2009.03.19 Cult of Luna + Moho, Sala Live, Madrid

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

2009.03.19 Cult of Luna + Moho, Sala Live, Madrid

Mensagempor Victor Lima » domingo mar 22, 2009 12:26 pm

Com a ajuda do senhor André da Amplificasom lá me decidi a ir a Espanha ver uma das minhas bandas preferidas. Foi muito fácil dar com o sítio e foi muito barato ir até lá (bilhete de avião ida e volta por 30€+ bilhete concerto a 18€+ ida ao El Corte Inglés para comprar comida até dizer chega :P ).
A Sala Live é um sítio porreiro, muito acolhedor. Ouvi pelo menos mais 6 pessoas falarem em português o que é um alívio quando já se está farto de ouvir espanhol. Se o rapaz que estava com a namorada postar neste fórum...ARRANJA-ME AS FOTOS!!! Vi algumas que ficaram muito fixe. Agora os concertos:
Os Moho começaram às 21h30 e apesar de já ter ouvido algumas coisas deles não tava nada à espera de serem tão bons ao vivo. Surpreendeu-me muito mesmo, o baterista é muito bom e deram um bom concerto de 45 minutos com muita pujança. O público manifestou-se a favor.
Lá para as 22h50 os Cult of Luna entram em palco. A entrada ficou um bocado àquem das expectativas porque eles começaram com a And With Her Came The Birds. A música é fofinha mas para ser ouvida com calma no Ipod...não num concerto. Mas pronto, correu bem até. O que vi depois disso foi a Sala Live ir abaixo! Uma setlist de sonho. Owlwood foi a segunda e que música. O Johannes a puxar pela voz...o Klas ficava sentado ao lado do palco, numas escadas, enquanto não era a vez dele de berrar. Seguiu-se a Following Betulas que foi igualmente fantástica, Dim para acalmar um bocado os ânimos...depois a Adrift e a Eternal Kingdom. Juro que se o concerto acabasse aqui já me dava por satisfeito porque foi muito intenso mas o melhor estava para vir. Depois de uma instrumental (Osterbotten acho) começaram os acordes da Leave Me Here. Passei-me! Em Coimbra não tinham tocado essa que para mim está no top 5 de músicas deles. Foi fantástico, um dos momentos da noite mesmo. Entretanto pararam um bocado, lá afinaram as guitarras mais uma vez e ouvia-se a Finland. Não estava a contar porque pensava que ia ser a última música e não poderia ser aquela. Foi igualmente incrível, é difícil actuar da maneira que eles o fazem...vê-se que estão a dar o máximo e que adoram aquilo que tocam. Com o acabar da Finland a banda saiu de palco e já estava a dar em doido...Então e a Ghost Trail??? Lá me fizeram o gostinho e subiram novamente o palco para tocar uma das melhores músicas que já ouvi até hoje. Não dá para dizer uma palavra que defina bem o quanto gostei deste final de concerto...foi arrasador...a parte final da música foi de um poder que me fez passar assim um flash dos melhores momentos do concertos.
Sem pensar muito posso dizer que foi o melhor concerto que já vi até hoje e já vou a shows há muitos anos e vou a muitos o que dá uima margem de comparação grandinha...
Mais ninguém daqui foi? Não sabem o que perderam :P
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

ZeLL
Participante
Registado: quinta mar 19, 2009 12:35 am

Re: 2009.03.19 Cult of Luna + Moho, Sala Live, Madrid

Mensagempor ZeLL » segunda abr 06, 2009 12:10 am

tive mesmo para ir, não pude a ultima da hora... Uma pena, minha banda favorita de momento, tenho mesmo que os ver :)

prla
Metálico(a)
Registado: sábado jan 31, 2009 12:06 pm

Re: 2009.03.19 Cult of Luna + Moho, Sala Live, Madrid

Mensagempor prla » segunda abr 13, 2009 1:55 am

Os Cult of Luna deram sem dúvida um concerto muito bom, com a duração certa, com uma setlist poderosa. As músicas do "Eternal Kingdom" resultaram especialmente bem. O Cuba Libre também estava bem bom, custou foi 7 EUR.

Mas tudo valeu a pena para apanhar com aquele pazadão de música que foi os Moho. Cogno, puta madre, que bandalhaço do caneco. É só o que tenho a dizer...

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes