Akercocke+Disaffected+Paranormal Waltz+Requiem Laus

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda dez 10, 2007 8:30 pm

Demoniac Escreveu:PS: Adorei a frase quando tava a passar antes de Paranormal Waltz...um cromo qualquer(daqui, mto provavelmente) "este aqui é o meu arqui-inimigo"....adorei! Senão tivesse tão ocupado, até teria respondido....mas pronto, mais que fazer.

Não há concerto em que não te queiram chegar a roupa ao pelo... aqui no norte eu e as minhas milícias proteger-te-emos do inimigo...

Ripping Corpse
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 11, 2007 5:37 pm
Contacto:

Re: Akercocke+Disaffected+Paranormal Waltz+Requiem Laus

Mensagempor Ripping Corpse » segunda dez 10, 2007 8:50 pm

Demoniac Escreveu:
Ripping Corpse Escreveu:
Demoniac Escreveu: o guitarrista "timido", !

Imagem

Levaste isso muito a peito! por acaso confundi-te com o outro guitarrista...pensava que esse é que eras tu.

Mas como disse....só podia ser um problema técnico..ou timidez, ainda bem que foi um problema técnico.

........estas na boa man , nao levei nada a peito esta na brincadeira, bem podias dizer algo assim bebiamos uma jola........ 8)
..."HEAVY METAL"...

Imagem

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » segunda dez 10, 2007 8:59 pm

Bronze Escreveu:
Demoniac Escreveu:PS: Adorei a frase quando tava a passar antes de Paranormal Waltz...um cromo qualquer(daqui, mto provavelmente) "este aqui é o meu arqui-inimigo"....adorei! Senão tivesse tão ocupado, até teria respondido....mas pronto, mais que fazer.

Não há concerto em que não te queiram chegar a roupa ao pelo... aqui no norte eu e as minhas milícias proteger-te-emos do inimigo...

Milícias do Porto?
Tb lá andas Br11? http://www.youtube.com/watch?v=gFoDPFMHk54
:?:

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » segunda dez 10, 2007 9:04 pm

Bronze Escreveu:

Este era dos timidos... mas eu tb tenho a mania de me sentir importante!

sOuL_sLaYeR
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
Contacto:

Mensagempor sOuL_sLaYeR » segunda dez 10, 2007 9:45 pm

Undersaver.nuno Escreveu:
Bronze Escreveu:

Milícias do Porto?
Tb lá andas Br11? http://www.youtube.com/watch?v=gFoDPFMHk54
:?:
Ahaha muito bom vídeo! :lol:

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » segunda dez 10, 2007 9:49 pm

Bronze Escreveu:Não há concerto em que não te queiram chegar a roupa ao pelo... aqui no norte eu e as minhas milícias proteger-te-emos do inimigo...

:beer:
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

black_art
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda set 08, 2003 11:26 am
Contacto:

Mensagempor black_art » segunda dez 10, 2007 10:31 pm

:?

http://myspacetv.com/index.cfm?fuseacti ... d=23725016

um video de Rebanho Laus em corroios.

grande tarola lol
kind " metal " regards
Ricardo

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda dez 10, 2007 10:49 pm

Aqui vai a minha crítica.

Perdi Requiem Laus porque entrei no recinto com meia hora de atraso, o que comprova que o concerto começou a horas. Como compensação lá levei metade da banda para local ermo em plena Calçada de Carriche, no final dos concertos! Espero que estejam de saúde e que ninguém se tenha lembrado de os assaltar enquanto aguardavam o seu guardião da dormida. Gabo a paciência e amor à camisola das nossas bandas.

Em relação a Paranomal Waltz confesso-me desconhecedor dos trabalhos da banda, pelo que este foi um contacto um bocado a frio. Foi um bom concerto, apesar de ter sentido falta de maior entrosamento entre os elementos da banda, bem como maior fluidez nas composições. Seja como for, mais uma vez, não conhecendo os registos da banda, torna-se injusto opinar demasiado.

Disaffected foram uma brutalíssima surpresa. Se por um lado já esperava uma prestação divinal por parte de Akercocke, não estava de todo preparado para estes grandes músicos! Embora o Demoniac tenha ouvido várias opiniões negativas sobre a banda, comigo aconteceu o contrário. Toda a banda estava muitissimo bem oleada, com um destaque muito especial para o pequeno-GRANDE baixista cujos dedos voavam, e para um guitarrista genial como não via há imenso tempo, com um feeling tremendo e uma técnica irrepreensível. É MUITO difícil tocar assim em estúdio, quanto mais ao vivo! Foi um daqueles concertos em que a música falou esmagadoramente mais alto que qualquer "dissonância" estética por parte da banda. Composições muito interessantes. Vou ter que ficar de olho na banda.

Akercocke - devastador! Disfrutei muito mais deste concerto, do que do de Barroselas. As condições eram melhores, e não havia o cansaço extremo de uma viagem Lisboa-Barroselas no mesmo dia, nem o frio horrendo da tenda. Esta é uma das poucas bandas que consegue recriar de modo perfeito um autêntico inferno em palco, um inferno caótico mas ao mesmo tempo pujante e acutilante. É perfeitamente compreensível que os não conhecedores terem achado o concerto monótono. Preciso sempre de um número enorme de audições de cada álbum de Akercocke para conseguir apreciar devidamente a fusão de black, death, grind, prog, etc etc, que tocam, mas vale sempre muito a pena. Musicalmente foram irrepreensíveis, e ver as mãozinhas daqueles senhores a desfilar pelos instrumentos é qualquer coisa de surreal.

GRANDE noite!

CYCLOPS
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda out 09, 2006 10:22 pm

Mensagempor CYCLOPS » terça dez 11, 2007 12:59 am

Penso que já foi tudo practicamente dito,só faltava um pouco mais de malta para o ambiente e a casa ficar cheia.Valeu a pena. :twisted:

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » terça dez 11, 2007 1:02 am

CYCLOPS Escreveu:Penso que já foi tudo practicamente dito,só faltava um pouco mais de malta para o ambiente e a casa ficar cheia.Valeu a pena. :twisted:

olha eu não acho... Acho que a maior parte do pessoal tava muito parado. Uma brutalidade daquelas e não havia mosh. Ainda tive a pensar em fazer um dive mas como o pessoal tava ainda me deixavam cair...

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça dez 11, 2007 1:22 am

psychotic_crow Escreveu:
CYCLOPS Escreveu:Penso que já foi tudo practicamente dito,só faltava um pouco mais de malta para o ambiente e a casa ficar cheia.Valeu a pena. :twisted:

olha eu não acho... Acho que a maior parte do pessoal tava muito parado. Uma brutalidade daquelas e não havia mosh. Ainda tive a pensar em fazer um dive mas como o pessoal tava ainda me deixavam cair...

Eu não sou fã de mosh, mas em compensação o meu pescoço trata de ficar dorido por largos dias após bons concertos. Mas que foi estranho não ver mosh com aquela brutalidade foi!

Legion
Registado: domingo nov 27, 2005 3:30 pm
Contacto:

Mensagempor Legion » terça dez 11, 2007 1:22 am

Alguém sabe a setlist de Akercocke?

Fharx
Metálico(a)
Registado: sexta mar 10, 2006 8:08 pm
Contacto:

Mensagempor Fharx » terça dez 11, 2007 8:59 am

Amphion(José Ramos) Escreveu:
psychotic_crow Escreveu:

Eu não sou fã de mosh, mas em compensação o meu pescoço trata de ficar dorido por largos dias após bons concertos. Mas que foi estranho não ver mosh com aquela brutalidade foi!

Não houve mosh porque provavelmente o pessoal ficou de "boca aberta" ao ver a banda em palco, fiquei com uns arrepios não muito vulgares..
Inovhost :: Alojamento Web Low Cost
http://www.inovhost.com
Imagem

CYCLOPS
Registado: segunda out 09, 2006 10:22 pm

Mensagempor CYCLOPS » terça dez 11, 2007 6:19 pm

psychotic_crow Escreveu:

Tb é verdade,um pouco de movimento na frente até ajudava,eu fui dos unicos concertos em corroios que consegui estar sempre á frente e não houve mosh nem confusão... :lol:

Sabazios
Metálico(a)
Registado: quarta ago 10, 2005 11:27 pm

Mensagempor Sabazios » terça dez 11, 2007 7:21 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:Como compensação lá levei metade da banda para local ermo em plena Calçada de Carriche, no final dos concertos! Espero que estejam de saúde e que ninguém se tenha lembrado de os assaltar enquanto aguardavam o seu guardião da dormida.

Não faço parte dela mas estava eu também no carro, obrigado mais uma vez pela boleia :lol:

On:

Requiem Laus deu grande concerto, melhor, a meu ver, que na noite anterior em Ovares. A pena foi terem tocado realmente para pouco público. O som estava bastante aceitável, consegui ouvir tudo sem problemas e boa atitude de palco.

Paranormal Waltz & Disaffected nunca tinha ouvido mas pessoalmente não foi do meu agrado, o som também não ajudou nada, isto porque as bandas não tiveram muito tempo para um teste de som como deve de ser.

Akercocke foi extremamente brutal, bom som, boa postura em palco, excelente setlist e grande ambiente para com o público. Achei deveras impressionante a banda ao vivo, são músicos excepcionais e por incrível que pareça, humildes. Grande noite, rock on.
In heaven all the interesting people are missing.
http://www.myspace.com/forgottenwinter

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes