Como prometido, aqui fica um vídeo de Thee Orakle. Desculpem a falta de definição, quer de vídeo, quer de audio mas com uma máquina digital é mt complicado fazer melhor.
Ora essa, não tens que agradecer, foi pena de facto ter ficado com essa qualidade até pq como já referi o som lá tava mt definido...a luz é q é mt pouca. Se repararam, o tema nao está inteiro, mas foi culpa do cartao de memória q decidiu "esgotar-se" antes do tempo.
Data dedicada à apresentação de «Metaphortime», serviu para os Thee Orakle tocarem na integra e pela ordem respectiva, os 10 temas do seu mais recente trabalho. Com uma máquina completamente oleada, onde cada um dos 7 elementos sabe perfeitamente qual é o seu papel, só lhes falta mesmo o merecido reconhecimento e bastante mais airplay uma vez que já são, sem qualquer favor, uma das melhores bandas a nível nacional.
foto: Joana Cardoso
A abertura ficou a cargo dos Headstone que com uma formação rodada e num registo descomplexado, perante uma assistência que não era predominantemente a sua, aproveitaram para promover da melhor forma a belíssima edição do EP de estreia «Within the Dark».