Witchbreed@Lotus Bar (Cascais) 07.07.2007

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Agent Orange
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am

Witchbreed@Lotus Bar (Cascais) 07.07.2007

Mensagempor Agent Orange » domingo jul 08, 2007 4:41 pm

Nesta data simbólica 07.07.07 e em forma de warm-up para o concerto de Samael no próximo dia 14, os Witchbreed cumpriram mais uma data nesta já relativamente extensa e bem sucedida digressão de apoio ao trabalho "Descending Fires". A 1ª parte ficou a cargo dos Replica. O Lotus esteve razoavelmente composto.

Replica Estava curioso por ver este quinteto lisboeta e agora espero ver mais vezes. Apesar de um pouco nervosos e com pouca rodagem em palcos, os Replica cumpriram a sua missão e apresentaram-nos uma série de malhas para o progressivo. Devo destacar a parte técnica/instrumental com apontamentos bastante interessantes, nomeadamente, no jogo entre as duas guitarras. Fica uma observação para a voz que, apesar de algumas boas ideias, deverá ser mais trabalhada. Nos momentos mais calmos/acústicos é onde se nota mais alguma desafinação e dificuldade em conseguir chegar a determinados sítios. Nas partes mais "gritadas", supreendentemente, enquadra-se melhor e mostra o potencial que poderá estar escondido.

Witchbreed Em aquecimento para o concerto do próximo sábado em Corroios, a revelação 2007 deu, mais uma vez, conta do recado. Tirando uns pormenores técnicos, o som esteve bom sem estar excessivamente alto. O alinhamento foi o habitual mais um extra, o tema "Exiled" em regime de encore. Desta vez, contaram com Paulo dos My Enchantment que cantou a respectiva parte em Medeusa (Angel In Pain), sem dúvida, o hino dos Witchbreed.

P.S. 1.75€ por imperial é um verdadeiro abuso! Mesmo com a simpatia da barmaid :naughty: não há desculpa!

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » domingo jul 08, 2007 5:04 pm

Obrigada pelas criticas AGENT ORANGE são sempre mais que bem vindas e fico contente que tenhas curtido o concerto no geral. :)
Em relação á voz, como tudo na vida, infelizmente, leva o seu tempo até que as coisas fiquem perfeitas, espero que um dia possas nos ver a 100% e sem nervosismos :D

Quero deixar aqui um agradecimento especial aos Witchbreed pelo convite que nos foi feito para partilhar esta noite com eles e quero agradecer a todo o pessoal que esteve presente a apoiar as bandas, é sempre muito importante.

Em relação aos concerto, o som não estava dos melhores mas é o Lotus, não se pode pedir muito mais, acho que da parte dos Replica o concerto correu razoavel, poderia ter corrido melhor, mas foi óptimo voltar a tocar naquele espaço depois da nossa estreia lá.

Em relação a Witchbreed, foi pena os problemas técnicos (principalmente o inicio do concerto sem a voz da ruby) e o som demasiado alto, alguns problemas também com feedbacks, mas no geral toda a banda esteve ao nivel que tem demonstrado até então, sempre com grande presença em palco e com uma grande vocalista.
Lá estarei em Samael dia 14 :)

No geral foi uma noite muito porreira, em relação á bebida não me posso queixar do preço porque não bebo e deram-me agua, por isso tudo ok :D
Dia 20 há mais Replica em Corroios.
Até lá, depois coloco aqui algumas fotografias quando as tiver.
Última edição por Moon|Tears em domingo jul 08, 2007 7:02 pm, editado 1 vez no total.

Freaky
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda nov 13, 2006 4:14 pm

Mensagempor Freaky » domingo jul 08, 2007 5:12 pm

Duas bandas pelas quais tenho um carinho muito grande juntas no mesmo palco só podia ser coisa boa :P
Infelizmente não pude estar presente, ou estive por muito pouco tempo, no intervalo das duas bandas.

Fico muito feliz que tenha corrido tudo, dentro do possível, bem :)
Ainda ouvi a Symphony For The Fallen, que infelizmente começou sem a voz da Ruby, situação que acabou por ser resolvida.

À minha querida Moon, um beijinho e um abraço muito grande que ontem teve um dia de nervos, com uma audição de manhã em que interpretou na perfeição o seu tema, e até fez vir as lágrimas aos olhos dos presentes, e um concerto à noite :) Ela bem merece os parabéns, tem tido uma evolução a nível vocal enorme!

Aos Replicantes, até dia 20, para mandar o cine-teatro abaixo ;)

Aos Bruxos e Bruxa loira (:P), até dia 14, em Samael :)

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » domingo jul 08, 2007 6:46 pm

Obrigado agent orange moon claudia :) thanks. vemo-nos dia 14

Symbolic
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jul 30, 2006 1:42 am

Re: Witchbreed@Lotus Bar (Cascais) 07.07.2007

Mensagempor Symbolic » domingo jul 08, 2007 8:50 pm

AGENT ORANGE Escreveu:Nesta data simbólica 07.07.07 e em forma de warm-up para o concerto de Samael no próximo dia 14, os Witchbreed cumpriram mais uma data nesta já relativamente extensa e bem sucedida digressão de apoio ao trabalho "Descending Fires". A 1ª parte ficou a cargo dos Replica. O Lotus esteve razoavelmente composto.

Replica Estava curioso por ver este quinteto lisboeta e agora espero ver mais vezes. Apesar de um pouco nervosos e com pouca rodagem em palcos, os Replica cumpriram a sua missão e apresentaram-nos uma série de malhas para o progressivo. Devo destacar a parte técnica/instrumental com apontamentos bastante interessantes, nomeadamente, no jogo entre as duas guitarras. Fica uma observação para a voz que, apesar de algumas boas ideias, deverá ser mais trabalhada. Nos momentos mais calmos/acústicos é onde se nota mais alguma desafinação e dificuldade em conseguir chegar a determinados sítios. Nas partes mais "gritadas", supreendentemente, enquadra-se melhor e mostra o potencial que poderá estar escondido.

Obrigado por teres visto o nosso concerto. Só para te dizer que a tua review enquadra-se perfeitamenta na nossa própria apreciação do que fizemos. :P Há que trabalhar e dar mais concertos. :)

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » domingo jul 08, 2007 9:57 pm

Vou colocando algumas fotografias que o sr Carlos, o nosso fotografo profissional que tem uma paciência desgraçada, nos tirou a nós e a Witchbreed (MUITO OBRIGADA mesmo Carlos, és o maior*), á medida que me for enviando :)
Por enquanto ainda só me mandou algumas de Replica mas colocarei aqui mais e de Witchbreed também, por isso vão chekando :D

REPLICA

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

WITCHBREED

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
(é o que se arranja do Tiaguinho, muito pouca luz no cantinho dele :( amanha coloco mais uma ou duas*)

Imagem
O Sr Paulo também tem direito a fotinha :D
Última edição por Moon|Tears em segunda jul 09, 2007 12:41 am, editado 10 vezes no total.

HollOw
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 11:47 pm
Contacto:

Mensagempor HollOw » domingo jul 08, 2007 10:23 pm

tao brutais as fotos!!!!!! :D alias como todas as outras vossas! parabéns ao fotógrafo! ;)

o meu muito obrigado em nome de toda a banda também, pelo apoio que os presentes deram, e pelas críticas ao concerto!!!! :)

rock on!!!!

AGENT ORANGE: a 1,75€? :O eu convencidissimo que tinham diminuido o preço da cerveja, afinal... fds.... nao tinha mesmo ideia!!!! :? anyway, obrigado mais uma vez pela tua contagiante e importante presença, e também da nossa fã no.1 a tânia! :) um abraço para ti, um beijo para ela!

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » domingo jul 08, 2007 11:25 pm

Fotos de Witchbreed adicionadas :D

HollOw
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 11:47 pm
Contacto:

Mensagempor HollOw » domingo jul 08, 2007 11:30 pm

brutais! :D

obrigado moon e agradece ao carlos!

eu e o tchico é que ficámos de fora lol :( temos de fazer uma associação para protecção do direito à fotografia dos bateristas xD :lol:

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » domingo jul 08, 2007 11:42 pm

HollOw Escreveu:brutais! :D

obrigado moon e agradece ao carlos!

eu e o tchico é que ficámos de fora lol :( temos de fazer uma associação para protecção do direito à fotografia dos bateristas xD :lol:

Pode ser que ainda apareça uma ou outra, vocês estão num lugar muito mauzinho sem luz nenhuma, vou ver se o Carlos tem alguma que se aproveite de cada um de vocês :)
Ele depois manda essas cenas para vocês por email*

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » segunda jul 09, 2007 9:12 pm

Aqui ficam ainda mais algumas fotografias:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por Moon|Tears em segunda jul 09, 2007 10:36 pm, editado 1 vez no total.

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » segunda jul 09, 2007 10:35 pm

:twisted: omg esse homem é um deus das pictures! :)

Voces estão todos lindos :D

{the_crow}
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jan 18, 2004 10:53 pm
Contacto:

Mensagempor {the_crow} » quinta jul 19, 2007 7:12 am

eu é que sou deuzz :D

Torn
Metálico(a)
Registado: quarta jul 11, 2007 12:15 pm

Mensagempor Torn » sexta jul 20, 2007 12:57 pm

As fotos estão sem duvida excelentes!

Vi Witchbreed e My Enchantment á alguns meses atrás na Caixa Operária e fiquei com grande vontade de os ver de novo assim que possa...duas bandas excelentes!
just me...

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes