2011.11.20 - Opeth + Pain of Salvation

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Re: 2011.11.20 - Opeth + Pain of Salvation

Mensagempor Sludge » segunda nov 28, 2011 5:02 pm

flipknot Escreveu:Eu não vejo nada de especial na voz de POS. Aliás até chegou a irritar um pouco nalguns momentos.

Acredita, alias a voz dele irritou-me durante todo o concerto.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » segunda nov 28, 2011 5:07 pm

portluis Escreveu:Para alguém que foi para Almada só para ver Opeth, como eu.
Para alguém que conhecia PoS só de nome e tinha ouvido algumas músicas sem muita atenção, como eu.
Certamente que saiu de lá com o pensamento de chegar a casa e explorar a discografia da banda, como eu.
Primeira parte de luxo! :metal:

Também fui só para ver Opeth, já conhecia algumas coisas de Pain of salvation mas nunca prestei muita atenção e sai de lá sem vontade alguma de explorar melhor o trabalho deles.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm

Mensagempor Wolfheart66 » segunda nov 28, 2011 7:57 pm

Fazes mal Sludge, olha que eles tem álbuns bastante bons, é uma questão de te embrenhares no catálogo deles ;)
Imagem

SolitudeAeternus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jul 08, 2008 6:46 pm
Contacto:

Mensagempor SolitudeAeternus » segunda dez 05, 2011 2:30 am

Reportagem: Opeth e Pain Of Salvation @ Incrível Almadense - 20/11/2011

"Um mês antes da realização do concerto, já se adivinhava que a noite de dia 20 de Novembro na Incrível Almadense viria a ser memorável. Prova disso foi que os bilhetes esgotaram pouco tempo após serem colocados à venda.
Essa ansiedade era cada vez mais notória à medida que se verificava a chegada de público à Sociedade Filarmónica Incrível Almadense e à medida que se aproximava a hora de abertura de portas, quando estas teimavam em não querer abrir.
Passados alguns minutos após a hora marcada para começo do espectáculo de Pain Of Salvation, inicia-se a explosão por parte do público quando os Suecos Pain Of Salvation entraram em palco, dando início à viagem pelo seu novo registo "Road Salt Two" com o tema "Softly She Cries", álbum do qual tocaram ainda mais três temas: "Condictioned", "1979" e "To The Shoreline".(...)"

Ler a reportagem completa em: http://www.metalimperium.com/2011/12/re ... ation.html

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes