Foi uma grande noite com Oblique Rain a fazer um set fantástico. Consegui arrastar 3 amigos meus até ao fim do mundo. Mas foi bom. Lá apresentaram as novas faixas, e que faixas. O novo álbum certamente será pelo menos tão bom quanto o anterior. Não decorei os nomes dos temas novos mas gostei de tudo o que ouvi mesmo reparando que os Oblique ainda estão um bocado enferrujados eheh.
Deu ainda para ouvir os temas antigos que tanto gosto tais como Dealing With Lies (duas vezes), Shadows Entwined ou Nothing's Silence (esta é mesmo linda).
Mais ou menos uma hora e meia de concerto, muito bom para uma noite de sexta com bebida barata e música excelente.
Espero ver Oblique Rain mais vezes, vou certamente comprar o álbum para o rodar muitas vezes.
PS: peço desculpa ao solidimpact, mas tive mesmo de vir embora logo a seguir ao concerto. Mas sim, ainda estou interessado na shirt.
2009.09.11 - OBLIQUE RAIN - Warm Up - Indycat Piano Bar
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
2009.09.11 - OBLIQUE RAIN - Warm Up - Indycat Piano Bar
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
- solidimpact
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jan 16, 2006 2:30 pm
- Contacto:
Re: 2009.09.11 - OBLIQUE RAIN - Warm Up - Indycat Piano Bar
Na boa, depois combina-se qualquer merda e levo te a shirt.
O concerto foi bom. As novas musicas agradam-me bem mais que o somo no registo anterior. Pena a sala não ser das melhores e por consequência o som também não ser o melhor (e sei que foi um esforço do caralho para conseguir por o som aceitável.)
As novas aquisições (Marcelo na bateria e Gui no baixo) acho que são uma mais valia para a banda, tanto a nível de feeling como de jarda.
Do concerto todo só dispensava totalmente o solo de bateria lá a meio, já não acho piadinha nenhuma a demonstrações gratuitas de técnica, fora isso concerto impecável.
Para além de encontrar ppl que ja não via a anos e de sair de lá bem borraxão lol.
O concerto foi bom. As novas musicas agradam-me bem mais que o somo no registo anterior. Pena a sala não ser das melhores e por consequência o som também não ser o melhor (e sei que foi um esforço do caralho para conseguir por o som aceitável.)
As novas aquisições (Marcelo na bateria e Gui no baixo) acho que são uma mais valia para a banda, tanto a nível de feeling como de jarda.
Do concerto todo só dispensava totalmente o solo de bateria lá a meio, já não acho piadinha nenhuma a demonstrações gratuitas de técnica, fora isso concerto impecável.
Para além de encontrar ppl que ja não via a anos e de sair de lá bem borraxão lol.
People always come together, when the music starts 2 play
major differents doesn't matter melodies are here 2 stay for you and I

- BlackCircle
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
- Contacto:
Foi uma noite bastante agradável! Apesar de ter chegado apenas a meio do concerto (vi umas 6ou7 musicas) valeu bem a deslocação a terras de gondomar. Estão com um novo elemento nas baquetas e que demonstrou não ficar nada atras do senhor Daniel. Coesos e com boas malhas:p Visto ser um ambiente mais intimista não acho que tenha ficado mal o solo, apesar de também não ser fã.
Quanto ao som, tenho principal pena pelo própiro som de bateria. O resto em geral pareceu-me bastante aceitavel.
Não houve tanto tempo quanto desejava para convívio, visto que a minha boleia tinha de partir.
Espero poder ve-los brevemente
solidimpact, do que tu gostas toda a gente sabe oube lá!!!
Quanto ao som, tenho principal pena pelo própiro som de bateria. O resto em geral pareceu-me bastante aceitavel.
Não houve tanto tempo quanto desejava para convívio, visto que a minha boleia tinha de partir.
Espero poder ve-los brevemente

solidimpact, do que tu gostas toda a gente sabe oube lá!!!
- solidimpact
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jan 16, 2006 2:30 pm
- Contacto:
Oh rata em chamas abraça-me o pistom. 

People always come together, when the music starts 2 play

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes