CrazyfoX Escreveu:Alguém viu o concerto dos Seregon?
Vi e tenho a dizer que foi bem porreiro!
lasting_dose Escreveu:![]()
Vila do Conde caralho!!!
Estavas com uma t-shirt de MOSH? Eu de Vila do Conde só vi o pessoal que conheço, de resto não reconheci mais ninguém aqui da santa terrinha.
AnCaLaGoN Escreveu:Death Sailor Escreveu:
PS 1: Tenho ainda que desabafar um pouco... Gostava de saber se 20% das pessoas que se deslocaram ao Ermal foram lá para assistir aos concertos. Pagar 45€/60€ de bilhete para depois ir tomar uma banhoca e lavar as miudezas ao rio em vez de ir apoiar as bandas portuguesas que bem merecem é de uma falta de respeito enorme. E não me venham com tretas do "ah, se calhar não gostavam..." ou do "ah, estava calor...".
PS 2: Sim, posso-me gabar de me ter encontrado na primeira fila em quase todos os concertos a que pude assistir, não tendo trocado o bom do headbanging e do metal por um desfile em bikini à beira rio ou um engate fácil!
Olha que critica parva... voltamos à cena de "ter que apoiar pq é da cena underground portuguesa" que treta....
Eu paguei pa ver as bandas cabeças de cartaz, mais de metade das bandas antes das 18h não me interessavam pa um caralho, tava num sitio lindo, com uma lagoa do caraças pa mandar uns mergulhos... e tinha de ir apoiar só pq é da cena!?
Poupa-me a estas coisas... ridiculo... cada um vai ver o que quer, e desde que não chateie os outros fazem eles muito bem.
Não me refiro a esse aspecto. Eu própria "baldei-me" a alguns concertos de bandas portuguesas (e não só) porque não apreciava o som. Mas mesmo assim não fui desfilar à beira rio. Não paguei 60 euros para meter as mamas de molho! Aproveitei para comer, beber, fazer compras e desfrutar do imundice dos WC. E este meu "desabafo" não se referia a quem não gosta das bandas mas sim a quem diz apoiar X banda e em vez disso prefere andar à "caça" à beira rio.
Mas ma men! Foi só um desabafo!

nazgul Escreveu:Já agora quem souber o desenvolvimento do Metaleiro Bebé que se pronuncie fácha vôr!!!![]()
Digamos que depois de um acordar na segunda de manhã ao som de "matem-me! Arranquem-me o coração! Dou-vos o meu vinho, a minha ganza, tudo!", houve uma sessão de psicologia iniciada por uma vizinha de perímetro! O rapaz depois lá se juntou a nós (depois de perguntar "as meninas querem-me bater?"

MeninaDoCore Escreveu:davidharris Escreveu:isso, queremos fotos que lá havia muita menina
Aposto que o cabredo também andava pela lagoa. Foi por isso que não houve apoio ás bandas tugas.
Por acaso referia-me exactamente a isso.

As meninas do métau que se dizem fãs de X e Y bandas do underground tuga e que nem ar da sua graça deram à frente do palco... Estavam muito melhor na lagoa, a desfilar em bikini, a tentar fisgar um boi para as cobrir. E os bois foram a correr ao cheiro.

Agora a sério, apenas considerei que, para algumas bandas que estavam a actuar, o público era quase nulo. Tive pena disso.
Quanto a MUsers... Reconheci poucos, cumprimentei dois... ButterflyGi (não vieste buscar a bola, tau-tau em ti!), Wisdoom (nunca mais te vi...), Metal Devastation (penso que era ele que estava ao lado da minha tenda), Frozen Lake, e poucos mais...