Foi uma bela tarde/noite, tal como no ano passado. Gostei imenso e acho que todas as bandas tiveram óptimas prestações. Pena por não ter visto Cronaxia por inteiro, mas fica para uma próxima. Cryptor Morbius Family não dei muita atenção pelo que não posso dar grande opinião...
Equaleft, estiveram bem, o som no início não me pareceu grande coisa mas depois melhorou. A Playback dá sempre que falar, ehehe. Hacksaw deram um óptimo gig, até que enfim que os consegui ver!
Passando para a noite, Echidna estiveram muito bem, confesso que da ultima vez que os tinha visto não tinha gostado muito do concerto, mas neste redimiram-se por completo! Reltih, não conhecia e deram um dos melhores concertos do festival! Aquele crustzinho soube mesmo bem!
Bleeding Display, uma das mais fortes razões para eu ter ido à Moita, tinha as expectativas altíssimas e não defraudaram. Death Metal à homem como o povo gosta. Seven Stitches infelizmente não vi, fui recuperar forças, mas pelo que estava a ouvir parecia-me tudo ok!
Pitch Black... palavras para quê? Estes rapazes transmitem sempre uma energia do caralho, e o novo álbum promete! Excelente prestação, sem dúvida.
De resto, pareceu-me estar menos gente que no ano passado (ou estarei errado?). Os meus parabéns ao Hugo e restante organização pelo sucesso do evento e que para o ano lá possa estar outra vez!

Um abraço ao pessoal do costume também!