Square + Headstone @ fabrica do som 16-02-08
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Re: Square + Headstone @ fabrica do som 160207
Os flashes e a madalena. 

- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
- Contacto:
Bem mas que grande noite!
Infelizmente e dada as circunstâncias de foro pessoal tive que sair após o concerto do Headstone e mais uma vez perdi os Square, que pelo que ouvi do line-check e das primeiras notas do tema inicial devem ser uma banda do c******! Vamos repetir a parceria um dias destes!
Obrigado pelo convite e pela convivência, em especial ao vosso baterista, que se não fosse ele, tocava metade do show com a minha tarola a soar a um timbalão desafinado!
Ao pessoal que se deslocou à Fábrica de Som! Foram demais!
Obrigado ao Rick, ao Ricardo, ao Pato, ao Gerês (desculpa não ter dado as baquetas, mas as finanças por este lado andam muito más man!), by the way, grandes fotos!, ao Razz e ao pessoal que me esqueci com toda a certeza! Vocês foram do c****** mesmo! Então aqueles irmãos!
Sinceramente foi dos concertos que dei até hoje onde senti um power f*****, quer da banda quer do público e são locais como a Fábrica de Som que mais curto tocar! Há aquela intercâmbio, banda | público! Excelente!
Ao Daniel da Fábrica por tentar fazer com que as cenas soassem, pois o material está mesmo um degredo e só com muita vontade é que se consegue fazer com que os concertos soem!
Enfim uma noite bem passada, com pena minha não poder ficar mais tempo, mas não dava mesmo!
Infelizmente e dada as circunstâncias de foro pessoal tive que sair após o concerto do Headstone e mais uma vez perdi os Square, que pelo que ouvi do line-check e das primeiras notas do tema inicial devem ser uma banda do c******! Vamos repetir a parceria um dias destes!

Obrigado pelo convite e pela convivência, em especial ao vosso baterista, que se não fosse ele, tocava metade do show com a minha tarola a soar a um timbalão desafinado!

Ao pessoal que se deslocou à Fábrica de Som! Foram demais!
Obrigado ao Rick, ao Ricardo, ao Pato, ao Gerês (desculpa não ter dado as baquetas, mas as finanças por este lado andam muito más man!), by the way, grandes fotos!, ao Razz e ao pessoal que me esqueci com toda a certeza! Vocês foram do c****** mesmo! Então aqueles irmãos!

Sinceramente foi dos concertos que dei até hoje onde senti um power f*****, quer da banda quer do público e são locais como a Fábrica de Som que mais curto tocar! Há aquela intercâmbio, banda | público! Excelente!
Ao Daniel da Fábrica por tentar fazer com que as cenas soassem, pois o material está mesmo um degredo e só com muita vontade é que se consegue fazer com que os concertos soem!
Enfim uma noite bem passada, com pena minha não poder ficar mais tempo, mas não dava mesmo!

- razmataz
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
- Contacto:
k mimo de fotos
your freedom ends where mine begins!!!
- zeka
- Participante
- Registado: segunda set 25, 2006 2:50 pm
- Contacto:
Pathologist Escreveu:death in geres Escreveu:o Patho degradante só quer flashes!
Eu?! Eu disse-te para parares com as fotos porque o flash me estava a deixar mais bêbedo.
Também quero flashes que aumentam borracheiras!!

- razmataz
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
- Contacto:
ai ele agora diz que foi do flash....lool
ele andava era todo flashado~!
ele andava era todo flashado~!

your freedom ends where mine begins!!!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes