Before the Rain @ Fábrica de Som 11/01
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Before the Rain @ Fábrica de Som 11/01
Chegado a casa, ainda não recuperado do poder deste concerto.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
- juzéam
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo out 22, 2006 3:23 pm
- Contacto:
eh pa...aberturas de musicas com distorçoes a esbofetear o pessoal, e para ouvir de olhos echados e ouvir e ouvir e ouvir...
confesso k tinha ouvido no myspace e n é bem a minha onda e por isso estava receoso, mas acabou por virar completamente a minha opiniao.
parabens aos Before the Rain e numa próxima tentarei estar la!

confesso k tinha ouvido no myspace e n é bem a minha onda e por isso estava receoso, mas acabou por virar completamente a minha opiniao.

the outsider
- Paragraph
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta out 12, 2006 2:55 pm
- Contacto:
Obrigado a todos pela presença. Foi uma prestação particularmente intensa para nós.
Um grande abraço ao pessoal da Fabrica de Som. No Porto sabem mesmo fazer-nos sentir em casa.
Até breve... muito breve
PS: Quem tiver fotos, ponham-nas aqui (devidamente creditadas).
Um grande abraço ao pessoal da Fabrica de Som. No Porto sabem mesmo fazer-nos sentir em casa.
Até breve... muito breve

PS: Quem tiver fotos, ponham-nas aqui (devidamente creditadas).
Enlightment is for martyrs... And you've built me a monument of Light. A false beacon where I'll wreck my ship...
- Judy Chicago
- Participante
- Registado: quarta out 10, 2007 7:47 pm
Adorei o concerto e adorei ver bem lá da frente, uma vez que a experiência se torna ainda mais intensa quando se tem percepção do profundo envolvimento dos músicos.
O Valter é um guitarrista do caraças... as músicas são extremamente bem compostas. Adorei o alinhamento das canções e que tenham começado com a Swansong, que ainda é a minha preferida. Muito giro também foi o tema que tem apenas o Pedro Daniel na voz com o fundo de guitarra.
E pronto, é uma banda que quero voltar a ver muitas e muitas e muitas vezes. Gostei muitíssimo, valeu bem a pena a surdez temporária.
O Pathologist deve ter imensas fotos, uma vez que passou o concerto todo a fotografar.
O Valter é um guitarrista do caraças... as músicas são extremamente bem compostas. Adorei o alinhamento das canções e que tenham começado com a Swansong, que ainda é a minha preferida. Muito giro também foi o tema que tem apenas o Pedro Daniel na voz com o fundo de guitarra.
E pronto, é uma banda que quero voltar a ver muitas e muitas e muitas vezes. Gostei muitíssimo, valeu bem a pena a surdez temporária.
O Pathologist deve ter imensas fotos, uma vez que passou o concerto todo a fotografar.

- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:

Some rights reserved. This work is licensed under a
Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
- Judy Chicago
- Participante
- Registado: quarta out 10, 2007 7:47 pm
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes