2008.06.05 - Metallica + Machine Head + Apocalyptica + Moonspell - Rock in Rio 2008

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Re: 2008.06.05 - Metallica + Machine Head + Apocalyptica + Moonspell - Rock in Rio 2008

Mensagempor JanickGers » quarta jun 11, 2008 9:38 pm

a tua prima Escreveu:
Intifada Escreveu:
Bem para começar imaginando que estavão lá 50000 pessoas e que 10% eram metaleiros verdadeiros, onde estão estas 5000 pessoas quando há concertos de metal de bandas mais pequenas? Acho bastante triste ir a concertos e ver muitos deles onde nem 100 pessoas estão lá e depois quando há bandas da moda está casa cheia, mas prontos.

Sê bem vindo à cena em Portugal!

Aqui, neste belo pais não há dinheiro para ir a concertos de metal, excepto se forem grandes festivais, patrocinados por grandes marcas, onde vai estar toda a gente a mais alguma... nesse caso arranja-se sempre dinheiro, para ver sempre as bandas dos costume.
99% das pessoas que vão ver Moonspell, Metallica, CoF e afins, não faz a minima ideia que existe um "underground", não tem conhecimentos que há concertos quase todas as semanas, para eles os eventos resumem-se a grandes festivais, anunciados nos meios de comunicação e no programa do Freitas.
99% dessas pessoas não compra metal, saca! 99% dessas pessoas ouvem porque é fixe... é uma cena passageira.
Não sei se repararam, mas durante o concerto de Metallica e no desfilar dos clássicos, quando filmavam o público via-se claramente alguns a tentar "cantar" as letras e notava-se que não sabiam....

É por estas merdas que nunca me vão apanhar num RiR, é um evento que não tem nada a ver com metal, apenas querem apanhar o dinheiro a todas a facções e estilos possiveis. E como tenho a certeza que nenhuma banda que adoro estará alguma vez num RiR...

O publico é o reflexo das bandas...em Metallica não se via sapatilha-bota branca, spandex e coletes de ganga.não havia circle pit nem headbang.Só povo aos saltos e com bandeiras tugas...enfim.

Gostava de perceber qual é o mal do "povo aos saltos"... É menos "metal?

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Re: 2008.06.05 - Metallica + Machine Head + Apocalyptica + Moonspell - Rock in Rio 2008

Mensagempor Pathologist » quarta jun 11, 2008 10:21 pm

Opa... :?
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

[necrose]
Metálico(a)
Registado: domingo ago 15, 2004 12:49 pm

Mensagempor [necrose] » quinta jun 12, 2008 12:13 am

Eu quero lá saber se é Rock in Rio, se é Barroselas, se é Caos Emergente, se é Metal Point, se é Super Bock Super Rock ou afins... Desde que lá estejam bandas que sejam do meu agrado ou que me apeteça ir conhecer e desde que a minha carteira aguente com as despesas... Que interessa o resto? Não conta mais ir ver e apoiar aquilo que se gosta acima de tudo, independentemente do sítio ou de quem organiza? Agora deixar de ver bandas das quais se gosta ou criticar quem vai por gosto por isto ou por aquilo... enfim. My opinion.
In Metal And Us We Trust \m/

kidbuu
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 23, 2007 3:14 pm

Mensagempor kidbuu » quinta jun 12, 2008 12:36 am

kleber
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Mensagempor kleber » quinta jun 12, 2008 4:14 am

[necrose] Escreveu:Eu quero lá saber se é Rock in Rio, se é Barroselas, se é Caos Emergente, se é Metal Point, se é Super Bock Super Rock ou afins... Desde que lá estejam bandas que sejam do meu agrado ou que me apeteça ir conhecer e desde que a minha carteira aguente com as despesas... Que interessa o resto? Não conta mais ir ver e apoiar aquilo que se gosta acima de tudo, independentemente do sítio ou de quem organiza? Agora deixar de ver bandas das quais se gosta ou criticar quem vai por gosto por isto ou por aquilo... enfim. My opinion.

:beer: :beer:

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quinta jun 12, 2008 2:46 pm

[necrose] Escreveu:Eu quero lá saber se é Rock in Rio, se é Barroselas, se é Caos Emergente, se é Metal Point, se é Super Bock Super Rock ou afins... Desde que lá estejam bandas que sejam do meu agrado ou que me apeteça ir conhecer e desde que a minha carteira aguente com as despesas... Que interessa o resto? Não conta mais ir ver e apoiar aquilo que se gosta acima de tudo, independentemente do sítio ou de quem organiza? Agora deixar de ver bandas das quais se gosta ou criticar quem vai por gosto por isto ou por aquilo... enfim. My opinion.
x2, exactamente como eu. Vou pelas bandas, tudo o resto means nothing to me. :metal:
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » quinta jun 12, 2008 2:52 pm

Onesolo Escreveu:
x2, exactamente como eu. Vou pelas bandas, tudo o resto means nothing to me. :metal:

:headbanger:
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » quinta jun 12, 2008 3:56 pm

Onesolo Escreveu:

Estou com vocês! É isso mesmo! :headbanger:
Valfar, ein Windir

5oNo
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta ago 01, 2007 1:00 pm
Contacto:

Mensagempor 5oNo » quinta jun 12, 2008 4:18 pm

EU FUI! Só não tenho a t-shirt. :(

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » quinta jun 12, 2008 4:29 pm

Mas tens a memória de termos ouvido RW na viagem! AHAHAH
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » quinta jun 12, 2008 10:23 pm

WTF? Enganaste-te no fórum...não querias postar no Chupa-mos?
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » sexta jun 13, 2008 12:51 pm

:lol: :lol: :lol:
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

5oNo
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta ago 01, 2007 1:00 pm
Contacto:

Mensagempor 5oNo » sexta jun 13, 2008 1:19 pm

Eheh. É verdade. Ouviu-se cenas do Gaia em Peso de 2005! :D

Apocalyptico
Participante
Registado: sexta jun 13, 2008 1:15 pm
Contacto:

Mensagempor Apocalyptico » sexta jun 13, 2008 1:32 pm

Epá eu apenas assisti na TV e acho que foi muito bom... Moonspell, começaram lindamente... Apocalyptica estiveram muito bem, mas o pública ficou um pouco á nora, notou-se que muita gente não cunhecia... Machine Head arrasaram e Metallica, para mim foram os melhores da noite... :jam:

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » sexta jun 13, 2008 2:04 pm

Afinal não era assim tão dificil entrar no recinto com bebidas...
Desde garrafas de wisky cheias, sacos de erva, entrou td sem grandes filmes.
Os concertos foram excelentes, o ambiente não estava tão mau como eu pensava que ia estar.

Curti como o crl! :mrgreen:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes