar de algumas vezes parecer confuso, achei que estava muito bom. muito profissionais e praticamente sem pregos. O Anders sempre a bombar, o homem não para e o Jonas fartou-se de agradecer, nenhum destes dois me pareceu ter aquela frieza nordica. O set-list pareceu-me que foi idêntico ao do porto.

Consegui uma palheta. :)

Espero que para o ano haja mais.

3 fotos tiradas com o telemovel
Imagem
Imagem
Imagem

Until then....
Última edição por emperium em sexta abr 13, 2007 8:45 am, editado 1 vez no total.
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » sexta abr 13, 2007 8:39 am

O concerto foi excelente!!!!! Agradeço desde já ao ppl do Porto por ter baixado as minhas espectativas!!! Os Kat arrasaram por completo!! O Jonas esteve até bastante comunicativo. Definitivamente o Norte não é pros Katatonia. Em relação ao de Barroselas, este foi muito melhor, mas pior tb n poderia ser, dado q o Jonas estava doente nesse concerto.

Em relação ao concerto, até achei a set list curta, será que tocaram menos musicas que no Porto?? Fiquei do lado direito e achei o som a sair das colunas por vezes um pouco mau, parecia sair certos ruidos de vez em quando. Penso que houve alguns problemas de som antes de começar o concerto, e q talvez n tivessem ficado totalmente resolvidos.
La está, de onde eu fiquei não posso afirmar que o som esteve bom ou n, pois nunca se fica com uma percepção total do som. So estando mais a meio é que se pode ter uma melhor noção do som.
De resto, tive pena do Anders n ter cantado as vozes principais na Murder, mas o Jonas safou-se, ehehe.

Em relação aos Process, que dizer, estão cada vez melhores e arrasaram por completo. Se n soubesse que eles são tugas, quase dizia que eram estranjas. O nivel é tal que até assusta.

Finalmente e mais uma vez, nota negativa para o Garage, os meninos deviam tar a ver a merda do jogo e nunca mais abriam as portas. Normalmente são rigorosos na entrada do ppl e na constituição da fila pra porta, onde até metem uma corrente, mas desta vez cagaram pra corrente e deixaram que certos animais passassem a frente e se juntassem no principio da fila. Infelizmente já não ha respeito pelos outros.

Depois tive pena de não ter esperado por eles pra uns rabiscos e umas palavras. Mas tenho o meu ticket assinado por todos excepto pelo Jonas. :P Menos mal.

Já agora, ng tem fotos do espaço do Teatro Sa da Bandeira??
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes