Moita MEtal Fest 2009

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Re: Moita MEtal Fest 2009

Mensagempor Cyberquake » domingo mar 29, 2009 5:03 pm

Ora bem, isto está muito complicado por aqui, mas aqui vai:

Foi uma bela tarde/noite, tal como no ano passado. Gostei imenso e acho que todas as bandas tiveram óptimas prestações. Pena por não ter visto Cronaxia por inteiro, mas fica para uma próxima. Cryptor Morbius Family não dei muita atenção pelo que não posso dar grande opinião...

Equaleft, estiveram bem, o som no início não me pareceu grande coisa mas depois melhorou. A Playback dá sempre que falar, ehehe. Hacksaw deram um óptimo gig, até que enfim que os consegui ver!

Passando para a noite, Echidna estiveram muito bem, confesso que da ultima vez que os tinha visto não tinha gostado muito do concerto, mas neste redimiram-se por completo! Reltih, não conhecia e deram um dos melhores concertos do festival! Aquele crustzinho soube mesmo bem!

Bleeding Display, uma das mais fortes razões para eu ter ido à Moita, tinha as expectativas altíssimas e não defraudaram. Death Metal à homem como o povo gosta. Seven Stitches infelizmente não vi, fui recuperar forças, mas pelo que estava a ouvir parecia-me tudo ok!

Pitch Black... palavras para quê? Estes rapazes transmitem sempre uma energia do caralho, e o novo álbum promete! Excelente prestação, sem dúvida.

De resto, pareceu-me estar menos gente que no ano passado (ou estarei errado?). Os meus parabéns ao Hugo e restante organização pelo sucesso do evento e que para o ano lá possa estar outra vez! :beer:

Um abraço ao pessoal do costume também!

Ordep Euqor
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça abr 17, 2007 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor Ordep Euqor » domingo mar 29, 2009 6:27 pm

Malta Fotos do primeiro dia ja online... com sorte consigo meter tudo hoje!

Link ----> http://www.flickr.com/photos/proque/

Mais uma vez dou os parabéms a organização!!! Obrigado por tudo foram 5* mais uma vez :)

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » domingo mar 29, 2009 8:26 pm

Nhequei este :cry:

Ordep Euqor
Contacto:

Mensagempor Ordep Euqor » domingo mar 29, 2009 9:34 pm

Fotos de todas as bandas ja disponiveis!!! ----> http://www.flickr.com/photos/proque/

FeTiSh_HadeS
Metálico(a)
Registado: quinta mar 20, 2008 10:57 pm

Mensagempor FeTiSh_HadeS » domingo mar 29, 2009 9:43 pm

[Ainda em fase de recuperação...]

dxvolt Escreveu:Hacksaw e Pitch Black são do melhor que temos cá.
|m|
Apenas fui no Sábado, com a excursão oriunda do Porto, e foi o verdadeiro Rock!

seven
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 17, 2005 6:23 pm
Contacto:

Mensagempor seven » domingo mar 29, 2009 9:45 pm

Ordep Euqor Escreveu:Fotos de todas as bandas ja disponiveis!!! ----> http://www.flickr.com/photos/proque/

Amigo meu se tiveres fotos fixes do publico mete algumas das sessoes de porrada lolol

grande abraço mais tarde opino

Malevula
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda abr 23, 2007 2:37 pm

Mensagempor Malevula » domingo mar 29, 2009 9:46 pm

Só tive no sábado no festival e não queria entrar em grandes detalhes do que achei de cada banda ou não...apenas quero dar os meus Parabens a toda a organização que estiveram muitissimo bem e os parabens a todas as bandas que nos brindaram com um excelente dia de bom metal com muita mosharia e headbang a mistura! Foi brutal!

a excursão também foi bastante agradavel :P agora as conversas sobre frisumos as tantas da manha é que estavam a estragar os meus sonhos! :P Lol "ai jasus"

abraço a todo o pessoal! :metal:

e obrigado por nao m terem deixado cair no crowdsurfing :P
Todos vêem o que pareces, poucos percebem o que és.

Ordep Euqor
Contacto:

Mensagempor Ordep Euqor » domingo mar 29, 2009 9:56 pm

Pica essas vao para a organização!!! eles depois vao publicar ;)

Grande abraço

John Doe
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 13, 2008 4:27 pm

Mensagempor John Doe » domingo mar 29, 2009 10:19 pm

Muitos parabens a todos quantos tornaram isto possivel. Só fui na sexta mas pelas reviews aqui postadas estou a ver que sabado também foi de altissima qualidade.
Não vou estar a dissecar aqui o que achei bem ou mal em cada banda, pois nobody cares e quando se sai com um sorriso nos lábios de um concerto nada mais importa.
Um especial abraço ao Hugo e aos Switchtense. Quando quiserem vir cá á terrinha beber uns copos é só avisar!
Imagem 'sup

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » segunda mar 30, 2009 2:43 am

Antes de mais quero agradecer a todos os que se deslocaram ao MMF 2009 e tornaram mais uma vez a fazer com que este evento tenha pernas para andar..muito obrigado a todos, o publico foi do caralho nestes 2 dias! O ambiente vivido nos 2 dias foi fantastico...estive maioritariamente na bilheteira, mas cada vez que vinha dentro da sala, via pessoal a rir, a beber, a abanar a cabeça, a falar, a gritar, ao mosh, a fumar ( sabendo que era proibido...) a tirar fotos, etc, etc etc..
Penso que em ambos os dias as coisas correram muito bem!

Um grande obrigado a todas as bandas que aceitaram o nosso convite e participaram nesta festa.. Pessoal 5 estrelas que rodou aqui pelo
palco, e que deram tudo para que as pessoas vissem grandes cocnertos!

Um obrigado ao Pedro dos WEB pela organizaçao da excursao que trouxe ate à Moita a Armada Nortenha, no sabado...um grande abraço!

Obrigado tambem ao Pedro Roque pelas excelentes fotos...
ha aqui, neste link, mais fotos ja disponiveis ( fotos de Pedro Sanchez )
http://picasaweb.google.com/pedromgsanc ... irectlink#
http://picasaweb.google.com/pedromgsanc ... irectlink#

De resto, nao vou comentar bandas...so sei que tds as bandas tocaram para um bom numero de publico, e nem mesmo a bola no sabado e outros concertos na sexta atrapalharam, felizmente! Isto quer dizer que ja há quem prefira vir ao MMF, e para nos, isso é fantastico!

Um abraço a todos os que conheci / reconheci....Grande fim de semana!
Em nome dos restantes elementos dos SWITCHTENSE e de todo o staff do MMF um enorme obrigado a todos!!!
Quem nao foi, nao sabe a festa que perdeu!
até para o ano, com toda a certeza!!!!
:cheers:

Su Kuang
Participante
Registado: terça mar 24, 2009 11:04 pm

Mensagempor Su Kuang » segunda mar 30, 2009 7:17 am

..
Última edição por Su Kuang em segunda jun 15, 2009 12:33 am, editado 2 vezes no total.

ulver
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
Contacto:

Mensagempor ulver » segunda mar 30, 2009 7:46 am

Não foi possível ir, com muita pena minha, mas pelas fotos vejo que o meu irmão representou muito bem a família... que ovelha negra carai :headbanger:
Fico feliz pela satisfação geral! :cheers:
Imagem

Pedro Web
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm

Mensagempor Pedro Web » segunda mar 30, 2009 9:19 am

Pure fucking metal all day long!!!

Assim foi!

Desde as 10 da manhã e para alguns até às 10 da manhã do dia seguinte!!!

24 horas com o metal como pano de fundo! :headbanger: :jeroen:

O puto do autocarro chegou a circular a 45 km/h na autoestrada e eu a ver que não chegava a tempo ao trabalho!!! ****

Grande excursão, grande dia, grandes concertos, grande roda! :arrow: Grande ressaca :!:

Parabéns à organização (Câmara Municipal da Moita incluida), parabéns às bandas de Sábado (foram as que tive o prazer de ver e ouvir), parabéns ao povo do metal que marcou presença! Assim, o metal tem pernas para andar em Portugal!

Quem não foi não contou e não participou numa grande festa!

Saudações e até uma próxima que é que como quem diz, até 6ª no Metalpoint para o In Union We Stand II !!! :jam: :beer:
Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986

bioteck
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
Contacto:

Mensagempor bioteck » segunda mar 30, 2009 1:35 pm

Mais um MMF que passou e so posso dizer q foi do caralh*** como sempre tem sido .
Dois dias de muita animação , fumos e amigos sempre ao som de grandes bandas.
N queria destacar umas das outras visto td entrou muito bem mas tenho de destacar Mindlock , Switchtense , Seven Stitches , Pitch Black e Bleeding Display .
São com fests como este que ajudam o metal tuga a evoluir e este ano mostraram o quanto tem evoluido .
Organização perfeita como sempre , pessoal td 5* n fossem eles quase da familia :metal:
Hugo ja faziam era um destes para ai de 3 em 3 meses para o pessoal n ter que esperar mais um ano :mrgreen: .

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » segunda mar 30, 2009 2:41 pm

ficamos contentes que tenham curtido do fest!
ja agora um video que encontrei na net...do concerto de Pitch Black " AND THE KILLING ENDS"
http://www.youtube.com/watch?v=TNroVgpWZHI

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes