2009.04.24 - Rastilho Metal Night II @ Porto Rio

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Pedro Web
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm

Re: 2009.04.24 - Rastilho Metal Night II @ Porto Rio

Mensagempor Pedro Web » segunda abr 27, 2009 8:00 am

Um abraço à malta de WEB ( que falha minha caralho.....)

Essa falha deveu-se à cerveja que bebeste!!!

Hugo, percebeste o que quis dizer, certo?!

Switchtense - a minha razão para ir ao Porto Rio para apoiar na 1ª visita ao Porto!!! E que visita!
Melhor só com mais 2 ou 3 músicas para deixar o pessoal de rastos. Parabéns a todos sem excepção.

The End Gate gostei muito mais do que no Metalpoint. Continuem com o bom trabalho. (Hugo - que rico dia de folga!!!)

Echidna foi mais um concerto de qualidade como nos têm habituado.

Só tenho a lamentar (coisa que raramente faço) um ou dois estúpidos que andam lá com as patas pelo ar para ver se mandam alguém para o hospital...
Sorte foi a maioria do pessoal apoiante do underground que lá esteve, ter 2 dedos de testa, caso contrário, provavelmente a esta hora estariam a boiar no Douro!

Outra coisa a lamentar é o preço das bebidas... Temos que beber antes de ir para lá!!!

Venha o próximo!!! :headbanger:

Saudações! :metal:
Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » terça abr 28, 2009 1:39 pm

The end gate foi porreiro.. se bem que nao e bem o meu tipo de som... solos um bocadinho javardados de mais... mas vai tudo ao sitio...

Switchtense deram o melhor concerto da noite... adorei ! grande abraços bros []

Echidna... so tenho pena por terem o vocalista que tem. Porque nota-se que os outros membros estao ali a curtir imenso... Agora se a fama subiu á cabeça do vocalista nao sei... mas foi triste a atitude dele...Grande Poser.
O mais engraçado é que eu ja vi esta banda no inicio... e nao tem nada haver.... o som é bom de facto...mas o vocalista...enfim... Deve queres ser o proximo vocalista de BlackSunRise...

Só tenho a dizer que para barroselas vou levar "Head and shoulders" para o concerto deles.

...

manusandra
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça abr 08, 2008 8:44 pm
Contacto:

Mensagempor manusandra » terça abr 28, 2009 8:23 pm

Uma pequena report e fotos em: http://backstageforum.hot-me.com/live-m ... -t2316.htm
Mais fotos brevemente no meu myspace.

Pedro Web
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm

Mensagempor Pedro Web » terça abr 28, 2009 8:57 pm

Bem, a reportagem pode ser muito bonita mas aquela merda sempre a aparecer, come a cabeça a um gajo!!! ****-**!!!

As fotos estão demais! Até parece um concerto a sério...

Parabéns menina Sandra!

Espera que a enxurrada em Echidna não tenha feito mal à lente.

Venha o próximo!
Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986

manusandra
Contacto:

Mensagempor manusandra » terça abr 28, 2009 9:34 pm

Pedro Web Escreveu:Bem, a reportagem pode ser muito bonita mas aquela merda sempre a aparecer, come a cabeça a um gajo!!! ****-**!!!

As fotos estão demais! Até parece um concerto a sério...

Parabéns menina Sandra!

Espera que a enxurrada em Echidna não tenha feito mal à lente.

Venha o próximo!

Ahahah não estás registado ... bem feita!!

Por acaso o atirar água não é cena que eu curta muito! Ainda por cima quando estou lá á frente com a máquina.

Obrigada pelo elogio Pedrocas.

Mustas
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
Contacto:

Mensagempor Mustas » quarta abr 29, 2009 12:16 am

Gostava de ter ido ver...

MAs isso não me impede de vir para aqui criticar as pessoas que não conheço. bem... quer dizer... como conheço práticamente pessoal de todas as bandas que tocaram... n sei o pkék tou práqui a escrever coments...

tive pena de não ir mais por Switchtense. não é que seja a minha onda... mas curto o vocalista e foi uma oportunidade perdida de ter bebido uns copos com ele...

quanto ao vocalista dos echidna... a próxima vez que tiver com ele vou-lhe ensinar um pézinho de dança para ele "curtir mais a cena" como o resto da banda... mas sim, a fama subiu-te á cabeça "rapaz", agora andas de jaguar, e não falas com as pessoas... uma vergonha... uma vergonha.... (http://pt.wikipedia.org/wiki/Ironia)

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » quarta abr 29, 2009 2:59 am

The End Gate DO CARALHO! Switchtense DO CARALHO! Echidna DO CARALHO! hahaha :P

Posso dizer que se viveu ali uma noite que merecia mais gente ainda! Estava uma boa casa mas tendo em conta que estamos no Porto e pelos vistos fans de Metal há aos montes.... mas pronto, está é tudo virado para lados diferentes, o que há 10 anos atrás não acontecia. Mas eu isso nunca vou entender.

Também curto o pessoal todo que manda bocas aqui e pessoalmente mas depois não aparecem! E isto ainda é pior quando é pessoal que tem bandas... afinal, nem vê-los em lado nenhum... E estou apenas a generalizar e a usar este concerto como exemplo, nada mais. O que interessa é que cá estamos e daqui a uns anos vamos ver quem fica e quem se corta... hehe

Grande som, grandes concertos, grande atitude!!! Penso que todas as bandas sentiram um grande apoio por parte de todos os que se deslocaram nesta noite. E atenção que não falo de palmadinhas nas costas e aparecer para apoiar porque são amigos. Falo de 3 bandas de grande nível!! E insisto mais uma vez... só não vê quem não quer!

Espero que se repitam noites destas mais vezes!

Vamos lá partir esta merda toda caralho! That's the spirit!!

Força aí amigos! :cheers:

Frik
Turista
Registado: quarta abr 29, 2009 1:21 am
Contacto:

Mensagempor Frik » quarta abr 29, 2009 3:40 am

Boas pessoal!

Entretanto fiz uma nova entrada no blog de Echidna a agradecer a todas as bandas e a todo o pssl que apareceu, mas tenho andado atento aqui aos posts e queria fazer algumas rectificações e observações:

Durante o concerto esqueci-me de agradecer a presença do pessoal de WEB e BIOLENCE. Foi mm akele lapso etílico pk estivemos tanto com o Vitor de Web como com o César dos Biolence no Porto Rio :D

Anyway, quanto àquela questão da água atirada em demasia quero apresentar as minhas desculpas ao pessoal que não curtiu. Quem toca ou já tocou ao vivo sabe que o pessoal às vezes se entusiasma e faz cenas estúpidas :D E digo estúpidas pk de facto estava rodeado de bastante material eléctrico e havia ppl a tirar fotos e estava, digamos, frio.

Mas como é aprendendo com os nossos erros que melhoramos cada vez mais, vou ser mais consciencioso no futuro e só atirar água quando:

1. Estiverem pelo menos 30ºC (86ºF para todos os portugueses que nos acompanham a partir de Newark)
2. Não houver material por perto que possa provocar a morte a toda a gente por electrocussão quando molhado
3. Estiverem pelo menos 35 000 pessoas na audiência

Fikem bem e continuem a apoiar a cena :jeroen:
Frik
Imagem

The Thrasher
Turista
Registado: segunda nov 24, 2008 12:13 am

Mensagempor The Thrasher » quarta abr 29, 2009 6:03 am

Viva! Gostava de dizer neste caso ao Alvaro, que ele tambem faz parte daqueles que tem uma banda e não aparece em outros concertos tambem bastante interessantes, pelos seus diversos motivos, logo quem tem telhados de vidro não deveria ter dito estas palavras ("...E isto ainda é pior quando é pessoal que tem bandas... afinal, nem vê-los em lado nenhum...") no minimo infelizes, mas enfim... que se hade fazer!!! Ele é que tem razão não é????
Atenção que isto não é nenhum ataque pessoal, mas sim a constatação de vários factos. Quanto às bandas parabens às 3.

manusandra
Contacto:

Mensagempor manusandra » quarta abr 29, 2009 8:59 am

Frik Escreveu:Boas pessoal!

Entretanto fiz uma nova entrada no blog de Echidna a agradecer a todas as bandas e a todo o pssl que apareceu, mas tenho andado atento aqui aos posts e queria fazer algumas rectificações e observações:

Durante o concerto esqueci-me de agradecer a presença do pessoal de WEB e BIOLENCE. Foi mm akele lapso etílico pk estivemos tanto com o Vitor de Web como com o César dos Biolence no Porto Rio :D

Anyway, quanto àquela questão da água atirada em demasia quero apresentar as minhas desculpas ao pessoal que não curtiu. Quem toca ou já tocou ao vivo sabe que o pessoal às vezes se entusiasma e faz cenas estúpidas :D E digo estúpidas pk de facto estava rodeado de bastante material eléctrico e havia ppl a tirar fotos e estava, digamos, frio.

Mas como é aprendendo com os nossos erros que melhoramos cada vez mais, vou ser mais consciencioso no futuro e só atirar água quando:

1. Estiverem pelo menos 30ºC (86ºF para todos os portugueses que nos acompanham a partir de Newark)
2. Não houver material por perto que possa provocar a morte a toda a gente por electrocussão quando molhado
3. Estiverem pelo menos 35 000 pessoas na audiência

Fikem bem e continuem a apoiar a cena :jeroen:
Frik

Quanto às bandas, também te esqueceste de Gates of Hell que estavam mesmo ao lado do palco. :D Não me lembro de mais nenhuma.

Embora não curta a água, consegui uma foto engraçada assim. Está na report!

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » quarta abr 29, 2009 2:10 pm

The Thrasher Escreveu:Viva! Gostava de dizer neste caso ao Alvaro, que ele tambem faz parte daqueles que tem uma banda e não aparece em outros concertos tambem bastante interessantes, pelos seus diversos motivos, logo quem tem telhados de vidro não deveria ter dito estas palavras ("...E isto ainda é pior quando é pessoal que tem bandas... afinal, nem vê-los em lado nenhum...") no minimo infelizes, mas enfim... que se hade fazer!!! Ele é que tem razão não é????
Atenção que isto não é nenhum ataque pessoal, mas sim a constatação de vários factos. Quanto às bandas parabens às 3.

Pah só estava a picar! Não é para levar a mal nem tão à letra! Se ninguém trabalhasse, nem tivesse vida própria era uma festa e os concertos estavam sempre cheios! As pessoas não podem estar em todo o lado, sempre que querem.

Se não entendeste, foi porque não quiseste e se achas que me referi a alguém em particular também estás enganado! No entanto, podemos beber um copo e divagar sobre isso qualquer dia! :cheers:

Apenas penso que poderíamos ser um pouco mais exigentes, uma vez que há milhares de fans de Metal no nosso país e pessoas que só se deslocam para ver Moonspell ou bandas estrangeiras. Ou estou errado também?

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » quarta abr 29, 2009 2:56 pm

Pitch Black Escreveu:Pah só estava a picar! Não é para levar a mal nem tão à letra! Se ninguém trabalhasse, nem tivesse vida própria era uma festa e os concertos estavam sempre cheios! As pessoas não podem estar em todo o lado, sempre que querem.

Se não entendeste, foi porque não quiseste e se achas que me referi a alguém em particular também estás enganado! No entanto, podemos beber um copo e divagar sobre isso qualquer dia! :cheers:

Apenas penso que poderíamos ser um pouco mais exigentes, uma vez que há milhares de fans de Metal no nosso país e pessoas que só se deslocam para ver Moonspell ou bandas estrangeiras. Ou estou errado também?

O mal é mesmo este amigo.... nao entendo esta cena, ou melhor, ate entendo mas critico esta postura a 200%
As modas sao fodidas!!!

Mustas
Contacto:

Mensagempor Mustas » quarta abr 29, 2009 4:29 pm

The Thrasher Escreveu:Viva! Gostava de dizer neste caso ao Alvaro, que ele tambem faz parte daqueles que tem uma banda e não aparece em outros concertos tambem bastante interessantes, pelos seus diversos motivos, logo quem tem telhados de vidro não deveria ter dito estas palavras ("...E isto ainda é pior quando é pessoal que tem bandas... afinal, nem vê-los em lado nenhum...") no minimo infelizes, mas enfim... que se hade fazer!!! Ele é que tem razão não é????

Lol acho que a boca do Álvaro era para mim, e foi bem mandada, mas ele não percebeu que estava a ser irónico para picar ali com o Gonçalão por ter criticado o frike. Por acaso vejo o Álvaro em vários concertos. aliás, o álvaro já apareceu em vários concertos da minha banda a pedir desculpas por n ter podido ver a "minha" cena pk teve a trabalhar até tarde, o que é fixe...

Quanto á polémica do pessoal que aparece ou não... é naquela. há sitios em que simplesmente não gosto de ver concertos. quase todas as semanas me podem apanhar no metalpoint, já fui até lisboa a f*der aos 50€ só em comboios só pa ver só bandas portuguesas que por motivos que desconheço são dificeis de apanhar cá em cima... mas isso eram outros tempos em que o papá era mais generoso e o pessoal com quem me dava de Lisboa inda era malta porreira...
curtia ir a mais concertos. mas sem dinheiro não dá... tmb qndo o tenho vai todo num instante (isto faz-me lembrar a letra duma musica...) depois num se esqueçam que acontece pelo menos fim de semana sim, fim de semana não haver mais do que um concerto em sitios diferentes (plo menos no porto)...é complicado... é um assunto delicado... mhuahahah
Por acaso em termos de bandas ando muito admirado... qndo comecei a sair há uns 6 ou 7 anitos atraz reparava que havia mtas invejas e discórdias lembrome de ouvir comentários do género "a banda x ganhou o concurso y pk conhece o juri z" e "eu toco melhor" e "o man tem é alto material... cum amp daqueles tmb eu fazia marailhas..." coisas assim...
felizmente, ultimamente vejo que toda a gente de quase todas as bandas se dão bem, ás vezes acho que as bandas se apoiam mais umas ás outras que o próprio publico comum apoia as bandas. Pelo menos da minha parte... tenho "apoiado" bandas que ás vezes nem gosto muito do som, mas curto o pessoal que toca nas mesmas, é muito tmb a cena do convivio, n apareço nesses concertos para ser cordial ou pa fazer o frete de ir ver a banda do amigo, é mesmo pa tar um bocado com esse pessoal e ver o que é que eles "andam a tramar" lol
mas já estou a divagar. as drogas dão pa isto.... divagar... pensar em cenas... e divagar mais um bocado... e pensar em mais cenas e coiso...

Mustas
Contacto:

Mensagempor Mustas » quarta abr 29, 2009 4:47 pm

Pitch Black Escreveu:Apenas penso que poderíamos ser um pouco mais exigentes, uma vez que há milhares de fans de Metal no nosso país e pessoas que só se deslocam para ver Moonspell ou bandas estrangeiras. Ou estou errado também?

Isso levanta outra questão. e juro que é a ultima vez que "offtopico" (do verbo offtopicar [obviamente acabado de inventar por mim]), ser fan de metal e ser metalico/metaleiro, n é a mesma coisa Álvaro. eu acho que toda a gente gosta de algumas bandas de metal (ou como eu prefiro chamar, sem querer ser desrespeituoso para com ng: "metal") nightwishes, lacunas coiles, e eteceteras. acho que até o meu pai é capaz de curtir algumas musicas de maiden, ou algumas baladas de iced earth, ou de metallica ou etc... mas o meu pai n liga a musica. há muita gente que gosta de musica no geral, tanto vai ver um concerto de pat metheny como de cristina aguillera como de iron maiden ou etc... é normal que nos concertos grandes se veja muito mais gente. mas sim, conheço bastante pessoal que se diz ultra fan da cena underground e depois só conhecem dos myspaces ou mandam vir as demos plo correio (qndo n as sacam). como se costuma dizer: só faz falta quem cá está! e mais uma vez vou faltar a um convivio do caraças por causa do dinheiro... até para o ano barroselas (se o meu figado ainda estiver intacto e se já tiver arranjado emprego)

Miguel
Metálico(a)
Registado: terça mar 18, 2008 3:37 am

Mensagempor Miguel » quarta abr 29, 2009 8:03 pm

Mustas Escreveu:quanto ao vocalista dos echidna... a próxima vez que tiver com ele vou-lhe ensinar um pézinho de dança para ele "curtir mais a cena" como o resto da banda... mas sim, a fama subiu-te á cabeça "rapaz", agora andas de jaguar, e não falas com as pessoas... uma vergonha... uma vergonha.... (http://pt.wikipedia.org/wiki/Ironia)

Haha!! Esta foi em grande! Kem conhece o Frik sabe bem k de "poser" ou "mania k é estrela" n tem nd. Mto pelo contrário! Mas pronto, teve uma moca diferente. Ao menos reconheceu e foi homenzinho pa pedir desculpa sem ofender terceiros k nem se ker conhece. Agora se fosse uma "estrela"... lol

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes