2009.06.23 - METALNATION - Death Angel + Kataklysm + Keep of Kalessin

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
Contacto:

Re: 2009.06.23 - METALNATION - Death Angel + Kataklysm + Keep of Kalessin

Mensagempor cacildo » quinta jun 25, 2009 4:36 pm

Sir Sardine Escreveu:Por acaso não andaste muito a voar cacildo. Ainda está a recuperar daquelas do Som Baldio? :lol:

Ainda andei a levar socos em D.A. mas depois lembrei-me que ainda havia todo um S. João pela frente contive-me :mrgreen:
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!

Lx
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 24, 2007 4:25 am
Contacto:

Mensagempor Lx » quinta jun 25, 2009 4:48 pm

HadeS_AlmighTy Escreveu:ÓH GUIMARÃES! HEY!!!: http://www.youtube.com/watch?v=5r_Hd9_42WY

Este vídeo é histórico!!!
Estava a ver que não iam haver lembranças dos momentos inimagináveis que vivemos no Batalha!
Até é de todo oportuno o nome deste excelente espaço, Batalha!
É também uma grande coincidência termos ido festejar o São João ao Porto, mais concretamente ao MetalNation no Cinema Batalha (e suas imediações), já que também na nossa muy nobre cidade, Guimarães, era também véspera de feriado municipal, no entanto, e como bem sabem, em Guimarães comemoramos não o São João, mas sim o aniversário da Batalha de S. Mamede, ou seja, o Dia Um de Portugal.
Claro que esta ideia nos inspira e motiva, nos une e faz batalhar/trabalhar!
Acreditem que não nos torna arrogantes ou pretensiosos mas dá-nos a segurança e o alento de sabermos que pertencermos a algo, a uma família, à génese de algo que inspirou a toda uma nação.
A devoção, a união e a luta por uma causa foi então, como sabem, o que fundou Portugal!
Com efeito, a nossa comunidade conseguiu mais uma vez levar avante a difícil tarefa de uma excursão ao Porto. Mesmo com o orçamento mais barato e com desconto, a viagem Guimarães/Braga/Porto, ida e volta, é cara e o ratio preço do autocarro/número de ocupantes é ainda mais caro em autocarros pequenos.
No entanto, mais uma vez a nossa irmandade se fez sentir em força comprovando que há coisas que realmente não têm preço e o facto do Autocarro do Rock nos permitir viajar em família, comer, beber, cantar, fumar com os amigos (sim, é mesmo um Autocarro do Rock!!!) nos permite fazer o warm-up mais incrível que possam imaginar.
Melhor ainda, a nossa comunidade ultrapassa desde há muitos os limites da nossa cidade e é hoje em dia constituída por pessoas que vivem e sentem a música como nós!
Por conseguinte, esta forma de estar permite-nos contagiar tudo e todos com a nossa boa disposição e energia!

Acreditem, levaremos o Rock a todos os cantos da nação e daremos sempre o exemplo mais puro e altruísta em prol de algo que nos é comum e transversal a todos, o sonho e o amor ao METAL!!!

Óh Guimarães! Hey!!!

Nando
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
Contacto:

Mensagempor Nando » quinta jun 25, 2009 5:02 pm

:jam:

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Mensagempor mustkill » quinta jun 25, 2009 5:14 pm

Lx Escreveu:
HadeS_AlmighTy Escreveu:ÓH GUIMARÃES! HEY!!!: http://www.youtube.com/watch?v=5r_Hd9_42WY

Este vídeo é histórico!!!
Estava a ver que não iam haver lembranças dos momentos inimagináveis que vivemos no Batalha!
Até é de todo oportuno o nome deste excelente espaço, Batalha!
É também uma grande coincidência termos ido festejar o São João ao Porto, mais concretamente ao MetalNation no Cinema Batalha (e suas imediações), já que também na nossa muy nobre cidade, Guimarães, era também véspera de feriado municipal, no entanto, e como bem sabem, em Guimarães comemoramos não o São João, mas sim o aniversário da Batalha de S. Mamede, ou seja, o Dia Um de Portugal.
Claro que esta ideia nos inspira e motiva, nos une e faz batalhar/trabalhar!
Acreditem que não nos torna arrogantes ou pretensiosos mas dá-nos a segurança e o alento de sabermos que pertencermos a algo, a uma família, à génese de algo que inspirou a toda uma nação.
A devoção, a união e a luta por uma causa foi então, como sabem, o que fundou Portugal!
Com efeito, a nossa comunidade conseguiu mais uma vez levar avante a difícil tarefa de uma excursão ao Porto. Mesmo com o orçamento mais barato e com desconto, a viagem Guimarães/Braga/Porto, ida e volta, é cara e o ratio preço do autocarro/número de ocupantes é ainda mais caro em autocarros pequenos.
No entanto, mais uma vez a nossa irmandade se fez sentir em força comprovando que há coisas que realmente não têm preço e o facto do Autocarro do Rock nos permitir viajar em família, comer, beber, cantar, fumar com os amigos (sim, é mesmo um Autocarro do Rock!!!) nos permite fazer o warm-up mais incrível que possam imaginar.
Melhor ainda, a nossa comunidade ultrapassa desde há muitos os limites da nossa cidade e é hoje em dia constituída por pessoas que vivem e sentem a música como nós!
Por conseguinte, esta forma de estar permite-nos contagiar tudo e todos com a nossa boa disposição e energia!

