Sodom + Angriff + Alcoholocaust em corroios

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Moonspelled [RIP]

Mensagempor Moonspelled [RIP] » domingo mai 13, 2007 3:41 pm

Foi um excelente dia! Excursão com a escumalha nortenha toda (até deu para confraternizar e tirar fotos com peregrinos nas estações de serviço)!

Falando propriamente dos concertos, prefiro atribuir notas às bandas do que propriamente descrever as suas actuações (0 a 10):

Alcoholocaust - 9
Angriff - 6
Sodom - 10

Um obrigado ao Rocha pela disponibilidade dos bilhetes aos organizadores da excursão! Um abraço a todos aqueles que conviveram connosco cá fora, em especial ao Jeiras e ao Sickness! Venham mais ThrashMania's porque tal como o Paulo disse, são saudáveis e recomendam-se :metal:

Winter_Wrath [RIP]

Mensagempor Winter_Wrath [RIP] » domingo mai 13, 2007 4:22 pm

Excelente concerto!! Grande ambiente; SODOM é SODOM, contudo achei a prestação deles um bocado curta :? Para mim faltaram lá malhas como o saudoso Witching Metal, a FUCK THE POLICE e a M-16 mas o que houve foi excelente... A repetir!!
:D :D

r1ck [RIP]

Mensagempor r1ck [RIP] » domingo mai 13, 2007 4:58 pm

Grande concerto!!! SODOM ROCKS!!! mas soube a pouco venham mais!!

donnergott
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 01, 2006 9:21 pm

Mensagempor donnergott » domingo mai 13, 2007 5:24 pm

Daqui JOSÉ ROCHA,menbro dos ANGRIFF e um dos organizadores do "thrashmania".Venho por este meio.comunicar-vos que não haverá mais nenhum evento denominado assim organizado por nós(rocha prod/nemesis) pois apesar de terem sido concertos brutais e memoráveis,para além da paixão que nos moveu em faze-los,a bilheteira não correspondeu ,tal como em Destruction,ás inúmeras despesas que acarreta trazer uma banda propositadamente.
Mesmo assim não estamos arrependididos pois houve momentos que nunca iremos esquecer e gostaria de agradecer a todos os que foram aos concertos e que contribuíram com a sua presença e apoio tornar este evento em noites verdadeiramente memoráveis e que conseguiu juntar muita malta dos anos 80/90 com os mais jovens,excelente!
Agora mais pessoal,quero dar uma boa notícia aqueles que só sabem falar mal de ANGRIFF,pois deve ter sido o último concerto que a banda deu este ano em corroios devido á saída de elementos.....é pena que alguns de voces que não saibam fazer críticas construtivas e só sabem falar mal apenas por falar,pois apesar de suspeito,não me parece que somos uma banda sem musicas apelativas,peso,velocidade e com má voz,houve concertos que correram menos bem e outros melhores mas os difamadores são sempre os mesmos,merecíamos mais respeito ,até porque os ANGRIFF,para além da paixão que tenho pelo metal,foram a causa da ROCHA PRODUÇÕES e a consequencia foram os inumeros concertos realizados e co-realizados por mim,ou seja,sem ANGRIFF não teria existido "thrashmania" e outros concertos da rocha prod.,NUNCA tivémos "cunhas,padrinhos,lobbys"a não ser de nós próprios e isso chama-se"DO IT YOURSELF" Assim está explicado a questão dos ANGRIFF abrirem tantas bandas estrangeiras....e desculpem lá estar-vos a maçar com este discurso mas apeteceu-me divagar.....,....,...

Pimenta
Metálico(a)
Registado: sábado out 09, 2004 12:48 pm

Mensagempor Pimenta » domingo mai 13, 2007 5:42 pm

Thrash till death caralhoooooooooooooooo

Sodom smp a lavrar do inicio ao fim!!!

Valeu o esforço para organizar a excursao (pena ter de ir a aturar o Moonspelled mm atras de mim...ehehehe)...e por mim continuem a organizar thrashmanias que la estaremos!pena isto nao ser no Porto, tal como Destruction, porque certamente nao tinha dado prejuizo...

oh AGENT ORANGE eles nao tocaram por essa ordem....isso era o que estava no set list mas eles não tocaram assim...alias nem seker tocaram a Bombenhagel...

e um muito orbrigado ao rocha...o teu gesto valeu para amenizar os prejuizos da excursao...
Thrash'till death fuckers!!

Moonspelled [RIP]

Mensagempor Moonspelled [RIP] » domingo mai 13, 2007 5:52 pm

Pimenta Escreveu:(pena ter de ir a aturar o Moonspelled mm atras de mim...ehehehe)...

Quem me acordou 3 vezes foste tu! Eu ou estava bêbado, ou enjoado, ou a durmir 8)

Pimenta Escreveu:e um muito orbrigado ao rocha...o teu gesto valeu para amenizar os prejuizos da excursao...

Acredita, a atitude de embaraçado dele, e mesmo assim ter visto o nosso ponto de vista de termos sido enganados, nos ajudou!

É pena que as ThrashMania acabam, apesar de entedermos o vosso ponto de vista, é triste, pois foram pelo menos 2 edições que marcaram para a vida!

r1ck [RIP]

Mensagempor r1ck [RIP] » domingo mai 13, 2007 5:54 pm

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » domingo mai 13, 2007 6:12 pm

:( perdi o concerto por cenas de ultima hora.... nem sei que dizer...
:?

r1ck [RIP]

Mensagempor r1ck [RIP] » domingo mai 13, 2007 6:34 pm

Fotos e review em http://www.heavymetalpt.com

Coragem realmente é pena, mas é como tudo na vida há prioridades .

Pieni
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça dez 21, 2004 1:26 pm
Contacto:

Mensagempor Pieni » domingo mai 13, 2007 7:27 pm

Concordo com tudo o que foi dito aqui - excepto com as notas do Moonspelled. Aos Alcoholocaust baixo um pontito e somo 3 aos Angriff. Quanto a Sodom, rebentou a escala 8)

Moonspelled Escreveu:até deu para confraternizar e tirar fotos com peregrinos nas estações de serviço

Imagem

Pormenor:
Imagem
"it can't rain all the time"

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » domingo mai 13, 2007 7:35 pm

Puta da loucura caralho! [tanto palavrão!]

:lol::lol::lol:

O Moonspelled ali bem rodeado!!! Só charme!!! 8) :wink:
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

r1ck [RIP]

Mensagempor r1ck [RIP] » domingo mai 13, 2007 7:44 pm

haha!

Moonspelled [RIP]

Mensagempor Moonspelled [RIP] » domingo mai 13, 2007 7:57 pm

Essa paragem foi o rock :lol:

Pimenta
Metálico(a)
Registado: sábado out 09, 2004 12:48 pm

Mensagempor Pimenta » domingo mai 13, 2007 7:58 pm

ahahaha ai esta um dos pontos altos da excurçao!! hehehe
Thrash'till death fuckers!!

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » domingo mai 13, 2007 8:20 pm

Moonspelled Escreveu:Foi um excelente dia! Excursão com a escumalha nortenha toda (até deu para confraternizar e tirar fotos com peregrinos nas estações de serviço)!

Falando propriamente dos concertos, prefiro atribuir notas às bandas do que propriamente descrever as suas actuações (0 a 10):

Alcoholocaust - 9
Angriff - 6
Sodom - 10

Um obrigado ao Rocha pela disponibilidade dos bilhetes aos organizadores da excursão! Um abraço a todos aqueles que conviveram connosco cá fora, em especial ao Jeiras e ao Sickness! Venham mais ThrashMania's porque tal como o Paulo disse, são saudáveis e recomendam-se :metal:

Foi um prazer pagar-te uma bejeca! :metal:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes