Só cheguei ao Indycat no intervalo entre Drop D e My Eyes Inside, por isso não vi a primeira banda, mas fiquei logo agradado pelo facto de o espaço estar bem composto de público.
O concerto de My Eyes Inside foi muito bom. Grande interacção com o público, muito versáteis, nunca se repetiram nem cansaram o público, bons executantes... a música que mais gostei foi a Haunting Past.
Depois Oblique Rain foi excelente mesmo. Estão agora muito mais soltos em palco do que quando começaram há meio ano. É que nestas coisas do espectáculo, não chega ter qualidade, é preciso também saber estar no palco e nisso os O.R. também estão a evoluir muito.
O recinto acabou por se compor ainda mais e acho mesmo, que em toda a frente do palco, encheu mesmo até à cabine do som... e por falar em som, acho que esteve muito razoável...
O concerto foi subindo de intensidade e o Flávio chegou mesmo de deixar de cantar no início da Sights e o público fez-se ouvir trauteando a letra... e que bem cantava o vocalista de My Eyes Inside a música Dealing With Lies

Depois chegou o fim, os O.R. saíram do palco, mas voltaram cerca de dois minutos depois para repetir Dealing With Lies... é que o público não dispersava e insistiam em uníssono "Só mais uma..."
Enfim... foi mesmo bom!