Acreditem, levaremos o Rock a todos os cantos da nação e daremos sempre o exemplo mais puro e altruísta em prol de algo que nos é comum e transversal a todos, o sonho e o amor ao METAL!!!

Óh Guimarães! Hey!!!

Quem é amigo quem é??? Huumm??? :metal:

Mustas
Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
Contacto:

Mensagempor Mustas » quinta jun 25, 2009 5:15 pm

e eu a pensar q a batalha, na noite de são joão era um sitio tranquilo para tirar uma soneca sem q nos desenhássem pilas nos braços com batom, mas estava enganado... :(

gostava de ter ido ver o concerto e no inicio da tarde tinha intenção de ir, mas mal bebi o primeiro fino pensei no dinheiro q tinha e resolvi q era melhor investi-lo todo em alcool, afinal de contas 40€ n dá para nada... sei q estas atitudes são tramposas, mas pronto... foi um bom convivio na mesma!

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Mensagempor mustkill » quinta jun 25, 2009 5:18 pm

Crucified Escreveu:
Metal Devastation Escreveu:
Ribeiro Escreveu:Morram todos :mrgreen: :P

2X :mrgreen:

Morram vocês que não foram :twisted:

Ora nem mais :evillol:
Vais levar tanta porrada oh SAKA no Ermal que nem sabes em que terra te ades meteres caralho :evillol:

BlackCircle
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor BlackCircle » quinta jun 25, 2009 7:57 pm

Crucified Escreveu:
Em Keep of Kalessin o som estava um bocado mau, não se percebia quase nada da voz. Mas também achei piada ao solo do guitarrista de costas armado em Jimi Hendrix ahaha.

(...)

Conheci o irmão do Ordos 8) e o Mixel. E o Ele (que pelos vistos agora já não é ele) e o Geres. E ainda tive lá com alguns MUsers ^^ foi giro hihi :headbanger:

Lá está outra vez a nomenclatura "irmão do OrDoS"... eu disse-te o meu nome não disse? eu até me apresentei formalmente e tudo! 8)

Foi sem dúvida uma grande noite! Estive quase para não ir mas burro era eu se ficasse em casa!
3 grandes concertões!

Keep of Kalessin já tinha visto e voltou a não desiludir! Nunca fui grande aficionado de black e curto sempre muito mais em concerto, mas como KoK é das poucas que até gosto, juntou-se o útil ao agradável! hehe!

Death Angel estava bastante curioso. Sabia que ia ser um festão do caralho, mas surpreendeu-me mesmo! Não dava para estar quieto um segundo. Grande energia desses grandes senhores! Mosh mosh mosh mosh e mais mosh! E o vocalista é um cromo do caralho :P

Por fim, os reis da noite Kataklysm que foi a banda pela qual me dirigi ao Batalha... Brutal! Grande groove! Grande presença!
A subida em massa para cima do palco foi de rir :mrgreen: E terem fechado com a Like Angels Weeping The Dark partiu-me todo! Foi a cerejinha no topo do bolo!

Quanto ao espaço, já sabia que não tinha grande acustica e nas primeiras duas músicas de KoK fiquei um bocado assustado, mas depois lá melhorou e até que não ficou mau de todo. Foi pena, como já foi dito, por vezes não se perceber/ouvir as vozes. Melhorava se fossemos mais para o fundo da sala... mas nada que tirasse chama a esta noite!

Deu para rever umas quantas caras amigas que praticamente só encontro em concertos, rir-me com uma personagem que lá andava, ver um amigo meu ("Lord Mordred") a suspeitar que tinha partido o braço (e paritu mesmo) e ainda assim ir fazer stage diving com o respectivo ao peito!! ah, e conhecer a menina que não sei bem porque não se lembra do meu nome. :evil:

Seguiu-se grande borraxeira pela noite dentro... GRANDE NOITE!

REG [RIP 2011/01/28]

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » quinta jun 25, 2009 8:23 pm

cacildo Escreveu:Ainda andei a levar socos em D.A. mas depois lembrei-me que ainda havia todo um S. João pela frente contive-me :mrgreen:

Se calhar levaste alguns meus :awesome:

Foi grande noite!
Foi pena o problema de som em Keep of Kalessin, de resto foi mt bom! Principalmente ve-los em tronco nu :D
Death Angel foi a destruiçao!
KATAKLYSM, foi a destruiçao total e a invasao total! Muahaha
E o pessoal todo a que tive oportunidade de conhecer, a maioria de guimaraes sao 5*!

Oh Guimarães! HEY!
Venham mais noites como esta! :beer:

REG [RIP 2011/01/28]

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » quinta jun 25, 2009 8:30 pm

Caxias Escreveu:
Crucified Escreveu:
Metal Devastation Escreveu:
Ribeiro Escreveu:Morram todos :mrgreen: :P

2X :mrgreen:

Morram vocês que não foram :twisted:

Morram x3 + 1

Ui ui, muito :grim:

Fófinhos, pa proxima venham todos crl! :awesome:

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quinta jun 25, 2009 8:32 pm

Sou a favor de uma petiçao pra mudança de nome do LL.De Luis Lisboa pra Luis Guimaraes.

Obrg o pessoal que me abandonou sozinho no meio do mar de jeito na ribeira :metal:

REG [RIP 2011/01/28]

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » quinta jun 25, 2009 8:34 pm

Mai nada!!
Quem te abandonou?

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » quinta jun 25, 2009 8:48 pm

BlackCircle Escreveu:
Crucified Escreveu:
Em Keep of Kalessin o som estava um bocado mau, não se percebia quase nada da voz. Mas também achei piada ao solo do guitarrista de costas armado em Jimi Hendrix ahaha.

(...)

Conheci o irmão do Ordos 8) e o Mixel. E o Ele (que pelos vistos agora já não é ele) e o Geres. E ainda tive lá com alguns MUsers ^^ foi giro hihi :headbanger:

Lá está outra vez a nomenclatura "irmão do OrDoS"... eu disse-te o meu nome não disse? eu até me apresentei formalmente e tudo! 8)

Andréeeee! Não me lembro é do apelido, my bad :oops: Oh, eu não sabia quem eras aqui no MU, agora já sei e não volto a errar! :cheers: Cheers to you!

Ah, o Mordred partiu mesmo o braço? Que cromo! Eu ainda me ofereci para lhe ir buscar gelo e tal, mas ele não quis :shock:
You would trade every truth for hollow victories.

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quinta jun 25, 2009 9:01 pm

REG Escreveu:Mai nada!!
Quem te abandonou?

Tu,por exemplo :spit:

Morbiddestiny
Registado: quinta nov 22, 2007 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor Morbiddestiny » quinta jun 25, 2009 9:09 pm

unluckzor Escreveu:
Morbiddestiny Escreveu:
Tu é que adoraste o martelo... Isso sim! :p

é verdade esqueci-me de te agradecer e nem me lembro se to devolvi ou quem ficou com ele! :o

Devolveste-mo sim ;)

Olha eu em mais fotos... e com o apito na boca :p (era mesmo o apito do martelo, avisar já, para evitar que façam confusões ^^)
"Chamar metal aos Nightwish é um fdp dum insulto" by Mårten Hagström (Meshuggah) [e mai nada!]

BlackCircle
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor BlackCircle » quinta jun 25, 2009 11:46 pm

Crucified Escreveu:Andréeeee! Não me lembro é do apelido, my bad :oops: Oh, eu não sabia quem eras aqui no MU, agora já sei e não volto a errar! :cheers: Cheers to you!

Ah, o Mordred partiu mesmo o braço? Que cromo! Eu ainda me ofereci para lhe ir buscar gelo e tal, mas ele não quis :shock:

oh, até acertaste no nome, mas aposto que tiveste a perguntar a alguém :D

ya... partiu mesmo. Ele provavelmente ainda vai comentar algo por aqui, mas só com uma mão disponível deve estar a demorar mais um pouco a escrever :P

btw, também estou nas fotos da invasão de palco. apesar de estar na primeira fila a minha cara não se ve em nenhuma das fotos! LOL!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes