Sir Sardine Escreveu:Por acaso não andaste muito a voar cacildo. Ainda está a recuperar daquelas do Som Baldio?
Ainda andei a levar socos em D.A. mas depois lembrei-me que ainda havia todo um S. João pela frente contive-me
Sir Sardine Escreveu:Por acaso não andaste muito a voar cacildo. Ainda está a recuperar daquelas do Som Baldio?
HadeS_AlmighTy Escreveu:ÓH GUIMARÃES! HEY!!!: http://www.youtube.com/watch?v=5r_Hd9_42WY
Lx Escreveu:HadeS_AlmighTy Escreveu:ÓH GUIMARÃES! HEY!!!: http://www.youtube.com/watch?v=5r_Hd9_42WY
Este vídeo é histórico!!!
Estava a ver que não iam haver lembranças dos momentos inimagináveis que vivemos no Batalha!
Até é de todo oportuno o nome deste excelente espaço, Batalha!
É também uma grande coincidência termos ido festejar o São João ao Porto, mais concretamente ao MetalNation no Cinema Batalha (e suas imediações), já que também na nossa muy nobre cidade, Guimarães, era também véspera de feriado municipal, no entanto, e como bem sabem, em Guimarães comemoramos não o São João, mas sim o aniversário da Batalha de S. Mamede, ou seja, o Dia Um de Portugal.
Claro que esta ideia nos inspira e motiva, nos une e faz batalhar/trabalhar!
Acreditem que não nos torna arrogantes ou pretensiosos mas dá-nos a segurança e o alento de sabermos que pertencermos a algo, a uma família, à génese de algo que inspirou a toda uma nação.
A devoção, a união e a luta por uma causa foi então, como sabem, o que fundou Portugal!
Com efeito, a nossa comunidade conseguiu mais uma vez levar avante a difícil tarefa de uma excursão ao Porto. Mesmo com o orçamento mais barato e com desconto, a viagem Guimarães/Braga/Porto, ida e volta, é cara e o ratio preço do autocarro/número de ocupantes é ainda mais caro em autocarros pequenos.
No entanto, mais uma vez a nossa irmandade se fez sentir em força comprovando que há coisas que realmente não têm preço e o facto do Autocarro do Rock nos permitir viajar em família, comer, beber, cantar, fumar com os amigos (sim, é mesmo um Autocarro do Rock!!!) nos permite fazer o warm-up mais incrível que possam imaginar.
Melhor ainda, a nossa comunidade ultrapassa desde há muitos os limites da nossa cidade e é hoje em dia constituída por pessoas que vivem e sentem a música como nós!
Por conseguinte, esta forma de estar permite-nos contagiar tudo e todos com a nossa boa disposição e energia!
Acreditem, levaremos o Rock a todos os cantos da nação e daremos sempre o exemplo mais puro e altruísta em prol de algo que nos é comum e transversal a todos, o sonho e o amor ao METAL!!!
Óh Guimarães! Hey!!!

Crucified Escreveu:Metal Devastation Escreveu:Ribeiro Escreveu:Morram todos![]()
2X
Morram vocês que não foram
Crucified Escreveu:
Em Keep of Kalessin o som estava um bocado mau, não se percebia quase nada da voz. Mas também achei piada ao solo do guitarrista de costas armado em Jimi Hendrix ahaha.
(...)
Conheci o irmão do Ordose o Mixel. E o Ele (que pelos vistos agora já não é ele) e o Geres. E ainda tive lá com alguns MUsers ^^ foi giro hihi
cacildo Escreveu:Ainda andei a levar socos em D.A. mas depois lembrei-me que ainda havia todo um S. João pela frente contive-me

Caxias Escreveu:Crucified Escreveu:Metal Devastation Escreveu:Ribeiro Escreveu:Morram todos![]()
2X
Morram vocês que não foram
Morram x3 + 1

BlackCircle Escreveu:Crucified Escreveu:
Em Keep of Kalessin o som estava um bocado mau, não se percebia quase nada da voz. Mas também achei piada ao solo do guitarrista de costas armado em Jimi Hendrix ahaha.
(...)
Conheci o irmão do Ordose o Mixel. E o Ele (que pelos vistos agora já não é ele) e o Geres. E ainda tive lá com alguns MUsers ^^ foi giro hihi
Lá está outra vez a nomenclatura "irmão do OrDoS"... eu disse-te o meu nome não disse? eu até me apresentei formalmente e tudo!![]()
Cheers to you!REG Escreveu:Mai nada!!
Quem te abandonou?

unluckzor Escreveu:Morbiddestiny Escreveu:
Tu é que adoraste o martelo... Isso sim! :p
é verdade esqueci-me de te agradecer e nem me lembro se to devolvi ou quem ficou com ele!
Crucified Escreveu:Andréeeee! Não me lembro é do apelido, my badOh, eu não sabia quem eras aqui no MU, agora já sei e não volto a errar!
Cheers to you!
Ah, o Mordred partiu mesmo o braço? Que cromo! Eu ainda me ofereci para lhe ir buscar gelo e tal, mas ele não quis
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes