Intifada Escreveu:Não sei se repararam, mas durante o concerto de Metallica e no desfilar dos clássicos, quando filmavam o público via-se claramente alguns a tentar "cantar" as letras e notava-se que não sabiam....
Apesar de já terem passado umas boas páginas, achei engraçado este comentário e não pude deixar de comentar. Os meus pés bem me diziam para deixar os Limpás Porcas (Linkin Park, para os mais leigos) mais cedo, que coisas mais divertidas se passavam noutras bandas de bits e bytes.
Eu não sei as letras do Kill 'Em All, no entanto é o meu álbum favorito de Metallica e tenho, inclusível, um patch do dito espetado na mochila (deu jeito para assinalar o local onde estava, o problema é que essa pessoa não conseguiu lá chegar). Ai aquela No Remorse...
Eu não sei as letras da Damage Inc., no entanto é das minhas músicas preferidas de Metallica. O mesmo para a Creeping Death.
Eu não sei a letra da Master of Pupets, um grande clássico de Metallica, talvez uma das melhores músicas que alguma vez fizeram. Talvez.
Eu não sei as letras da Nothing Else Matters que toda a gente sabe e, quando começaram a tocá-la, virei-me de costas para o palco para tirar a garrafa de água da mochila (a banda que me perdoe, mas a sede sobrepunha-se ao gosto pelo início da música). No entanto, aquele solo é das coisas mais lindas que já ouvi (nessa altura, já estava a garrafinha arrumada e a mochila às costas).
Eu fiquei completamente à nora quando tocaram algumas músicas do Load e do Reload, aliás, nem sabia de que álbuns eram, porque nunca dei importância aos álbuns após o Black Album (lulz!).
Conclusão (?): ora bolas, não sou do metal!
... É assim tão importante decorar as letras todinhas e praticar a voz em casa somente para pertencer à cena? Pensei que fosse poserice. Para mim, é como o Demoniac referiu: prefiro sentir a música e apreciá-la livremente porque gosto e porque tem um grande significado para mim do que ver-me obrigada a decorar letras de músicas só para parecer bem no seio da comunidade metaleira, ou para mostrar que faço parte dela.
Quero lá saber se sou da cena, se dizem que sou trve ou thrasher/speed (hihi), se sou gó (?), se sou NS (isso não posso ser mesmo, não me deixam

Ontem vi Offspring pela segunda vez e posso dizer que adorei o concerto e que a única nota negativa foi terem tocado pouquíssimo tempo, bem como curti duas ou três músicas de Linkin Park (oh, blasfémia!) pela nostalgia. Até diria que valeu a pena a valente seca que apanhei naquela hora e meia, mas os malditos não tocaram a Papercut. Mas isso seria para outro tópico que talvez abra, se me apetecer comentar os concertos de ontem.
Demoniac Escreveu:Já agora acho muita piada aos refilões.......Metallica Tocou musicas que raramente costuma tocar......SE tivesse tocado as mesmas do ano passado "Ai Ai Metallica é Sempre igual", realmente......não existe povo pior que o povo Português (neste aspecto).
É por esta razão que eu gostei do concerto. Há que evitar banalizar o que deve ser especial.
X-FrEaK Escreveu:PARA ESCLARECER QUEM NAO PERCEBEU CARALHO:
Quando eu falei em catalogo, falava em numero de musicas fodass, alguma vez falei na qualidade de uma banda em comparaçao a outra?! OMFG, fodass tive 16 a Portugues no secundario caralho e apesar de nao ter mais portugues, sei escrever, e sei interpretar, voces é que parece que, ou gostam de interpretar à vossa maneira ou nao o sabem fazer.
Não falas na qualidade, mas sim na quantidade. Ok, vamos fazer as contas.
O Wolfheart tem 9 músicas e o Under The Moonspell tem 5. 9+5=14.
O Kill 'Em All tem 10 músicas, o Ride The Lightning tem 8, o Master of Puppets tem outras 8 e o ... And Justice For All tem 9. Ora, 10+8+8+9=35.
14<35, logo, em quantidade, Moonspell<Metallica.
Ó rapaz, tiveste uma saída um bocado infeliz...