Tb acho que o espaço não é o melhor para acolher uma banda como SCD mas pronto...
- ConfrontHate: grande som que estes senhores conseguiram ter no concerto, o melhorzinho penso eu. A sonoridade que praticam é mto próxima de Pantera e MachineHead, não complicam mto e apostam mto na «bujarda» sonora que emanam. O vocalista bem se esforçou (tadinho) por abanar o pessoal mas a verdade é q com as pessoas tão dispersas e afastadas entre si, aquilo mais parece um ensaio... Tem uma boa presença sim senhores!!
- VS777: nunca os tinha visto e aquilo q tinha ouvido era mto pouco, mas agradou-me bastante apesar de não ser o género de sonoridade que oiça mto. Também sou da opinião que ganhariam mto se incluissem um baterista na formação, mas também acho q o som de bateria no concerto poderia estar bem mais alto. Foi um bom concerto, dividido (se assim pode dizer) em duas partes: a primeira mais «bruta» e a segunda mais «ambiental». Nem sei bem como posso caracterizar o som da banda mas posso dizer que fiquei agradavelmente surpreendido com o vocalista, para mim uma das vozes mais ecléticas que já ouvi, com grande facilidade em oscilar entre os guturais mais graves e agudos com grande segurança e à vontade... não duvido que se sinta bem nos registos limpos, mas ainda bem que não os explora!!!

Concerto mto curto... infelizmente. Espero vê-los num concerto mais longo e num outro género de ambiente, MusicBox ou o Lótus talvez fossem sítios mais indicados.. ou então Corroios mais cheio!!
- Seven Stitches: grande surpresa!! Vão mais no sentido do que fazem tb os ConfrontHate, mas tendo menos um guitarrista conseguem tb ser um pouco mais técnicos e (a)variados.. eh eh eh Achei-os bastante competentes tb, desde o batera até ao vocalista, passando tb pelo guitarrista que diziam os entendidos (um vizinho aí de cima) «tem grandes ideias»... talvez no disco q irão lançar brevemente se consiga perceber melhor todo o trabalho da guitarra porque o som disperso do Cine-teatro assim não o permitiu!!
- SCD: sim, mereciam um bailarico mto maior!!! Têm um baterista que parte tudo!! Ás tantas um gajo já não consegue seguir o que ele faz porque simplesmente o homem não para, explorando mto os blasbeats e também outros ritmos, contudo ás vezes mais parecia estar a solar!!! Para o meu gosto são mto grind's/metaleiros, dentro do grind gosto de cenas mais apunkalhadas, mas pronto isso são gostos!! Grande concerto e grande convívio também.
Ah, uma palavra pós moços de Grândola que levaram a vila em peso e que implementaram a animação cá fora, bem antes dos concertos terem começado, deram-lhe continuidade lá dentro e quando saí do recinto já depois deste estar praticamente vazio, eis que cá fora se encontravam inúmeras «personagens», já mto alteradas como é óbvio, em silêncio, ouvindo e observando uma «musa» que cantava o fado em cima do muro!!! Não sei o q se seguiu pois tive que me pôr a andar... mas gostava mto de saber, gostava!!!